RSS

2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo escrito por Vanessa Bosso


FICHA TÉCNICA:

Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novo Século
Páginas: 288

SINOPSE:

ONDE VOCÊ ESTARÁ EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012?

"Liz tentará salvar-se em um bunker. Thiago tentará pelo mar. Cauê estará no alto de uma montanha. Muitas pessoas estarão lutando contra tsunami e outras catastrofez naturais, os continentes se deslocam pela movimentação do eixo terrestre e no meio de todas estas tragédias ainda se tem espaço para os extra terrestres que vêm em auxílio dos escolhidos, para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida."

E você? Como tentaria escapar do fim do mundo? 2012 é um romance como poucos. Ação, Aventura, Ficção, Humor, Drama e muito Amor tornam a aventura do fim dos tempos uma leitura deliciosa.
 
 
         Tudo começa no ano de 24.000 a.C quando dois sóis aparecem nos céus do planeta Terra, mais um ciclo havia sido concluído. Após estudos e cálculos , o povo Maia  finalmente concluiu quando aconteceria uma nova catástrofe como havia acontecido em 24000 a.C : 21/12/2012. Neste dia o Apocalipse teria inicio, a terra teria 3 dias de escuridão, seus pólos seriam invertidos e uma quinta dimensão iria surgir, muitas pessoas morreriam, mas só os escolhidos viveriam aqui na Terra. Os escolhidos ainda vão trilhar o destino que foi escrito para eles, alguns terão muitas dificuldades e desafios pela frente, mas com a ajuda de seres do outro mundo e sempre ouvindo a voz do coração, tudo será concluído como deve acontecer.

         2012 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO é uma historia espetacular e muito envolvente, a capa do livro é linda! Logo que comecei a ler ele, eu não consegui mais desgrudar os olhos das paginas, com uma narrativa gostosa de se acompanhar, o leitor entra na historia de corpo e alma ... Eu dou nota 10 para este livro e recomendo com toda a certeza ... O mais gosto de tudo foi que a autora Vanessa Bosso soube interligar o místico com o romance, uma combinação perfeita. Parabéns para mais um livro da nossa Literatura Nacional!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas