RSS

Resultado do Sorteio do Livro A Guerra das Sombras ( via twitter )

Oiii pessoal .... Animados depois de um Carnaval bem agitado ... Espero que o de vocês tenha sido otimo por que o meu não foi lá aquelas coisas ... Só trabalhei e limpei a casa ... Mas tudo numa correria só ... Desculpem por não ter realizado o sorteio no dia previsto que seria dia 06/03 já que os retuites eram até a meia noite do dia 05/03 ... Mas aqui estou e não esqueci viu ...

Eu irei fazer o sorteio através do Sorteie.me, frequentadores do twitter conhecem bem esta pagina ...

O link que era pra ser retuitado junto com uma frase era () e a frase inteira era :
"Eu quero ganhar o livro A Guerra das Sombras que a @ está sorteando ( válido até o dia 05/03) ".
 
Como eu tenho somente um exemplar do livro ... Será somente um ganhador ...
 
E o sorteado é: 


Este é o URL do Sorteio para quem quiser conferir: http://sorteie.me/1FmT3U

Parabéns a sorteada e obrigado a todos que participaram deste sorteio.

Entrarei em contado com a ganhadora através do twitter e ela terá que me responder em até 3 dias ... Caso isto não ocorra, será feiro outro sorteio!

Até a Próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Vívian Rezende disse...

uhul Ganhei!! hehe mto obrigada ;)

KaahCullen_ disse...

parabens =D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas