RSS

O Vale dos Anjos por Leandro Schulai

 

  O Torneio dos Céus - Parte 1



FICHA TÉCNICA:
Autor: Leandro Manzione Schulai
Editora: Novo Século
Número de páginas: 416
ISBN: 978-85-7679-366-3
Preço de Capa: R$: 39,90
Data de Lançamento: Começo de Agosto de 2010
__________________
___________________________
Sinopse:

             Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente.
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões.

Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara.
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente.
Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.

Sobre o autor Leandro Schulai:
Nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos. Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Mônica Costa disse...

Nossa esse livro parece ser muito bom...Adoro personagens com nome Dimitri ...Deu uma vontade enorme de ler...

Thiago Manchester disse...

O cara tem a minha idade!! hehe
Bom ver os escritores nacionais se destacando em obras com esse tema literário.

schulai disse...

Olá Betinha!

Muito Obrigado pela oportunidade e pela parceria! Ficou muito feliz em saber que existemm pessoas como você que lutam pela literatura nacional e dão espaço para nós autores divulgarmos nossas obras! Espero que essa seja a primeira de muitas parcerias que consiga e que meu livro se torne uma leitura agradável para você e seus leitores!

Bjs

MARCINHOW disse...

Não vejo a hora de ler, ontem eu vi no blog do autor!

Capa incrívelmente linda!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas