RSS

A Essência do Dragão: Ressurreição – Andrés Carreiro



FICHA TÉCNICA:
Andrés Carreiro Fumega
TÍTULO: A ESSENCIA DO DRAGAO
ISBN: 9788576793618
IDIOMA: Português.
ENCADERNAÇÃO: Brochura 
ANO EDIÇÃO: 2010
EDIÇÃO:
                    Leitura concluída e resenha feita aqui no blog … A Essência do Dragão: Ressurreição foi escrita por Andrés Carreiro … estou admirada com o seu livro e aonde que a imaginação de um escritor pode ir … ele mostra que não é somente os humanos que tem inteligência, em nosso planeta a muitos anos atrás viveu uma espécie totalmente diferente de nós e ao mesmo tempo dotada de uma inteligência superior a nossa! Louco? SIM … Mas instigante, pois o leitor fica pensando: o que será que eles tinham para serem superiores a nós ? Somente lendo o livro é que vocês irão descobrir =D
                   Bem com a parceria feita com este autor maravilhoso … tive a oportunidade de ler o livro para assim falar um pouco sobre ele para vocês meus leitores … Livro indicado para todas as idades … porem os amantes de ficção e literatura fantástica irão ficar maravilhados com a história!
Sinopse:
E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogodärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes.
              Nunca pensamos que outra espécie seria dotada de inteligência além do homem … então se prearem para o que está por vir em A Essência do Dragão … Nesta história louca, tudo começa com os lendários dragões … Os planetas antes sem vida foram sendo dominados pelos dragões, milhões de anos antes dos humanos … Do começo ao fim, a narrativa do livro gira em torno de um personagem … o lendário Thüogodärami … Dragão amigo, guerreiro e muito sábio … Quando antes somente existia esta espécie no universo … um dos planetas dos dragões foi atingido por um ser nunca antes conhecido … que parecia uma lula gigantesca … apesar de sua tecnologia em armamento ser bem forte … não foi suficiente para matar este ser, de forma que o planeta que era a sede de tudo teve que ser destruído … com muito pesar os dragões não admitiram tal derrota … eles procuraram vingança … o que foi um erro!
              Milhões de anos depois … quando todos os dragões foram mortos, somente um sobreviveu com o objetivo de renascer a espécie … Thüogodärami foi parar no planeta Terra … o lugar onde foi a origem dos dragões, mas também é o lugar onde os humanos agora habitavam … Quando ele chegou da sua viagem de hibernação … ele conheceu a família Li-Seugs … e com a ajuda deste pessoal muito engenhoso … ele terá o seu objetivo realizado … mas a tecnologia dos humanos naquele período da história era muito escassa … sem recursos de construir uma nave boa o suficiente para ir até um outro planeta … tiveram que esperar … a solução chegou somente muitos anos depois com Andy Carter …
           Uma história bem diferente de tudo que eu já li … é mostrado para o leitor o começo de toda uma civilização … e tristemente como eles chegam a extinção … e tudo depende de somente um dragão … Thüogodärami tem que ser muito forte em sua jornada para realizar o seu objetivo …
            No começo do livro eu achei ele um pouco cansativo … pois é mostrado para o leitor passo a passo da construção desta espécie nova … de forma que a gente fica agoniado para saber o final deste desenrolar … mas no final eu amei … tanto os Li-Seugs quanto Andy Carter terão muitas aventuras ao lado do seu fiel amigo Thüogodärami.
Livro super Recomendado!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Elizabete.

Adorei a resenha. Expressa bem a essência do livro. Muito obrigado, :)

Abração.

MARCINHOW disse...

Tá chegando a vez do meu ser lido!

KaahCullen_ disse...

Adoorei a resenha
quero mtt ler, mas to sem tempo =/
bjokas

Mariana Dal Chico disse...

Adoro histórias medievais e dragões!
As vezes o livro demora um pouco para desenrolar, mas parece que depois vale a pena ter insistido e ido até o final.
Esse livro tá na minha lista para ler!

Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas