RSS

Resultado do Concurso Cultural “O Primeiro Amor”

 Oi Pessoal … Tudo belezinha??
Ontem acabou o Primeiro Concurso Cultural “O Primeiro Amor” aqui no blog … O pessoal enviou para a escritora Patricia Barboza as suas histórias e ela iria escolher a historia mais engraçada …
Então ontem a noite ela me enviou a história vencedora!
A HISTÓRIA QUE GANHOU!
             Eu estava na 3° serie e ele estava na 5°, o nome dele era Pablo.Toda semana eu mandava cartas de amor pra ele, escrito que eu o amava, o admirava e tals,mas ele não sabia quem mandava(era o que eu achava).Ele era muito fofo *-*, lindo.Mas ele tinha um amigo MUITO chato, muito sem graça, ficava "zuando" as pessoas, etc, o nome dele era Rodrigo, ele estudava comigo,porque tinha repetido, por tantas faltas, e  tinha amizade com o Pablo.
Ninguém gostava dele, do Rodrigo, ele era MUITO chato, nem os professores o suportavam, ele tinha uma "namoradinha",bonita e muito simpática, conversava com ela, as vezes,mas  ate ela largo dele, não agüento e tals.
Enfim, um belo dia eu estava perto da escada da escola  admirando o Pablo, estava um dia tão bonito, e ele estava tão bonito também,nós tínhamos aula de educação física no mesmo horário, mas com professores diferentes, é claro. Então o chato do Rodrigo veio correndo e me empurrou, sorte que eu não estava na escada,se não tinha rolado,kkkk, então como ele tinha me empurrado eu acabei caindo e meio que ralei o joelho,o Pablo viu e veio me ajudar *-*, perguntou se eu estava bem e me ajudou a levantar, eu fiquei muda,kkk, eu não tive nenhuma reação, dai depois de uns segundos que eu fui responder, tive uma pane, kkkk, eu nem acreditava que ele tinha vindo falar comigo, estava sonhando, dai ele me levou ate as pias, pediu a tia um tipo de remédio pra não pegar bactérias,a tia perguntou se eu estava bem e tudo mais, e eu disse que sim, que só foi um arranhão, ele ajudou a passar o remédio e tudo mais. Então a gente conversou um pouco, ele me perguntou que sala eu estava e como era meu nome, e tals, do que eu gostava, a gente ficou o resto da aula conversando.Enfim, a aula já estava acabando e o sinal já iria bater, dai a gente foi subindo as escadas para ir pra nossas salas(porque os outros alunos ainda estavam bebendo água e tudo mais),e não tinha ninguém nas escadas, dai ele virou pra mim e me deu um selinho *-*, muito fofo, eu fiquei nas nuvens. E ele me disse que gostava das cartas que eu mandava, fiquei com a cara no chão, perguntei como ele sabia, e ele disse que o Rodrigo um dia deixou escapar que me viu pedindo pra uma menina da sala dele colocar a carta dentro do caderno dele. Imagine a minha cara, nem sabia onde colocar, kkk.Enfim, "fiquei" com ele durante 2 semanas *-*, mas ele teve que se mudar de escola =[, ele me passou o Msn dele, que na época nem sabia o que era isso, ele falou pra mim criar um, pra gente conversar tudo mais,criei e o adicionei. Converso com ele ate hoje, ele se tornou um grande amigo meu.
E a ganhadora foi:
Caroline Silva Bueno
Varzea Paulista – SP
Parabéns!! Entrarei em contato por e-mail e a autora irá enviar o livro!
Obrigado a todos que participaram … e aguardem que novos concursos irão surgir aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

KaahCullen_ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*
Ai que vergoonha Beetinha
vooc colocar minha historia assim, kkkkkkkkk
AAAAAAAAAAAAA TO MT FELIIZ AQUI *-*
Brigadaaaaaaaaa *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas