RSS

Promoção “Vítimas do Silêncio” – Janethe Fontes


Bem gente uma nova promoção está sendo lançada aqui no blog … Desta vez em Parceria com a escritora Janethe Fontes … Como eu havia falado na resenha do livro … teríamos novidades aqui …
Bem será sorteado um (01) exemplar do livro Vítimas do Silêncio.
________
Regras:
________
1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!
________
QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:
_______
4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
5 - Seguir a autora Janethe Fontes no Twitter @janethefontes e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
6 - Adicionar o livro no Skoob ( Vítimas do Silêncio ) e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
7 - Comentar na resenha do livro AQUI! e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
8 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( A cada nova divulgação preencher novamente o formulário, só valerá a divulgação a cada 5 horas ).( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:

Participem #sorteio do Livro Vítimas do Silêncio no Blog Mundo sobre Linhas @betinhafaus + @janethefontes http://bit.ly/9pukur 

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (22/07) até o dia  (15/08) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (17/08) aqui no Blog , e entrarei em contato com a vencedora também por e-mail. 
O ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados a autora irá enviar o livro em até 30 dias.
BOA SORTE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Carolzinhavga disse...

Adoreei a promo... Eu to louca pra ler Vitimas do silencioo!
=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

participandoo!

=D

Luciana Duarte disse...

participando-o! :)

Si Vanseli disse...

Blog muito bom, Adorei ;) Parabéns!!!!

TatyM disse...

Participando!!!

;D

Ana Sofia Domareski disse...

Quero ganhar! :)

Luisa Ortega disse...

\o

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas