RSS

LANÇAMENTO - CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO - O PODER VERDADEIRO





Uma saga de magia e muita aventura

 

         Há milhões de anos, os Espectros, seres mágicos malignos, ameaçavam aniquilar o Multiverso. Para impedir uma catástrofe, a sábia Noppon convocou os líderes de todos os planetas para combatê-los e garantir a paz. Formava-se assim o grupo Senhores dos Castelos. No primeiro volume da saga CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO, de G. Brasman e G. Norris, a princesa guerreira Laryssa sairá em uma jornada de luta e coragem em busca de um artefato mágico. Com uma mitologia própria, criada pelos autores, o livro mistura magia e tecnologia, com referências aos grandes mestres da ficção. CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO – O PODER VERDADEIRO chega essa semana às livrarias pela VERUS EDITOR



CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO - O PODER VERDADEIRO
G. Brasman & G. Norris
ISBN: 978-85-7686-105-8
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 236 
Preço: R$ 29,90

            Em um tempo muito distante, seres mágicos ameaçavam destruir o equilíbrio de todo o Multiverso, um mundo mágico dividido em quadro quadrantes.  Denominados Espectros, eles planejavam aniquilar tudo que existia. Para combatê-los, a sábia Nopporn convocou os principais soberanos de todos os planetas civilizados para formarem um grupo especial chamado Senhores dos Castelos. Juntos, esses cavaleiros, dotados de poderes especiais e amuletos mágicos, travaram uma guerra de mais de uma década para aprisionar os Espectros.
            Com um enredo que mistura magia e tecnologia, CRÔNICAS DOS SENHORES DE CASTELO – O PODER VERDADEIRO  é dotado de uma mitologia própria, cheia de referências aos grandes mestres da ficção científica.  Um prato cheio para os fãs da literatura fantástica.
            Estreia literária de  G. Brasman e G. Norris, ou Gustavo Girardi e Gustavo Tezelli respectivamente, o livro conta a história da princesa guerreira Laryssa, que sai em uma jornada em busca de um amuleto mágico. Ele enfrenta vários desafios em companhia do fiel guarda-costas, o andróide Azio.
         Colegas de trabalho, os paranaenses G. Brasman e G. Norris tiveram a idéia de escrever o livro durante um almoço. O primeiro volume levou dois anos para ser concluído e eles planejam lançar os próximos volumes a cada um ano e meio.

            G. Brasman, ou Gustavo Girardi, é casado, pai de duas filhas e autor de histórias de ficção desde 1987.
            G. Norris, ou Gustavo Tezelli, mora com a esposa e a gata Rudra. Autor de contos fantásticos,  teve sua primeira história publicada em 2005.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

KaahCullen_ disse...

Parece ser beeeeeeeeeeeeem interessante a historia
bjokas

Cristiana Fernandes disse...

Gostei do livro parece ser bem legal e ainda por cima é brasilero *--*

Anônimo disse...

eu tenho a primeira copia original desse livro. \o/

Lariane disse...

Parece ser bom... AFFF! Mais um livro para lista imensa de desejados ^^


Beijocas,

Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Maicon Lucas disse...

Há algum tempo venho lendo obras de literatura fantástica (J. R. R. Tolkien, J. K. Rowling, C. S. Lewis, Lewis Caroll, dentre outros) e tive a oportunidade de ler algo a respeito dessa obra em um jornal da região (Folha de Londrina). Este livro já está na "fila" dos que pretendo ler. Meus parabéns à iniciativa dos meus conterrâneos, espero que essa obra tenha continuidade. Sou fanático por coleções. Abraços.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas