RSS

Divulgação: A Caixinha de PanDora e os Segredos Para se Tornar Popular escrito por Drica Pinotti

Oiii Pessoal...
Hoje trago uma novidade otima para os leitores que adoram um livro novinho...

Novo lançamento da autora Drica Pinotti, este livro estará nas livrarias em menos de duas semanas... Fiquem atentos ...

 Olha que amor a Capa do Livro ... Eu adorei ...

A CAIXINHA DE PANDORA E OS SEGREDOS PARA SE TORNAR POPULAR


 Sinopse:

                  "A curiosidade de Dora é despertada quando ela encontra, enterrada na casa da avó, uma caixinha com um diário do século passado. Além de interessantes, os escritos parecem conter a resposta para todos os seus problemas! E justamente quando ela mais precisa! É a única esperança de fazer todo mundo da escola gostar dela, de se tornar popular e de conquistar de uma vez por todas o Gabriel, o cara MAIS perfeito que existe! Só que as coisas nem sempre são o que parecem.Seguir os passos do diário misterioso pode ter um preço alto e, se Dora não se cuidar, as dificuldades que enfrentava quando ainda não era popular vão parecer moleza diante do que pode vir a seguir…"



                 Drica Pinotti começou a carreira de escritora em 2001, e atualmente tem 11 livros publicados, entre eles a série De Menina A Mulher, agora reeditado pela Rocco Jovens Leitores. Atualmente vive em Nova York e mantém uma coluna fixa em uma revista adolescente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

♥Jú♥ disse...

é legal a caixinha de pandora mas queria o meu blog cheio de membros e o meu blog se chama pandora pf é muito legal seu blog eu quero vc como membro pf gostei muito do seu blog

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas