RSS

Promoção Conhece-te a ti mesmo por Guiomar Baccin e Samara Abdul

               Queria me desculpar por eu ter me ausentado nos últimos dias … estou mesmo ocupada …mas está tudo indo bem e em ordem … No dia que eu havia postado a resenha deste livro de poesias, eu comentei que teríamos sorteio dele aqui no blog … Pois bem … demorou mais chegou o esperado dia …
Para quem não se lembra ou queira conhecer mais sobre o livro … Veja a resenha dele AQUI!
Regras:
1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!
________
QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:
_______
4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
5 - Seguir Cosmonautas (@Cosmonautas) no Twitter e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
6 - Adicionar o livro no Skoob ( Conhece-te a ti mesmo) e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
7 - Entre na comunidade Cosmonautas” do orkut  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
8 – Seguir publicamente o Blog Grupo Cosmonautas e ganhe mais um número para o sorteio ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
9 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( RTs liberados ).( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
Para quem divulgar no twitter, a mensagem tem que ser assim:
Participe #sorteio do Livro Conhece-te a ti mesmo no Blog Mundo Sobre Linhas @betinhafaus+@Cosmonautas(http://bit.ly/ciKo45)
As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (19/09) até o dia  (25/09) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (30/09) aqui no Blog , e entrarei em contato com o ganhador por e-mail. 
O ganhador(a) terá 3 dias para responder ao e-mail e enviar o seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados a autor irá enviar o livro em até 30 dias.
BOA SORTE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Participando!!!

Tiemi/@Tibiux

KaahCullen_ disse...

eu ja ouvi falar desse livro \o
torcendo aqui (yn)

Guiomar Baccin disse...

Olha que legal!
Obrigado Betinha. Sempre muito simpática e dedicada. (E eu sei que o teu tempo tá curto, hehe)
Vou acompanhar de perto!
Um beijo.

Samara Abdul disse...

Vamos lá!

RUDYNALVA disse...

Participando a convite do Guiomar na comunidade do orkut Resenhas literárias!
Quero muito, fiquei bem curiosa.
cheirinhos
Rudy

Francyelly Moura disse...

Participando!
Obrigado pelo e-mail avisando *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas