RSS

Book Trailer - O Dia Seguinte

Book Trailer

"O DIA SEGUINTE"



               Pessoal mais uma novo lançamento para vocês ... O livro " O Dia Seguinte" escrito por Luis Eduardo Matta e lançado pela Editora Escrita Fina.

Sinopse:

                   Os ataques às Torres Gêmeas são o pano de fundo de um enredo intrigante que envolve Antônio, um filho de descendente de árabe, e Michael, filho de um judeu norte-americano. No dia seguinte ao ataque, 12 de setembro, portanto, ambos vão atrás de respostas para descobrir o paradeiro do pai de Antônio e acabam por desvendar uma trama de mistérios. Uma história que celebra a amizade entre árabes e judeus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Convite de lançamento dos livros "De volta à Caixa de Desejos" e "Uma turma para Dora"



                       A continuação do livro Caixa de Desejos já saiu da gráfica pessoal. O lançamento oficial dele será no próximo dia 04 de Julho (segunda-feira), a partir das 19h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.



No mesmo dia serão lançados dois livros:



- o romance juvenil/adulto De volta à Caixa de Desejos e
- o infantil Uma turma para Dora.



                  Será uma noite de autógrafos com a autora Ana Cristina Melo e a ilustradora Eliane Raye do livro “Uma turma para Dora”. Para quem está reconhecendo o nome, ela é a mesma Eliane, autora de “O Portal”.



             Para quem estiver no Rio, aproveitem está oportunidade de  conhecer e levar seus livros para autografar. Leitores que tiverem o livro “O Portal” podem levar também, que a autora Eliane Raye autografará com todo carinho. Mesmo quem já tem o livro, dá um pulinho lá para conhecer as autoras e dar uma força para a nossa Literátura Brasileira.



A sinopse dos dois livros está no site: http://www.anacristinamelo.com.br/livros.html.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Divulgação: Por Falar em Disputa... escrito por Aline Negosseki Teixeira

Mais um novidade no Mundo Literário...

Lançamento do Livro Por Falar em Disputa... escrito pela autora Aline Negosseki Teixeira.

Lançamento no Dia 25 de Julho de 2011
(já em pré-venda)

O lançamento será nem um evento organizado pela Secretária Municipal de Cultura de São José dos Pinhais - PR, no dia do escritor, 25 de julho de 2011, às 19hrs, no Museu Municipal Atílio Rocco.

Romance Contemporâneo


Sinopse:

             Entre um empresário e médico riquíssimo, urbano e sedutor e um agricultor rude, belo, romântico e reservado, você escolheria essa ou terceira opção? A escolha de Anna Maria, estava feita muito antes da consumação do tempo... Ou mesmo antes!

Paraná e Minas Gerais...

Anna Maria Schöll é a mais linda jovem que a pequena cidade de Cafeara conheceu. A mais meiga, mais cativante.

Anna Maria é rainha do rodeio.

             E sua vida gira em torno da família, dos amigos verdadeiros cultivados ao longo da vida e dos concursos de beleza dos quais participa. Nunca planejou muito o futuro, porque acredita que se deve viver intensamente o presente. Ser feliz, para ela, é apenas viver. Tem um grande sonho, que é a única coisa que almeja para si: viver um grande amor, um amor de abalar as estruturas do ser, maior que tudo que já teve, sentiu ou conheceu.

           Quando seu coração se divide em dois e, indecisa por natureza, tem de escolher, ela nem raciocina, pois quem manda são seus hormônios e seu coração e, finalmente encontra o amor, da forma mais surpreendente. Um amor puro, intenso, repleto de paixão e sentimento. Mais forte que sua característica indecisão, que qualquer intriga ou ardil. Tão implacável quanto o próprio tempo. Mais violento que o mais bravo dos touros.

           Por Falar em Disputa... é um romance de disputas, um romance do valor verdadeiro e profundo de uma amizade, da união fraternal de uma família, de amores doces e de amores ardentes, de questionamentos e de passeios inesperados na montanha russa dos sentimentos. Mais que tudo, é um romance de crescimento e maturação. E, de tão intrincado, pediu para não terminar jamais.

* * *

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Divulgação: A Caixinha de PanDora e os Segredos Para se Tornar Popular escrito por Drica Pinotti

Oiii Pessoal...
Hoje trago uma novidade otima para os leitores que adoram um livro novinho...

Novo lançamento da autora Drica Pinotti, este livro estará nas livrarias em menos de duas semanas... Fiquem atentos ...

 Olha que amor a Capa do Livro ... Eu adorei ...

A CAIXINHA DE PANDORA E OS SEGREDOS PARA SE TORNAR POPULAR


 Sinopse:

                  "A curiosidade de Dora é despertada quando ela encontra, enterrada na casa da avó, uma caixinha com um diário do século passado. Além de interessantes, os escritos parecem conter a resposta para todos os seus problemas! E justamente quando ela mais precisa! É a única esperança de fazer todo mundo da escola gostar dela, de se tornar popular e de conquistar de uma vez por todas o Gabriel, o cara MAIS perfeito que existe! Só que as coisas nem sempre são o que parecem.Seguir os passos do diário misterioso pode ter um preço alto e, se Dora não se cuidar, as dificuldades que enfrentava quando ainda não era popular vão parecer moleza diante do que pode vir a seguir…"



                 Drica Pinotti começou a carreira de escritora em 2001, e atualmente tem 11 livros publicados, entre eles a série De Menina A Mulher, agora reeditado pela Rocco Jovens Leitores. Atualmente vive em Nova York e mantém uma coluna fixa em uma revista adolescente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Divulgação: De Volta à Caixa de Desejos escrito por Ana Cristina Melo (Sinopse + Pré-Venda)



De volta à Caixa de Desejos
(Editora Vermelho Marinho, 2011)
Juvenil.
ISBN: 978-85-64298-29-3
288 páginas

Sinopse:

        Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos.

Texto da orelha:

Para quem se encantou com a protagonista de Caixa de Desejos, uma menina sensível e inteligente que viveu uma tumultuada passagem para a adolescência, vai se identificar muito mais com essa continuação, quando ela está às vésperas de completar 18 anos. Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos. Mais uma vez, Ana Cristina Melo presenteia seus leitores com uma bela história contemporânea, repleta de sentimentos e descobertas que atingem todas as faixas etárias. Um livro cheio de vida, com um delicioso clima de mistério. De volta à Caixa de Desejos nos mostra que não há idade nem medidas para sonhar. O que precisamos é descobrir nossa caixa, para que ela ajude a iluminar os sonhos mais distantes.

Textos de quarta capa:

"Ana Cristina Melo descreve com precisão e leveza o universo de sua protagonista nessa difícil passagem da infância à vida adulta, e o que mais chama a atenção é o olhar empático que ela destina aos personagens, fazendo com que o leitor os acompanhe com entusiasmo, o mesmo entusiasmo que a autora dedica a cada pensamento, a cada encontro, a cada frase."
Carola Saavedra, escritora

“Marília, Francine e os outros personagens de Caixa de Desejos cresceram. Assim como a escrita de Ana Cristina Melo, que faz o leitor acompanhar as aventuras, alegrias e tristezas do livro como se fizesse parte dele. Isso porque De volta à Caixa de Desejos lida com conflitos e decisões típicos dos jovens do nosso tempo, e nada melhor que uma boa literatura para fazer lembrar que, nesses momentos, não estamos sozinhos.”
Henrique Rodrigues, escritor.

“Li Caixa de Desejos e fiquei encantada com a narrativa, e desta vez não foi diferente. Entrei na história, vivenciei cada situação ocorrida com Marília. É impossível não compartilhar com a protagonista cada sentimento por ela vivido. Ana Cristina Melo escreve de uma forma que eu amo: faz com que sinta cada emoção como se fosse a minha emoção. Ler o livro me fez rir, chorar, repensar, reviver a vida e voltar a sonhar! Já estou aqui desejando a próxima história.”
Maria Alice Ferreira, professora, psicopedagoga e arteterapeuta


PRÉ-VENDA DO LIVRO

Enquanto não chega às livrarias, a autora Ana Cristina Melo está fazendo a pré-venda do livro "De volta à Caixa de Desejos".

Comprando diretamente com a autora, o leitor:

1. receberá o livro autografado
2. receberá o kit de leitor: 2 marcadores do livro + 2 marcadores do Caixa de Desejos + 1 bolsa ecológica do Caixa de Desejos
3. não pagará o frete

O preço de capa está por R$ 34,90.

Até 20 de junho de 2011, em promoção, o livro (+ frete)

sairá por R$ 32,00.

Depois, o kit voltará ao preço normal, a R$ 35,00.

Quem estiver interessado, basta enviar e-mail para

blog@anacristinamelo.com.br

Obs: Não deixe de colocar assunto.

QUEM QUISER SEGUIR A AUTORA PELO TWITTER!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo escrito por Vanessa Bosso


FICHA TÉCNICA:

Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novo Século
Páginas: 288

SINOPSE:

ONDE VOCÊ ESTARÁ EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012?

"Liz tentará salvar-se em um bunker. Thiago tentará pelo mar. Cauê estará no alto de uma montanha. Muitas pessoas estarão lutando contra tsunami e outras catastrofez naturais, os continentes se deslocam pela movimentação do eixo terrestre e no meio de todas estas tragédias ainda se tem espaço para os extra terrestres que vêm em auxílio dos escolhidos, para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida."

E você? Como tentaria escapar do fim do mundo? 2012 é um romance como poucos. Ação, Aventura, Ficção, Humor, Drama e muito Amor tornam a aventura do fim dos tempos uma leitura deliciosa.
 
 
         Tudo começa no ano de 24.000 a.C quando dois sóis aparecem nos céus do planeta Terra, mais um ciclo havia sido concluído. Após estudos e cálculos , o povo Maia  finalmente concluiu quando aconteceria uma nova catástrofe como havia acontecido em 24000 a.C : 21/12/2012. Neste dia o Apocalipse teria inicio, a terra teria 3 dias de escuridão, seus pólos seriam invertidos e uma quinta dimensão iria surgir, muitas pessoas morreriam, mas só os escolhidos viveriam aqui na Terra. Os escolhidos ainda vão trilhar o destino que foi escrito para eles, alguns terão muitas dificuldades e desafios pela frente, mas com a ajuda de seres do outro mundo e sempre ouvindo a voz do coração, tudo será concluído como deve acontecer.

         2012 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO é uma historia espetacular e muito envolvente, a capa do livro é linda! Logo que comecei a ler ele, eu não consegui mais desgrudar os olhos das paginas, com uma narrativa gostosa de se acompanhar, o leitor entra na historia de corpo e alma ... Eu dou nota 10 para este livro e recomendo com toda a certeza ... O mais gosto de tudo foi que a autora Vanessa Bosso soube interligar o místico com o romance, uma combinação perfeita. Parabéns para mais um livro da nossa Literatura Nacional!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts with Thumbnails

Visitas