RSS

Promoção relâmpago via Twitter


Bem gente como eu tinha falado que estava fechando novas parceria aqui no blog … Acabei recebendo dois exemplares do livro A Morte do Cozinheiro do autor Allan Pitz … Super simpático … Então como este fim de semana não vou estar em casa, resolvi colocar um sorteio no twitter … e vamos ter uma promoção aqui no blog também com o segundo exemplar, serão duas chances de ganhar …
Para quem ainda não conhece o livro … temos a resenha dele aqui no blog … AQUI!
Bem o sorteio vai ser através do sortei-me …

Vocês tem que dar RT nesta frase:
Dê RT e siga @betinhafaus para concorrer ao livro A Morte do Cozinheiro do autor Allan Pitz válido até o dia 26/07  http://migre.me/ZG7t
Bem gente é isso, espero que aproveitem … Vou fazer o sorteio á tarde, por isso será válido até ás 16:00 horas do dia 26/07 … Á noite sai o ganhador(a) …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Batalha Literária disse...

Estou doida por le este livro! espero que supere minhas espectativas!
=)

RUDYNALVA disse...

Estou querendo e muito......
Vamos aguardar...
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas