RSS

Caixinha do correio #5

                    Estou mais uma vez aqui para mostrar para os meus leitores o que chegou nestes últimos dias … Minha caixinha do correio está meio atrasada … Mas não está esquecida viu …
Nestas ultimas semanas o carteiro foi bem legal comigo … rsrs
Mês passado eu acabei ganhando no twitter um sorteio feito pelo pessoal da Up!Brasil para ganhar alguns brindes da Disney … Então eu ganhei um (01) CD da Trilha sonora do filme StarStruck e um bloquinho bem fofo …
Parceria feita com o autor Luis Eduardo Matta … Está semana vamos ter resenha do livro O Véu … Estou quase terminando …
* Cicatrizes de um segredo – Marcio Scheibler (Para resenha)
* O Vale dos Anjos – Leandro Schulai (Para resenha)


Parceria confirmada com a Editora Porto de Idéias …
* Esmera – A.P. Ribeiro (cortesia da editora para resenha)
* @Bia_bem (cortesia da editora para resenha)


Encontro de Skoobers de Curitiba …
* A Mesa Voadora – Luis Fernando Verissimo (ganhei no amigo secreto)
* Maya Fox – A editora Planeta enviou para nós … Ela que patrocina estes encontros!
Comprei em uma promoção do Submarino …. :D
Ahhh muito feliz por comprar o livro Bento do Andre Vianco … Não vejo a hora de ler ele :D
Bem é isso gente … Todas as minhas aquisições nos últimos dias … Até uma próxima! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Nanda Meireles disse...

Eita, quanta coisa bacana!
Aguardarei as resenhas.
Bjinhos!

Niii disse...

ÓTIMAS aquisições!
=*

MARCINHOW disse...

Você já está terminando O Véu... Eu ainda não o terminei por falta de tempo... mas de qualquer modo, é um livro demorado! Ei vamos combinar... A capa do O Vale dos Anjos é incrível né, eu já achava, quando estive com ele em mãos entrei em euforia!

Sérgio Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Tavares disse...

Olá Lindinha,

Na expectativa das futuras Resenhas e promoções,muito bacana tudo que vc recebeu,curioso para saber o que tu acha de Esmera – A.P. Ribeiro.
Boa Semana!

Bjos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Nossa, qta coisa bacana!!!

que delícia!!!

estamos aguardando as resenhas!

=D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas