RSS

A Morte do Cozinheiro

 

A_MORTE_DO_COZINHEIRO_1271773381P

Editora: Above
Autor: Allan Pitz
Ano: 2010
Número de páginas: 80
No Skoob:
A Morte do Cozinheiro
Onde Comprar: Tarja Livraria

 

"É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos..."

Este livro pode ser pequeno, apenas 80 páginas, mas não se engane, sua historia e tão emotiva que seria como se tivesemos lendo um livro de 300.

         Allan Pitz trouxe para nós um livro bem diferente, confesso que quando ganhei ele pensei que a história acontecesse de outra forma, mas adorei ele por completo … Primeiro queria agradecer ao Blog Psychobooks, por trazer estas promos maravilhosas, e é claro agradecer pelo Autor, por formar parceria com os blogs …

         Luíz Aurélio vive o drama de ter sido trocado por outro homem pela mulher amada. Então ele passa seus dias tentando descobrir onde as coisas saíram erradas e desejando acabar com o homem que lhe tirou sua felicidade. Olha só o nome da mulher … Carmen ( Ela foi um carma na vida de Luiz … isso sim). Bem este livro envolve tantas emoções que chega a ficar confuso, o ciúmes, a traição, abandono, incertezas … Tudo isso e muito mas faz com que Luiz assassine o cozinheiro (Claro que ele tinha o cabelo gorduroso e não era nem de perto parecido com o Luíz … Pensamentos dele). Gente tudo isso é igual nas novelas né, mas sabe o final me chocou, superou minhas expectativas! Uma coisa eu confirmo … Ele matou o sórdido do cozinheiro com suas próprias mãos … E teve um grande prazer por isso …

        Devemos parar para pensar agora … Será que as atitudes foram certas … Luiz podia ter poupado a vida do cozinheiro? Quem será que teve culpa em tudo isso … Luíz … O cozinheiro por ficar com a mulher do outro … ou … a Safada da Carmem … Vocês vão entender o que quero dizer, quando lerem o livro!

Conhecendo um pouco mais sobre o autor:

Allan Pitz é PhD em Patavinas e autor dos livros:

A Fuga das Amebas Selvagens

Visões comuns de um porco esquartejado

Duas doses e um Bungge Jump

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Eu li esse livro e amei!!! Gostei mtu mesmo :)

MARCINHOW disse...

Parece ser um livro bem legal, e ao mesmo tempo meio abstrato.

Claudinha WCX \o/ disse...

2 resenhas desse livro em 10 min, ok, vai pra minha lista de wishes ^^

ps.: to te linkand no meu blog ok?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas