RSS

Resultado da Promoção de Começo de Ano

          Pessoal realmente muito obrigado por todas as participações, fiquei muito feliz por tudo. Como eu já havia avisado no post da promoção, serão sorteados (5KITS) de brindes ...

O total de participações neste sorteio: 564


E vamos aos ganhadores:


PARABÉNS Priscilla Silva!

PARABÉNS Anaisa Rayane Carlos Teotonio!

PARABÉNS Cláudia Cristine Lopes Teles!

PARABÉNS Lenni Santana!
  
PARABÉNS Brunno Sampaio!
        
             Os sorteados terão 3 dias para responder ao meu email. Parabéns aos 5 ganhadores e para quem ainda não ganhou, não percam as esperanças pois muitos sorteios irão acontecer ainda!

Bjinhos e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

PRIS disse...

Oi florzinha, nem preciso dizer que estou superrrrrrrrrrrrrrr felizzz né????
Estava torcendo muito pra ganhar!!!! hihihhiih :)
Muito obrigada!!!
Já respondi seu e-mail!!!!

Bjinhossss...

PRIS

Claudinha Teles disse...

Adorei! *----* Só faltou o marcador de Sussurro que eu queria muito mas tudo bem, né, amei meu kit! ;) Já respondi o email

Beijos

Lenni Santana disse...

Olá bela flor!!!!
Gaaaaaaaaanhei!!!! que maravilha, fechar o mes ganhando presentinhos é tudo de bom, adorei. Obrigada. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Anaisa disse...

Oi,
Mal acreditei quando vi o meu nome... Adorei =)
Respondi o seu e-mail, e muito obrigada!
Bjus...

KaahCullen_ disse...

AAAAAAAAA Não ganhei =[
parabens sortudos =D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas