RSS

JANE AUSTEN – A VAMPIRA

JANE AUSTEN NÃO MORREU!

JANE_AUSTEN_A_VAMPIRA

Todo mundo está curioso para saber como é este livro afinal não é mesmo gente, Jane Austen tem nome … E não poderia ser diferente com este livro, levando seu nome apesar de o escritor ser Homem …. MICHEL THOMAS FORD é autor de diversos livros juvenis e adultos, dentre eles, Alec Baldwin Doesn´t Love Me e That´s Mr. Faggot To You. Até eu estou ansiosa para enfim matar esta vontade sobre o livro …

Queria agradecer a Lua de Papel e sua equipe por trazer mais um livro maravilhoso para nós … Para quem não sabe o selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção, relacionado ao  Grupo LeYa  que é formado por 18 editoras em Portugal …

vampira

Informações Técnicas:

ISBN: 978-85-63066-19-0

 Formato: 14×21cm

Tradução: Carlos Szlak

Preço: R$ 39,90

Páginas: 312

 

 

Sinopse:

blood_rose_web        Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

blood_rose_web 

“É impossível não amar a perspicácia de Michael Thomas Ford e os dentes afiados de Jane Austen…” – Seth Grahame-Smith, autora de Orgulho e Preconceito e Zumbis

“Jane Fantasmica! A Jane de Michel Ford é muito divertida! E é engraçado ver a heroína sofrendo as indignidades da publicação e venda de livros e (talvez) encontrando o amor.” – Publishers Weekly

“Hilário! Eu já achava que gostaria deste livro. Agora, tenho certeza de que você também vai adorar!” – Vampire Librarian

Michael-Thomas-Ford

Bem gente, aqui está capa original do livro, mas eu achei mais legal a capa brasileira! E o autor Michael Thomas Ford para quem ainda não conhecia …

Aguardem pois quando vocês menos esperarem este magnifico livro estará disponível por todo o Brasil … :D

PS: Para quem é bom em inglês, pode visitar o site do autor … AQUI! ( Fala um pouco sobre seus outros livros e sua biografia).

Para saber mais sobre Lua de Papel acesse seu blog … AQUI!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Andrea Pacheco disse...

Bem interessante! Gosto muito dos livros de Jane Austin. Obrigada pela informação!

MARCINHOW disse...

Já ouvi falar muito bem de Jane Austin...

Parece ser diferente e parece ter uma pitadinha de humor....

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas