RSS

Caixinha do Correio #3

___________________
Como ontem não deu para eu colocar o post no ar … vamos no domingo então né.
Todo fim de semana eu posto aqui no blog o que eu recebi durante a semana … e está semana veio o que eu estava esperando … aew … feliz …
* Como eu havia fechado parceria com a Lua de Papel, estava esperando o livro para resenha. E chegou está semana … bem fofo … todo embaladinho …
* O Efeito Sombra - Encontre o Poder Escondido na Sua Verdade, um livro de Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson ( veio o livro + 2 marcadores + algumas revistinhas com os livros já lançados aqui no brasil pela Lua de Papel + 3 revistas da editora Leya sobre os seus novos lançamentos).
* A editora Giz Editorial me mandou o livro da escritora Martha Argel ( eu não moro em SP então não pude ir buscar com eles na editora ).
* Livro Relações de Sangue – Martha Argel ( veio o livro para resenha + 3 marcadores super fofos + um cartão com um poema de Shakespeare ).
* Cemitério perdido dos filmes B - César Almeida ( cortesia do autor para resenha ).
* Estrela Píer – Kamila Denlescki ( cortesia da autora para resenha … veio esse marcador todo fofinho também ).
* Comprei aqui perto de casa … estava em oferta :D
* Livro Feios –  Scott Westerfeld
É isso ai gente … até a próxima minha Caixinha do Correio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Guiomar Baccin disse...

Que legal, Betinha! Show de bola a tua caixinha do correio!
Um beijo

MARCINHOW disse...

Estrela Píer é incrivel!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas