RSS

Promoção Amores Incertos



                 Boa Tarde pessoal, estou aqui para postar para vocês a promoção do Livro Amores Incertos, como eu havia dito na resenha do livro (Quem ainda não teve a oportunidade de ver a resenha pode entrar AQUI) ... Uma parceria foi criada com a escritora Roberta Polito e ela me enviou um exemplar do livro para o sorteio. Espero que todos curtam ao máximo.

Regras:

1 - Tem que ser Seguidor do Blog Mundo Sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!

♥♥♥

QUER GANHAR MAIS NÚMEROS PARA O SORTEIO:

♥♥♥


4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )

5 - Seja também seguidor da autora @robertapolito e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )

6 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( A cada nova divulgação preencher novamente o formulário, somente a cada 12 horas ).( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )

Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:

#Sorteio do livro Amores Incertos no Blog Mundo Sobre Linhas (@betinhafaus + @robertapolito) http://bit.ly/id6v7c

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (10/01) até o dia (04/02) a meia noite. O resultado será postado até o dia (06/02) aqui no Blog. Entrarei em contato com o sorteado via email.
O sorteado terá 3 dias para responder ao e-mail e enviar o seu endereço, se não um novo sorteio será feito.

BOA SORTE PARA TODOS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

KaahCullen_ disse...

participando \o

Nanda Meireles disse...

Adorei. Eu quero!! rs

Gabi Mendes disse...

participando...
www.gabymenddes.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando ^^

@Tibiux

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas