RSS

Cicatrizes de um Segredo – Marcio Scheibler

           Mais um livro lido … Então resenha nova aqui no blog … Cicatrizes de um Segredo é um policial com muito suspense … Na verdade está leitura foi rápida e intrigante, pois o livro é bem pequeno mas com muito conteúdo!
Ele foi escrito pelo autor Marcio Scheibler, natural de Santa Cruz, ele é funcionário publico municipal e estudante de administração de empresas na faculdade Dom Alberto. Tem na leitura seu principal passatempo. Dam Brown e Agatha Christie são suas principais fontes de inspiração.
FICHA TÉCNICA
Título: CICATRIZES DE UM SEGREDO
Autor: Marcio Scheibler
Editora: ZUM
Páginas: 162
ISBN: 978-85-85521-28-8
Valor: R$ 14,90
E-mail para compra:
marcioscheibler@ibest.com.br
        
            Tudo começa na cidade do México em 1926, Adalberto Valença vai em busca do tesouro perdido … Nesta viajem rola muita aventura e a morte de 3 pessoas inocentes ou assim era o que ele imaginava … Muitos anos depois, as jóias que Adalberto encontrou ainda ficam na família … a cada nova geração … as jóias passam de pai para filho e enfim chegaram nas mãos de Ricardo Valença … Ele pensando que as jóias já haviam ficado muito tempo no banco e por causa disso era perigoso, pois sua família poderia rouba-las … Tira-as de lá e guarda em um lugar que somente ele e seu melhor amigo de faculdade sabem onde fica …
O mais inesperado acontece … as jóias são roubadas em baixo do nariz de todos e o ladrão tentando dar uma de vingativo e esperto fica retornando ao local do crime … este foi um erro grave da parte dele … Outro amigo de faculdade entra nesta trama maravilhosa … Otavio Medeiros se torna o investigador do crime e através dele e de sua mente brilhante tudo isso se resolverá, mas somente depois de muitos mistérios, brigas, romances e ação!
          Achei uma graça o livro do Marcio … super envolvente com a trama e apesar de ser um livro policial … ele não é chato e sim misterioso … quando enfim Otavio estava com a lista de suspeitos bem pequena, nós leitores obviamente começamos a tirar conclusões precipitadas e no final tudo muda e mais histórias são reveladas … O livro é muito pratico pois podemos carregar ele para qualquer lugar. E no final tudo se resolverá, mas tudo começou com Adalberto Valença e sua injustiça perante aqueles que tentaram ser bacanas com ele!
Sua mais nova obra:
IRRESISTIVELMENTE FATAL
Em primeira mão na internet, as duas primeiras páginas do meu novo romance policial, intitulado IRRESISTIVELMENTE FATAL.


CAPÍTULO I

- Olá, tudo bem?
- Oi!
O rapaz aproximou-se da linda jovem que estava sentada sozinha junto ao balcão bebendo uma dose de uísque. Ela era maravilhosa. Morena de olhos verdes, pele branca, corpo perfeito. A roupa justa realçava os contornos. A maquiagem estava impecável. Seu olhar era penetrante. Seu sorriso inigualável.
- Posso sentar ao seu lado? – perguntou ele.
- Claro – respondeu ela.
- Qual o seu nome?
- Prefiro não me identificar.
- Mas que mistério é esse?
- É o meu jeito. Também prefiro não saber seu nome, por enquanto.
- Tudo bem.
Ele pediu ao garçom que lhe servisse uma dose de vodca. Olhava a garota de cima a baixo várias vezes. Era inevitável. Impossível não reparar. As pernas cruzadas, extremamente à mostra. Ele perguntava de tudo, mas ela desviava o olhar sempre em direção à porta.
- Está esperando alguém? – questionou ele.
- Não.
- Então por que olha tanto para a porta?
- Apenas estou olhando o movimento.
- Quer dançar?
- Quero.
Os dois foram até o centro da pista. Ela dançou timidamente no começo, mas depois se soltou. Ele parecia estar sonhando. As luzes jorravam em todas as direções e criavam um cenário irreal. Aquela mulher a sua frente ficou mais bonita ainda. As pessoas que ali dançavam praticamente
pararam para vê-la. Dez minutos se passaram e os dois retornaram ao balcão. Ele pagou uma dose de vodca a ela.
- Gostaria de me acompanhar a um lugar mais calmo? – arriscou ele.
- Depende onde for – respondeu ela após uma breve pausa.
- Eu conheço um lugar ótimo.
- Então, vamos.
Saíram da boate, atravessaram a rua e entraram no carro.
- Onde fica esse lugar que pretende me levar? – quis saber ela.
- Não é longe. Não irá se arrepender.
O sorriso que ela lançou foi espetacular. Em menos de dez minutos o jovem estacionou o carro num ponto onde era possível enxergar toda a cidade.
- Já conhecia esse lugar? – perguntou ele.
- Não. Estou há apenas dois meses aqui. Conheço pouco a cidade.
- E seu nome? Ainda prefere não falar?
- Veio aqui pra saber meu nome?
Ela perguntou isso voltando o corpo na direção dele e lançando um olhar provocante. Ele tirou as mãos do volante e a beijou. Enquanto ela o acariciava por cima da calça, ele baixava a alça direita da blusa dela.

Para mais informações acesse o Blog Marcio Scheibler - Livros e rock n' roll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

MARCINHOW disse...

Eu gostei bastante desse livro, e estou louco para ler Irresistivelmente fatal!

KaahCullen_ disse...

achei interessate =D
quero ler

Sérgio Tavares disse...

CICATRIZES DE UM SEGREDO,parece uma boa História!
Livros de suspense e Terror eu gosto muito,parece bem bacana.
O autor promete!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas