RSS

LANÇAMENTOS LAROUSSE DE NOVEMBRO‏

        
          Bem pessoal, desculpem por não estar mostrando para vocês os novos lançamentos das editoras ... Mas hoje como estou com um tempinho, vou mostrar os lançamentos da Editora Larousse !!

Entre dois mundos – Minha vida de prisioneira no Irã

Autora: Roxana Saberi
Tradução: Vera Maria M. Martins
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-727-8
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 320
Acabamento: brochura
Preço: R$ 39,90

Sinopse:Em Entre dois mundos, a jornalista americano-iraniana Roxana Saberi apresenta a extraordinária e angustiante história de sua prisão no Irã, bem como um olhar desconcertante para o país e suas tensões políticas. Aqui, pela primeira vez, é contada a história completa de sua detenção e prisão, uma causa que chamou a atenção de celebridades como Barack Obama, Hillary Clinton e outros líderes em todo o mundo.

Líderes que mudaram o mundo

Autor: Gordon Kerr
Tradução: Carlos Szlak
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-766-7
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 528
Acabamento: brochura
Preço: 59,90

Sinopse:Líderes que mudaram o mundo explora a vida e a carreira dos indivíduos mais extraordinários da história como Júlio César, Napoleão Bonaparte, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela. Alguns trabalharam e sofreram muito para mudar o mundo para melhor, enquanto outros, como Adolf Hitler ou Osama bin Laden, apenas tiveram sucesso em prejudicar a humanidade. Atemporal, o autor mergulha nos meandros da vida de cada um e em sua forma de liderar. Nem sempre para o bem. Nem sempre para o mal.

Petit Larousse do Chocolate


Autor: Larousse
Tradução: Suzette Caselatto
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-704-9
Formato: 20 x 24,4
Número de páginas: 384
Acabamento: capa dura
Preço: 99,90



Sinopse:Seguindo as instruções do Petit Larousse do Chocolate, as sobremesas não terão mais segredo! Experimente os grandes clássicos ou inove seu paladar com criações originais e fortes no sabor. Apresente receitas impecáveis, graças às dicas da Le Cordon Bleu®, que tem grande satisfação em compartilhar seus conhecimentos de maneira simplificada e proporcionar o prazer de fazer e saborear as melhores receitas com chocolate.

Cupcakes

Autor: Larousse do Brasil
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-759-9
Formato: 22,5 x 22,5 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura
Preço: 34,90

Sinopse:Com dicas práticas e essenciais você vai aprender a preparar as massas, rechear e cobrir lindos e deliciosos cupcakes para servir em diversas ocasiões. Reuniões informais com amigos ou familiares, bem como festas infantis, de casamento, aniversários, ganham um brilho especial quando essas pequenas delícias são servidas.

A variedade de cores e de sabores apresentada neste livro vai agradar aos olhos e também aos mais exigentes paladares.

   Elvis Presley – A vida na música – Discografia completa

 
Autora: Ernst Jorgensen
Tradução: Gustavo Mesquita e Ana Carolina Mesquita
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-765-0
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 576
Acabamento: brochura
Preço: R$ 69,90



Sinopse:Para os aficionados por Elvis Presley, este livro é leitura essencial para entender e conhecer tudo sobre a carreira do Rei do Rock’n’Roll. Apresenta iInformações completas sobre todas as sessões de gravação entre o verão de 1953 e o de 1977, e tudo sobre a discografia, incluindo gravações caseiras e amadoras, gravações ao vivo e sobras de estúdio. Um relato abrangente, penetrante e revelador sobre a carreira musical de Elvis Presley.

Pequena Biblioteca do Bebê

Autor: Larousse
Editora: Larousse
ISBN: 978-85-7635-743-8
Formato: 16,5 x 24,5
Número de páginas: 224 (28 em cada livro)
Acabamento: box - capa dura
Preço: 74,90

Sinopse:Esta charmosa caixa contém 8 livros, divididos por assuntos, para completar com a história do bebê, da gestação às primeiras palavras, travessuras... E, na gaveta desta caixa, grandes surpresas: um envelope para guardar a primeira mecha de cabelos do bebê; uma caixinha para os primeiros dentes de leite; seis etiquetas para preencher, colocar nos brinquedos especiais do bebê e guardar como lembrança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

KaahCullen_ disse...

gostei bastante =DD

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas