RSS

DESAFIO NACIONAL!




       Uma iniciativa maravilhosa de blogs litararios brasileiros para divulgar o que temos de melhor, Autores Brasileiros!

          Vamos dar mais valor ao que é da gente! Temos autores maravilhosos que nos brindam com seus mais diversos estilos literários, que não deixam a desejar nada aos grandes escritores estrangeiros. Como já podemos ver pelas resenhas postadas aqui no blog. Vamos formar parcerias, fazer resenhas dessas obras primas que estão por aí, incentivar as editoras a publicar os livros, vamos nos unir em prol de nossa literatura!

Como surgiu a ideia?

"Através de uma conversa no twitter, iniciada pelo escritor Enderson Rafael. Várias blogueiras aderiram e formaram o Desafio. Este projeto pretende abrir as portas para o que é nosso e saiu da nossa terra. É claro que não estamos desmerecendo os livros que vêm de fora, muito pelo contrário, reconhecemos a importância deles, queremos é a mesma consideração com os nossos autores. Porque temos mania de achar que o que vem do Brasil não presta? Queremos a mesma divulgação por parte das grandes editoras. Até hoje eles têm batalhado praticamente sozinhos, em participação ativa no twitter e contato intenso com todos nós, blogueiros aficionados em leitura."

        Então está feito o desafio, vamos ler mais, fazer resenhas de seus livros, vamos cobrar das editoras a atenção devida, vamos divulgar ao máximo, pois eles merecem!!


Exemplos de uma literatura que deve ser lida: Enderson Rafael, Leila Rego, Fernanda França, Roberta Polito, Vanda Amorim, Vivianne Fair, Paula Pimenta, Raphael Draccon, Laura Elias, Albarus Andreos, Drica Bitarello, Felipe Pan, Thalita Rebouças, André Vianco, Bruna Longobucco, C. Vagley, Ana Cristina Melo, Loraine Pivatto, Kamila Denlescki, Fabricio Carpinejar e muitos outros.


PARA CONHECER O BLOG OFICIAL DO DESAFIO NACIONAL CLIQUE AQUI!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Também participei do desafio e participo claro, a cada livro que lemos de autores nacionais!!

Beijo;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas