RSS

Divulgação: Sociedade do lixo (livro-reportagem) e Consternado (literatura adulta) escrito por Juliano Schiavo.



    São dois livros para downloads gratuito: Sociedade do lixo (livro-reportagem) e Consternado (literatura adulta). Caso o pessoal esteja interessado, para baixar é gratuito ...

Informações sobre os livros:


           Sociedade do Lixo é um livro-reportagem que foi desenvolvido em 2008. Ele foi escrito em parceria com alguns amigos do Juliano são eles jornalistas: Analúcia Neves e Lucas Claro. Há seis histórias reais, que fazem uso do jornalismo literário-interpretativo, desvendando uma sociedade que vive, muitas vezes, esquecida: a sociedade do lixo. O livro está disponível para download gratuito.
         Consternado é um livretinho que foi escrito quando o Juliano cursava jornalismo. É uma trama direccionada ao público adulto, repleta de palavras de baixo-calão, humor, reviravoltas. Trata-se da história de Adônis, uma pessoa com Complexo de Édipo, que vive com sua meio-irmã, Suzana. Ele delira entre momentos de lucidez e loucura. O livretinho também está disponível para download no link:
 Para saber mais sobre o autor Juliano Schiavo:
Twitter: julianoschiavo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

KaahCullen_ disse...

parece ser bem legal =D

Unknown disse...

Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda, ela traz o universo de fundo..
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas