RSS

TODAS AS ESTRELAS DO CÉU




        Como já deu para perceber, estou fazendo varias resenhas de escritores brasileiros, agora vou falar um pouco desse lindo romance voltado para o publico juvenil, "Todas as estrelas do céu" foi escrito por Enderson Rafael, acabei ganhando o manuscrito em um sorteio pelo twitter, na época não estava lançado, que coisa mais chique . Este romance na verdade foi escrito a 10 anos, entretanto ele tem outro livro publicado na área de Publicidade e Propaganda o "Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes" que também ganhei do próprio Enderson com uma dedicatória linda.

     Agora vamos ao que interessa ... O livro "Todas as estrelas do céu" retrata um espírito juvenil que nos emociona do começo ao fim, que só na adolescência se passa por isso. Boa parte da história se passa em Florianópolis, a capital de Santa Catarina.
     
      Leandro é um pré-vestibulando, filho mais velho(e adotado) de Marcos e Lúcia, e Carolina é a filha biológica do casal, menina de 16 anos, muito meiga e com espírito de poetiza. Os dois foram criados como irmãos desde pequenos, tanto de sangue como de alma, até que em um certo momento o sentimento que antes era maternal começou a ficar mais serio de forma que uma linda paixão se aflorou entre os dois. Tanto um como o outro lutou contra isso, como podiam deixar os sentimentos dominarem eles, isso não podia acontecer, eram irmãos e não namorados. Será que deveriam deixar este amor juvenil acontecer ou tirar isto da cabeça de uma vez por todas?
Depois de um tempo, o amor venceu! De forma que eles se entregaram a este amor explosivo, mas sempre com um pé atrás, começaram a se encontrar as escondidas pois seus pais não podiam descobrir, já que eram irmãos. O que fariam se os pais descobrissem, e os amigos como lidariam com isso ... Este romance proibido mexeu muito comigo quando eu o li, simplesmente contagiante, uma trama muito mais muito linda. Não posso contar como acaba a história, só lendo para você saber, porem confesso que chorei quando acabou, já sou chorona, mas quando o livro mexe comigo não tem como segurar as lágrimas.
      
      Enderson estava muito inspirado quando escreveu este romance. Só queria dizer que quem gosta de um belo romance, com uma narrativa descontraída já que os protagonistas são dois jovens, deve ler "Todas as estrelas do céu".


Uma unica observação .... "Todas as estrelas do ceu" foi publicado. Fiquei muito feliz quando tive seta noticia e aguardo ansiosa para a noite de autografos aqui em Curitiba. *-*



Enderson Rafael ... Publicitário não-praticante, comissário de voo full time, autor quase escritor, 29 quase 30, feliz quase triste, amigo e amigável .... São palavras dele é claro, muito modesto. Queria dizer com poucas palavras que ele é muito simpático e super meigo, quando conversei com ele através de mail foi bem atencioso comigo, falou até da mãe dele pra mim, rsrs. Queria dizer que desejo tudo de bom para este belo escritor e que torço muito pelo seu trabalho.

 
Outro livro dele que já é publicado "Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes"




Vocês podem saber mais sobre o Enderson Rafael e conhecê-lo melhor nos links abaixo:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Enderson Rafael disse...

Betinha!!! Pois é, vc ganhou os dois! Que bom que gostou do "Todas"! Muito obrigado pelo apoio, são as palavras dos leitores que nos mantém na luta para publicar e escrever mais livros, sempre! Beijão!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas