RSS

CRIANÇAS DA NOITE - O MUNDO PROIBIDO DOS VAMPIROS!






Ah como deu pra perceber to só falando de brasileiros.

       Mas a lista ainda é grande. O felizardo de hoje se chama JULIANO SASSERON, nasceu em 6 de Dezembro de 1985, em Andradas-MG. Aos seus 18 anos escreveu seu primeiro livro titulado Abençoado?.
E com apenas 19 anos de idade, escreveu Crianças da Noite que será o livro resenhado de hoje. Mas atualmente Juliano está escrevendo também livros de fantasias.

       Crianças da Noite foi publicado pela Novo Século em 2008, participando da Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira. Adorei este livro pois ele fala sobre um tema que venho lendo a bastante tempo, Vampiros, sei que é modinha por causa da Saga Twilight, mas a poeira já baixou e mesmo assim adoro o tema, um dos meus preferidos em relação a historias sobrenaturais.

       Mas vamos ao que interresa ... Crianças da Noite é contada em três partes no livro inteiro. Os vampiros deste livro tem um único objectivo no decorrer da historia inteira, encontrar as 3 partes dos " Documento do Inicio", varias seitas tem suas rinchas, e varias delas serão destruídas com a guerra que está por vir, e algo silencioso, mas que quando chega a certo ponto inrrompe em algo que nem os mais fortes dos vampiros conseguem resistir. Mas não é só vampiros que vamos conhecer neste incrível historia não, tem lobisomens e magos também. Quando o sol de põe e as trevas depositam sua ira sobre a fece da terra, seres sombrios despertam. Mas vejamos bem, até no mundo vos vampiros existe politica, conflitos e principalmente traições.
        No momento em que se descobre um vampiro espião infiltrado em sua poderosa seita, que é o que causa a destruição de muitas, tem inicio a uma verdadeira guerra, antigos pergaminhos que narram uma terrível profecia, foram espalhados pelo mundo, e agora é necessário a união improvável entre alguns vampiros, sinais precedem o fim dos tempos.

        Assim achei muito intrigante a história do começo ao fim, sua narrativa um pouco complicada se não estiver prestando muita atenção, pois de uma hora pra outra o tempo e o lugar muda, mas com continuação do decorrer dos eventos, Juliano teve muita criatividade e foi bem detalista para descrever cada vampiro de cada clã e seus rivais, assim agente tem uma noção de qual era a vantagem e desvantagem dos rivais, suas fisionomias e belezas e com certeza defeitos.



 



 
Para conhecer melhor o Juliano ... Visite o seu Blog 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Betinha,

Ah eu nunca me canso dos vampiros rsrsrs

Eu ainda vou ler este livro, acho a sinopse muito interessante :)

bjoo

Lilian Raquel disse...

Betinha, otima indicação
adoro ver os autores brasileiros cada dia ocupando mais espaço. E ahhhh como eu amo vampiros @__@

beijos
@lilirachel

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas