RSS

Divulgação: Por Falar em Disputa... escrito por Aline Negosseki Teixeira

Mais um novidade no Mundo Literário...

Lançamento do Livro Por Falar em Disputa... escrito pela autora Aline Negosseki Teixeira.

Lançamento no Dia 25 de Julho de 2011
(já em pré-venda)

O lançamento será nem um evento organizado pela Secretária Municipal de Cultura de São José dos Pinhais - PR, no dia do escritor, 25 de julho de 2011, às 19hrs, no Museu Municipal Atílio Rocco.

Romance Contemporâneo


Sinopse:

             Entre um empresário e médico riquíssimo, urbano e sedutor e um agricultor rude, belo, romântico e reservado, você escolheria essa ou terceira opção? A escolha de Anna Maria, estava feita muito antes da consumação do tempo... Ou mesmo antes!

Paraná e Minas Gerais...

Anna Maria Schöll é a mais linda jovem que a pequena cidade de Cafeara conheceu. A mais meiga, mais cativante.

Anna Maria é rainha do rodeio.

             E sua vida gira em torno da família, dos amigos verdadeiros cultivados ao longo da vida e dos concursos de beleza dos quais participa. Nunca planejou muito o futuro, porque acredita que se deve viver intensamente o presente. Ser feliz, para ela, é apenas viver. Tem um grande sonho, que é a única coisa que almeja para si: viver um grande amor, um amor de abalar as estruturas do ser, maior que tudo que já teve, sentiu ou conheceu.

           Quando seu coração se divide em dois e, indecisa por natureza, tem de escolher, ela nem raciocina, pois quem manda são seus hormônios e seu coração e, finalmente encontra o amor, da forma mais surpreendente. Um amor puro, intenso, repleto de paixão e sentimento. Mais forte que sua característica indecisão, que qualquer intriga ou ardil. Tão implacável quanto o próprio tempo. Mais violento que o mais bravo dos touros.

           Por Falar em Disputa... é um romance de disputas, um romance do valor verdadeiro e profundo de uma amizade, da união fraternal de uma família, de amores doces e de amores ardentes, de questionamentos e de passeios inesperados na montanha russa dos sentimentos. Mais que tudo, é um romance de crescimento e maturação. E, de tão intrincado, pediu para não terminar jamais.

* * *

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas