RSS

Notícia Legal: Livro brasileiro passa à frente de Percy Jackson e Harry Potter‏

 

Crônicas dos Senhores de Castelo

Senhores de Castelo

         Um novo fenômeno literário brasileiro passou à frente de livros de sucesso internacional. Trata-se das Crônicas dos Senhores de Castelo, que é a primeira série de Ficção Fantástica a ser lançada em português para o Kindle e que deixou para trás obras como Harry Potter e Percy Jackson. Esta é uma notícia excelente para a literatura brasileira e demonstra a força dos escritores nacionais neste mercado tão competitivo.

Mas não é só pela originalidade, qualidade da obra e recordes batidos que esta saga chama a atenção. Esta nova mitologia é inusitada também porque é escrita por dois autores ao mesmo tempo e pela forma como a parceria começou: em uma conversa casual em um café.
E os autores G.Brasman e G.Norris prometem muito mais, já que estão desenvolvendo um roteiro para animação, uma Graphic Novel de padrão internacional e a continuidade da série de livros. Eles afirmam ainda que estão sempre em busca de oportunidades de parceria e expansão das suas histórias para outros formatos.


O primeiro livro da série é o LIVRO I - O PODER VERDADEIRO e está a venda a um preço promocional de R$29,90 no site da saga www.srcastelo.com e nas Livrarias Curitiba. Já o Kindle Book sai por U$11,90 no site da Amazon (link).

Aguardem pois teremos novidades sobre a saga aqui no blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

BeliM disse...

Deve ser um livro fantastico mesmo!
A capa é incrivel!!!
Deu vontade de ler...

Claudinha WCX \o/ disse...

nossa, nunca ouvi falar o.o.Mas estou totalmente disposta a lê-lo ^^

MARCINHOW disse...

Também recebi o e-mail deles!

Que incrível, né?

Não desmerecendo Percy Jackson e HP, mas é muito bom saber que nossos livros estão no mesmo nivel de vendas de grandes best-sellers internacionais!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas