RSS

O Rei e o Camaleão - Christian David + Promoção



                 Christian David é o autor do livro “O Rei e o Camaleão”, ele é o seu primeiro trabalho e foi patrocinado pela Prefeitura de Porto Alegre através de um fundo de amparo à cultura chamado FUMPROARTE. Foi um trabalho meio experimental aonde o Christian descobriu o que era ser um escritor. Seu segundo trabalho é o livro Mão Dupla e foi incluído no Catálogo de Bolonha pela FNLIJ).
Participação em Antologias:
O Melhor da Festa, Jornal Vaia, Porto Alegre, 2009
Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros - Vol. 1, All Print, São Paulo, 2009
Invasão, Giz Editorial, São Paulo, 2009
Histórias de Trabalho, Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, 2009
Metamorfose: a fúria dos lobisomens, All Print, São Paulo, 2009.
Moedas para o barqueiro: contos fantásticos sobre a morte, Andross, São Paulo, 2010.
O REI E O CAMALEÃO
               O livro é composto por duas histórias totalmente diferentes mas muito fofas e ele é destinado para o público jovem, porém todos podem ler ele e ter uma apreciável leitura!
A primeira historia é:
O MONGE REI
          O Rei de Fangot foi considerado morto durante 5 anos … Mas tudo era apenas ilusão, pois ele na verdade estava vivendo em um monastério longe de todo o seu povo e de sua amada esposa … Rei Petrus finalmente tem sua memória de volta, pois durante todos estes anos, ele estava com amnesia … E enquanto ele estava com seus irmãos, um homem muito mal estava roubando o sei reinado e tentando a todo custo de casar com a Rainha, caso isto de concretizasse … sem volta … Fangot teria um rei muito ruim que só pensava em poder e riqueza …
Após Petrus ter sua memória restaurada … Ele sai do monastérios e  vai lutar contra o tempo perdido … ele lutará com todas as suas forças para ter de volta o que era seu … sua amada esposa … seu reino e seu título de rei …
A segunda história é:
O CAMALEÃO
            Um dos únicos sobreviventes da tragédia da colonização no planeta Bandeira 1, Meg Knox acabou se tornando um agente do SIGI, Serviço Intergaláctico de Inteligência … por causa de tais circunstancias, ele se tornou um transmorfo … com muitas concentração ele podia se transformar em outra pessoa e se adaptar a outros ambientes … Por ser um agente com esta especialidade … ele sempre é destinado as missões mais perigosas.
Agora ele terá que ir cuidar de outra missão muito especial viajando para o planeta Zara … Tudo depende dele e de sua performance como o governador. Mas nada saiu como planejado para ele e sua equipe … Outro transmorfo já estava no lugar de Sorbone sem ninguém saber de forma que tudo muda … e Knox terá quer ser esperto para sair desta cilada e descobrir quem está por traz de toda esta confusão!
               Muito boa as duas histórias … adorei todo o contexto e a narrativa que nos é mostrada … Em O Monge Rei a história é mostrada em uma época mais medieval … com castelo … exércitos e cavaleiros … reis e rainhas … Amo historias de época … Já O Camaleão também é um tema que eu adoro … “Ficção espacial” … Acho muito bom quando o autor nos mostra um mundo diferente com seres diferentes … com poderes novos do que o habitual … Além do mais Christian está de Parabéns pelo modo de escrita pois é bem descontraído …
Indicado com certeza :D
PROMOÇÃO
               O autor Christina David me disponibilizou um exemplar do Livro O rei e o Camaleão para sorteio!
Então aqui vai as regras:
1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!
________
MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:
_______
4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. (Preencha mais uma vez o formulário AQUI!)
5 - Seguir Christian David (@cndavid13) no Twitter e ganhe mais um número para o sorteio.(Preencha mais uma vez o formulário AQUI!)
6 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( RTs liberados ).(Preencha mais uma vez o formulário AQUI!)
Para quem divulgar no twitter, a mensagem tem que ser assim:
Participe da #promoção do Livro O Rei e o Camaleão no Blog Mundo Sobre Linhas @betinhafaus+@cndavid13(http://bit.ly/bwQUj4)
 As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (18/10) até o dia  (30/10) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (02/11) aqui no Blog , e entrarei em contato com o ganhador por e-mail. 
O ganhador(a) terá 3 dias para responder ao e-mail e enviar o seu endereço, se não o sorteio será feito novamente.
Boa Sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Niii disse...

Oie!
Eu tenho o livro, por isso não vou participar da promo!
Gostei do livro, principalmente do primeiro conto!
Gostei da resenha!
Bjs

KaahCullen_ disse...

Adooorei a resenha
deve ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeem legaal o livro
=D
Bjokas

Thay Gomez disse...

Gostei também, tô participando!

Guiomar Baccin disse...

Olá!
Está bem legal a resenha.
E estou participando, claro.
Vamos ver se ganho! hehehe
Um abraço

delly disse...

Eu adoro ficcao, entao vou amar o livro =D

Beijos

Rodolfo Euflauzino disse...

participando \0/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas