RSS

Tagged


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Viviane Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Mônica do Blog Livros, Músicas e Coisas Fúteis me passou.

Regras:


1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 Hobbes seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então… vamos lá! :D

10 Coisas Sobre Mim:
1- Sou uma nerd na escola;
2- Sou ciumenta com meus amigos e com meu namorado;
3- Odeio emprestar meus livros;
4- Choro com qualquer livro;
5- Sou fresca para comida;
6- Amo meu cachorro;
7- Comecei a ler por causa de Crepúsculo;
8- Como os livros que leio (leio muito rápido);
9- Sou bem pequena (tanto que meu irmão me chama de limpadora de aquário)
10- Adoro comer chocolate.

5 Manias minhas:
1- Falo muito alto em qualquer situação;
2- Adoro dormir em qualquer situação;
3- Fico alisando os meus livros e cheirando eles quando são novinhos;
4- Quando estou ansiosa para falar algo, sempre gaguejo no momento;
5- Não me pergunte sobre o meu histórico de livros lidos, pareço uma maníaca quando abro a boca para falar sobre isso.

5 Coisas que me irritam:
1- Falar com alguém e essa pessoa não responder;
2- Alguém me interromper quanto estou lendo o momento crucial daquele livro;
3- Ter que acordar de manhã para ir para a escola;
4- Esperar alguém e a pessoa se atrasar;
5- Mentir com a maior cara de pau pra mim e eu saber que é mentira.

5 Coisas que Adoro:
1- Compra ou ganhar livros;
2- Namorar;
3- Dormir;
4- Comer;
5- Frio.

5 Hobbes:
1- Ler;
2- Ver blogs e sites;
3- Sonhar acordada;
4- Comer;
5- Ouvir musicas.

5 Coisas que não sabem sobre mim:
1- Adoro ouvir musicas antigas;
2- Sonho acordada mesmo falando com alguém;
3- Detesto agulhas;
4- Tenho terror de aranhas de qualquer tamanho;
5- Sempre tento uma paciência de jó mesmo estando furiosa por dentro.

Meu maior sonho:


Ser Bióloga e poder assim viajar pelo mundo.

Meu maior medo:


Morrer.

A coisa mais importante para mim:


Família, comida e uma boa cama para dormir.

Agora, 5 Pessoas que eu indico:


Nanda do Blog Lendo Sobre Livros
 
Guiomar do Blog Grupo Cosmonautas

Julio do Blog do Julio

Marcinho do Blog Marcinhow e os Livros

Pâmi do Blog Pâmi Garcia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

MARCINHOW disse...

Muito Muito Muito Obrigado pela indicação... Eu já respondi... Vou deixar o link para você dar uma olhadinha!

http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/2010/11/tagged.html

KaahCullen_ disse...

Adoorei flor
limpadora de aquário ? eu ri
AA tb quero ser Biologa *---------------*
bjo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas