RSS

O Roubo do Punhal Sagrado - Amâncio Leão


Ficha técnica:
Livro: O Roubo do Punhal Sagrado
Autor: Amâncio Leão
Editora: Escrita fina
Nº de páginas: 95
ISBN: 9788563248053

Sinopse:

No Rio de Janeiro, um punhal muito antigo é roubado de um coleccionador. Mas não se trata apenas do roubo de uma relíquia de valor histórico. Através do punhal, uma milenar e cruel divindade pode ressurgir e dominar o mundo.



Perseguidos por um grupo de fanáticos que deseja o místico objeto, quatro adolescentes tentam assim mesmo impedir a reencarnação da sinistra entidade. Mas o que pode um grupo de garotos contra o poder das trevas?

              Um livro pequeno porém com muito suspense ... Adoro quando os livros juvenis são bons pois  prendem o leitor do começo ao fim ... isso mostra que a narrativa é excelente, pois tudo flui na mais perfeita sintonia com a historia ... Tudo acontece com um grupo de amigo (adolescentes é claro) que ficam instigados com o sumiço do namorado da mãe da única garota do grupo! Com todo este rolo em relação ao tal namorado francês, o grupo de amigos tentam investigar esta  historia mal contada,  fazendo com que eles entrem em uma historia um pouco mais complicada ... O que sumiço do francês tem a ver com o sumiço do punhal? Complicado de dizer, mais com o desenrolar desta electrizante historia, todo este quebra-cabeça irá se ajeitar ...
 
A personalidade de todos os adolescentes envolvidos na historia são mostradas ao leitor, isso em conjunto dos outros personagens é claro ... Pois não é só um bando de adolescentes que interage com o leitor, mas também temos ciganos, policiais, coleccionadores e uma organização secreta e muito perigosa! O autor está se parabéns por esta obra maravilhosa ...
 
E para os amantes de suspense e infanto-juvenis ... aqui esta mais uma dica para vocês meus queridos leitores!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Isabella Pina disse...

Acho mto legal qnd descobrimos bons livros nacionais, como esse!
ótima resenha! já tá na minha wishlist! (:

KaahCullen_ disse...

adorei a resenha
achei bemmm interessante

Cristiana Fernandes disse...

Q bom que os livros de escritores brasileiro estão cada vez melhor ...x
`boa resenha

Anônimo disse...

Olá, Elizabete!

Agradeço seus gentis comentários sobre "O Roubo do Punhal Sagrado". Bem que eu gostaria que houvesse uma sequência, mas os tais "motivos de força maior" não permitiram. Apesar disto, leitores como você valem o esforço da escrita!

Abraços agradecidos a você e seus seguidores,
Amâncio Leão

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas