RSS

Promoção Crônicas dos Senhores de Castelo!!


Mais uma promoção está entrando no ar aqui no blog … O livro foi escrito por dois autores … G.Brasman e G.Norris … E eles disponibilizaram para o blog 2 exemplares para sorteio!!
Queria agradecer a eles pela parceria!!
Agora vamos ao que interessa …
Regrinhas :
1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!
________
QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:
_______
4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
5 - Seguir a autora @GBrasman  no Twitter e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
6 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( A cada nova divulgação preencher novamente o formulário, somente a cada 24Hrs ).( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:
#sorteio do Livro Crônicas dos Senhores de Castelo no Blog Mundo sobre Linhas @betinhafaus + @GBrasman http://bit.ly/afMGDg
As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (11/09) até o dia  (30/09) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (02/10) aqui no Blog , e entrarei em contato com o vencedor(a) também por e-mail. 
O ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente.
BOA SORTE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Ôba, quero muito ler esse livro!!! Participando!!!

seguidora: Tiemi (@Tibiux)

Andreia Nogueira disse...

Já estou particpando!!

KaahCullen_ disse...

AAAAAAAAAAA que demaiiis
ja estou participandooo \o

Márcia Sonoita disse...

Oba participando!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas