RSS

Amores Incertos escrito por Roberta Polito



FICHA TÉCNICA:

ISBN: 8579600057 
Livro em português
Brochura
23 x 15,5 cm 1ª Edição - 2010
244 pág.

                   Em AMORES INCERTOS é mostrado para o leitor duas narrações alternadas entre duas mulheres com personalidades totalmente diferentes, mais que tem o mesmo propósito em mente ... a busca incansável do amor, um sentimento tão lindo mas que as vezes faz muitas pessoas sofrerem. Tudo gira em torno da psicóloga Marina, que é a mais presente em toda a historia ... apesar de sua busca em relação ao amor, ela é casada com Edu. O seu maior sonho é montar uma clínica com o tratamento de arte-terapia ... a partir de diversas atividades feitas com os pacientes, ela ao mesmo tempo vai os tratando. Com isto em mente, Marina viaja para a Itália para fazer um curso de artes.

                      Na Itália ela conhece Luca, o seu professor ... Ele logo de cara mostra o seu interesse por ela, porem sendo uma mulher casada e com um propósito em mente, ela não demonstra interesse e evita tal situação constrangedora. Ao fim do curso Mari se vê com algumas duvidas, pois Luca é insistente e oferece a ela uma oportunidade para voltar para a Itália e continuar com o curso ... neste meio tempo o seu marido, Edu evita as suas ligações ou fica bem frio com ela. Mari volta para o Brasil e monta o seu tão sonhado consultório e já começa a ter bons pacientes ... Então uma outra mulher entrará nesta trama e suas vidas serão cruzadas ... Marina fica sem saber o que fazer e que desições tomar enquanto está outra mulher está muito determinada a ter o que não está ao alcance de suas mãos ... Tudo se mistura em jogos psicológicos, a família se vê sem instabilidade, muita paixão e insegurança marcam as linhas destas páginas.

                   Roberta Polito mostrou que não podemos prever o que ocorrerá no final de tudo ... Pois tudo fica incerto a partir do entrelaces das duas mulheres ... tudo fica com tanto mistérios, as próprias emoções do leitor podem aflorar com o que ocorre com estas mulheres que são guerreiras ... lutando pelo amor ... Foi meio estranho no começo acompanhar a diferença das narrativas ... Quem será está outra mulher que sofre e ao mesmo tempo se mos tão determinada.

                  Mas no final tudo acaba de uma forma surpreendente ... Nunca imaginei que terminaria assim ... tudo se resolverá como deve ser ... Leitores que gostam de desfechos maravilhosos não se arrependerão de ler Amores Incertos ... Parabéns para a Roberta por sua incrível criatividade e talento.

Obs: Amei as situações que ocorreram na Itália, um lugar mágico.



PS: ESTÁ SEMANA POSTO PROMOÇÃO DE UM EXEMPLAR DO LIVRO AMORES INCERTOS.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

KaahCullen_ disse...

parece ser boom =D
li mts resenhas q nao foram positivas =/
Adoorei o novo visual do blog DD

Lariane disse...

Hummmm, eu quero e não quero esse livro :X

Tenho medo de ler e me decepcionar muito :S

Mas, qm sabe, depois da sua resenha, minha reação seja diferente?


Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas