RSS

Relações de Sangue - Martha Argel

 

CAPARE~1

 

        Bem gente, vou falar mais um pouquinho sobre os nossos adoráveis escritores brasileiros … Dessa vez de uma mulher maravilhosa …

Sobre a Autora:

Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.

Com grande prazer confirmo mais uma parceria para o blog. Martha esta lançando mais um livro para nós, ávidos leitores, e eu estou aqui para falar sobre sua obra. Mas esta parceria não poderia ter sido concluída sem a ajuda é claro de uma grande editora que está dando a oportunidade para este trabalho seguir em frente, queria agradecer a Giz Editorial por relançar este maravilhoso livro.

-

Relações de Sangue

-

            É um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

-

Sinopse

-

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.

Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.

Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?

***

Ficha Técnica:

***

Autora: Martha Argel

Formato: 14x21 cm

Número de páginas: 256

ISBN: 978-85-7855-076-9

Editora: Giz Editorial

Assunto: Literatura Fantástica

Edição: 1ª edição

Ano: 2010

Preço de capa: R$ 29,90

_____________________________________________________________________

logogiz

*

GIZ EDITORIAL

*

            Mas eu também não poderia deixar de falar um pouco sobre a editora, não é mesmo …

A Giz Editorial é uma empresa jovem cujos editores somam juntos mais de 10 anos de experiência em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.
A missão da Giz Editorial é ajudar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É fazer com que o autor tenha cada vez mais leitores e apreciadores de seus textos. A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, focando sempre no mercado editorial como catalisador dos nossos objetivos.

livros-foto

 OBS:

 

Relações de Sangue na 21ª. Bienal do Internacional do Livro de São Paulo

Ao longo de toda a Bienal, Martha Argel estará conversando com os leitores e autografando Relações de Sangue. Acompanhe dias e horários pelo Twitter da autora.

Dia 13 de agosto

15:00 – Salão de Idéias: Por que o mito do vampiro continua vivo

Bate-papo com Martha Argel, Giulia Moon e André Vianco

19:00 – Martha Argel autografa Relações de Sangue

Local: Giz Editorial, estande N30

Dia 21 de agosto

16:00 – Martha Argel autografa Relações de Sangue

Local: Giz Editorial, estande N30

 

Livro que eu recomendo com certeza, para quem tiver a oportunidade, não perca a chance de ler mais uma literatura nacional!

***

Para saber mais sobre o trabalho da autora Martha Argel:

SITE

BLOG

TWITTER

GIZ EDITORIAL

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

BeliM disse...

Já conheci um livro da Martha Argel, e adorei!
Esse eu realmente quero conhecer!
Adoro Vampiros!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas