RSS

Divulgação sobre a Bienal de SP


Recadinho do Autor Luis Eduardo Matta
Caríssimos,
Escrevo para convidá-los a, neste próximo domingo, dia 15 de agosto às 11 horas, aparecer na 21ª Bienal do Livro de São Paulo, no Anhembi, para assistir à mesa redonda onde eu e a escritora Ana Cristina Melo conversaremos sobre literatura juvenil e o prazer da leitura. O evento acontecerá no estande da Câmara Brasileira do Livro e faz parte da programação da AEI-LIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil) para a Bienal (vejam convite anexo e detalhes mais abaixo).
Em seguida, às 12h30, receberei os amigos e leitores no estande da Editora Ática.
E teremos também a Autora Ana Cristina Melo
Para quem comprar o livro na Bienal, ganha o kit "Caixa de Desejos", com marcador e bolsa, além de concorrer a uma linda caixa decorada.
Segue agenda:
Dia 15 de agosto (domingo), às 11h, autografando o livro "Caixa de Desejos", como membro da AEILIJ, no estande coletivo da Câmara Brasileira do Livro (Rua N42 e O43). Ana Cristina Melo fará um bate-papo com o autor Luis Eduardo Matta, abordando o tema da paixão pelos livros.
Dia 15 de agosto (domingo), às 14h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando seu livro "Caixa de Desejos".
Dia 15 de agosto (domingo), às 20h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando o livro "Humor Vermelho 2", do qual faz parte com o conto "A Traição".
Participem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

MARCINHOW disse...

Pena que não pude estar presente!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas