RSS

Um Sonho a Mais por Nanda Meireles



           Apoio a mais uma escritor brasileiro de muito talento e sensibilidade. Fernanda Meireles ou Nanda Meireles escreveu Um Sonho a Mais ... Um romance juvenil e ao mesmo tempo com uma pontinha de realidade.

♥♥♥

             Fabiana a personagem principal desta historia é uma garota simples de apenas 17 anos, estudou em escola publica por toda a sua vida. Quando entrou no ensino médio seu principal objetivo, sonho e obsessão era entrar na faculdade, porém como sempre foi somente ela e sua mãe, já que o pai de Fabi largou as duas quando a menina era ainda pequena, ela não teria condições de pagar uma faculdade particular, por isso ela tinha que estudar muito para passar nas provas. Desde o segundo ano do ensino médio ela vivia grudada nos livros, sempre isolada e sem muito amigos. O único amigo dela era o Dinho, uma rapaz alto e com cara de mal, sempre rebelde e ao mesmo tempo protetor quando de dizia respeito a Fabi. Mas por causa de certas peraltices irresponsáveis do Dinho, ele acabou sendo expulso da escola e deixando a coitada da Fabi sozinha (o que de um certo modo foi bom) ... No ultimo semestre escolar do ultimo ano do ensino médio, meses de muita tenção e expectativas para muitos alunos, a vida de Fabi tem certas mudanças. 
             Com todo este momento de tenção, a ultima coisa que Fabiana precisava era de uma distração, mas como não mandamos em nosso olhos O.O, eles vão ter uma distração e tanto. O nome de tudo isso é Daniel ou Dane para os mais chegados. Fabi apesar de ser simples é uma menina encantadora e faz Dane pirar por ela, ele fica totalmente apaixonado pela garota. Ela como sendo bem ingénua não vê isso, mas sabe que também gosta dele. Os dois para ficarem juntos terão que passar por muitos desafios, muitas intrigas, ciúmes, traições e com toda a certeza a fofoca. Será que apesar de tudo isso eles irão ter um final feliz?

♥♥♥

                Todos os personagens são muito cativantes e adoráveis, fazem com que o leitor se veja no papel do personagem, mostra muito bem as situações que nós jovens passamos, as meninas então sabem como é estar apaixonada e ter medo de tal sentimento. Mas o melhor personagem foi a mãe da Fabi, o mulher que sabe as coisas, pode acreditar, se ela falou vai virar lei, ela sempre esta por dentro das coisas quando o assunto é coração.

 Parabéns a Nanda Meireles por este romance maravilhoso e apoio com toda a certeza.
Indico para todos os jovens leitores e mulheres apaixonadas por um lindo romance.

Vejam o Booktrailer do livro:






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Nanda Meireles disse...

Oi Betinha!

Poxa, muito obrigada pelas suas palavras.
Não sabe como esse apoio e carinho me incentivam a continuar escrevendo.

Ah, amei o Lay novo \o/

Um beijo gigante!

Apaixonada por Livros disse...

Oi Betinha!

Adoro a Fabi e o Dane mas Dona Mara arrasa né (mãe fofa, dedicada e meio "bruchinha" rs)adoro ela.

bjs.

KaahCullen_ disse...

adoorei
fiquei mais curiosa pra ler
tomare q seja publicado looooogo *-*
bjo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas