RSS

Binno OXZ de Fábio Henckel

 

2369812312_c4827ba05d_o

     Binno OXZ é mais uma criação nacional, como venho sempre falando e indicando livros brasileiros, vai mais uma dica ai …

Dados do Livro :

ISBN:  978-85-7679-157-7

Páginas:  336

Formato:  16 x 23 cm

Data de Lançamento:  Maio/2008

Sinopse:

O caos ecológico complicou a vida de todo mundo. Calotas polares derreteram e a humanidade se viu embaixo d'água. A humanidade se uniu. Cidades submersas foram construídas. Todos se uniram em uma Aliança e assim se restabeleceu a paz, o cinema com pipoca e os esportes radicais.
Binno OXZ é um garoto que vive em um internato para clones (!!!) e segue sua rotina cansativa cumprindo tarefas sem-sentido. Na esperança de viver algo especial, usa suas habilidades incomuns com computadores e cria um software de inteligência artificial (I.A.) para burlar o sistema de um jogo. Acontece que este software foge do controle de Binno e passa a colaborar com os planos de um rebelde que se auto-proclama Imperador.
Acusado de ser comparsa do grande traidor, Binno recebe uma chance para demonstrar suas boas intenções para com a Aliança. O juiz determina que Binno deverá se classificar para a Universidade Maior através da prova mais disputada do universo: a Prova Maior.
E é durante a preparação para esta prova que o garoto conhece sujeitos como Orion Sirineu, soturno guarda-costas com a altura de três homens; Spike Spy, o último dos piratas; a genial Anay e suas invenções mirabolantes; Gabriah Obé, o mais ágil nos games virtuais; Kira Bellah, temperamental patinadora do palácio e dezenas de personagens malucos que desafiam o senso comum.
Mas Binno sabe que a Prova Maior é apenas um dos desafios que terá pela frente. Enquanto a Aliança luta para neutralizar as ofensivas do exército rebelde, Binno terá que enfrentar seu I.A. e provar à criatura que ela não mais forte que o criador.

É isso ai gente, o Fabio Henckel nos trouxe uma nova era, um novo estilo, quem gosta de ficção cientifica, vai adorar o livro …

Aqui vai uma pequena entrevista com o autor e um pouco mais sobre o livro, contado a partir dele:

 

Então é isso gente … Mais um escritor brasileiro, nos maravilhando com sua história fascinante e que é transmitida para nós …

Para ler um trecho do livro … AQUI!

Skoob AQUI!

Para comprar o livro ( Autografado ) AQUI!

Twitter do Autor AQUI!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

MARCINHOW disse...

Nossa, que diferente...
Ainda não tinha ouvido falar.

Bell disse...

Ok, vários pontos. 1) Binno Oxz parece ser um livro daqueles que você não consegue largar!
2) QUE FOFO ESSE AUTOR!! Sério!!! hauhauhau!
Adorei a entrevista :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas