RSS

POBRE NÃO TEM SORTE - LEILA REGO






Contra-Capa:

 Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?

E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?

E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?

Ual! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!

E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.

E quanto aos filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal, as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidadas para sua despedida de solteira, etc.

Mais isso dura até um dia em que Mariana.. Bom, leiam o livro e descubram!

***

        Bem devo dizer que me surpreendi com este livro, eu mesma comprei ele direto com nossa queria Leila, mais sabe muitas coisas brasileiras tem fama de ser ruim, mas não este livro, confesso que quando comecei a ler ele até que enrolei um pouquinho, também tive muita problemas na época e não tive tempo de sentar e ler ele com calma, mas enfim chegou o dia, passei uma tarde inteira lendo, lendo e lendo. Quando agente começa a ler parece que demora, que a historia não rende, mas quando vê com muita tristeza, já acabou.
       O livro em si é perfeito. Conta a historia de Mariana, uma simples jovem que mora em Prudente. Para quem nunca ouvir falar de Presidente Prudente-SP, não esta perdendo nada, opinião de Mariana. Ela uma jovem que gosta da moda, vive mudando seus locks conforme sua lista, viver em uma cidade pequena, sem muitos atrativos atuais, sem as marcas chiquerimas de bolsas e sapatos é uma loucura. Mas por outro lado, para compensar toda essa tristeza por não ter suas ambições por perto, tem uma coisa muita melhor em suas mãos, seu lindo namorado Edu, que além de gato e super cobiçado entre as jovens da cidade, é muito meigo.
        A história começa na verdade quando ela marca a data do casamento, muito esperado da parte dela, mas que não acontece. Fiquei triste por ela, já que toda mulher sonha em se casar, mas ela mereceu e no decorrer do livro, ela percebe seus erros e os concerta de uma forma bem bonita, pedindo desculpas para aqueles próximos a ela, principalmente para Edu, ele tinha seus motivos para ter deixando ela no dia do casamento, mais não vou contar viu, se não que graça tem depois.  Apenas digo, vocês vão se apaixonar com o carater de Mariana, ninguém é perfeito, nem mesmo ela, mas tem suas qualidades, muito meiga, vaidosa, engraçada, fofa e totalmente desmiolada.

Agora falando um pouquinho daquela que trouxe essa linda historia para nós.



       Leila Rego nasceu no Paraná, meu estado *-* mas se mudou ainda jovem com seus pais. Ela como muitas outras mulheres que conheço é uma leitora voraz por chick - lit. Este foi seu primeiro livro publicado, mas não acaba por aqui, " Pobre não tem sorte" terá continuidade, e ela já esta com mãos a obra. Super fofa, muito simpática, desejo tudo bom para este trabalho lindo, que é trazer a leitura em nossas vidas, e fico mais do que honrada de falar de uma escritora brasileira, tendo orgulho do país em que vivemos.

Título Original: Pobre não tem Sorte

Editora: All Print
ISBN: 9788577184958
Número de Páginas: 207
Ano: 2009

Vocês podem saber mais sobre a Leila e conhecê-la melhor nos links abaixo:

SITESKOOB - TWITTER - ORKUT

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lariane disse...

comprei ele o/

Logo vai chegar... mega ansiosa!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas