RSS

………………………. @Bia_Bem ……………………….

 
Uma gracinha de livro … Super fofo … :D
@Bia_Bem foi criado e escrito não por um mais sim por três escritores … O Guilherme Donadio, o Vitor Fernandes e a Luciana Xavier … Estes três escritores são freqüentadores assíduos da rede social Twitter … Por isso meus queridos leitores, para quem não sabe temos aqui em mãos algo diferente … Um livro em forma de twitter … Tudo é escrito em até 140 caracteres!
FICHA TÉCNICA
ISBN:  8560434607
ISBN-13:  9788560434602
Livro em português
Brochura
  14 x 8 cm  - Peso 0,020 Kg
1ª Edição - 2010
56 pág
@Bia_Bem é um pocket book (para quem não sabe, uma versão de livro de bolso). Este foi o primeiro livro que li desta forma … Mas para falar a verdade foi bem pratico, pois levei ele para a escola e em menos de meia hora já tinha terminado de ler … Ele é um livro bem pequeno e nos conta em forma de conto a história de Bia.
              Bia é uma menina normal como qualquer outra, que também é freqüentadora do twitter e a cada momento que ela passa, pode ser mico, alegrias … o que for … ela está lá nos contando o seu momento … Neste pequeno conto nos é mostrado uma realidade … pois Bia não se dá tão bem assim ao final de sua jornada aqui nesta páginas … Ela terá muitas surpresas tanto com seu namorado como com a sua vida e o seu futuro … de uma hora para outra ela enfim deixará a ficha cair e ver que os anos passaram e ela já não é mais a menininha que ficava twitando no twitter e sim uma mulher formada!
            Eu tive a oportunidade de ler está fofura, graças a parceria com a Porto de Idéias Editora … Isso mesmo pessoal … de agora em diante teremos novidades em relação a está editora que nos traz livros magníficos …
A próxima resenha será de Esmera … Outro livro nacional e maravilhoso desta editora …
#Aguardem!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Aline Negosseki disse...

Que fofo!

Eu gostaria de ler um livro assim. Adoro Haicais, porque fazem resumidamente em minha mente uma imagem cheia e já vi por aí trabalhos ao estilo Twitter e gostei!
Agora, com um 'enredo' deve ser muito divertido^^

Aline N.

Claudinha WCX \o/ disse...

editora é Porto de Ideias não?

E bia bem é super fofo!!!Mas Esmera é maravilhoso!!!

Elizabete disse...

É verdade Claudinha ... é porto de ideias ... na empolgação cortei o porto .... hasuhasu vou arrumar!!!

MARCINHOW disse...

esse livro parece ser bem engraçado!

KaahCullen_ disse...

parece se interessante e engraçado =DD

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas