RSS

Crônicas dos Senhores de Castelo

 

gera_thumb_inc 

Crônicas dos Senhores de Castelo

O PODER VERDADEIRO

Quem não presta atenção e nem chega a ler este livro pensa, oh deve ser um livro de crônicas, como o próprio nome indica … Mas quem pensou isso esta muitoooo enganado!

         Esse livro simplesmente é delicioso de se ler, com uma narrativa leve, apesar de ter uns nomes estranhos ( mas claro, tudo relacionado a história ). Esse livro foi escrito por não um, mais sim dois escritores maravilhosos e muito criativos e super simpáticos também. Primeiramente quero esclarecer uma coisa, quando fui convidada para o lançamento do livro pensei que fosse relacionado a crônicas, mas me enganei, e eu estava toda boba, olha meu primeiro lançamento de livros, os escritores devem ser metidos por causa disso. Mais um engano feio, foram super legais comigo e atenciosos, até fizeram piadinha quando foram escrever o meu nome. Apesar de tudo isso ter se passado ano passado eu me lembro de tudo viu, quando agente adquiri seu primeiro livro brasileiro, nós nunca esquecemos … Bem de quem eu tanto falo, pois bem vou apresentar os escritores desta obra que nos transporta para o além … Mais conhecidos como G. Bramam e G.Norris.

       O livro em si demorou mais de 2 anos para ser criado, pois eles tiveram que criar toda uma mitologia nova para o desenrolar da história, mas umas das fontes de inspiração deles foi  em histórias como Star Wars, O Senhor dos Anéis e Harry Potter, esta nova saga contém: magia; tecnologia; mitologia inovadora; infinitos mundos e seres espetaculares. Este livro é o primeiro em uma serie de 4, sendo que todos dos livros terão começo, meio e fim, então se o leitor pegar o segundo livro ( que ainda não foi lançado) e não ler o primeiro, não ira se perder, pois o livro retrata uma historia diferente, mais com o mesmo contexto de tempo, personagens, mundo e etc...

          Este primeiro livro, O PODER VERDADEIRO, conta a história de uma princesa, a Princesa Larissa, ela é uma princesa guerreira, de um reino muito distante, e ela tem um guarda-costas mas também amigo, um Andróide chamado AZIO. Ao longo dos anos, muitas guerras foram travadas, e muitas pessoas tiveram que se unir. Em uma dessas uniões, foi formada a união dos senhores de castelo, o que eles tinham de diferente, era fortes, e queriam a paz entre todos, digamos que eles eram justiceiros! Nossos senhores de castelo são o Thagir e o Kullat. Em uma simples briga de bar, acontece de todos eles se encontrarem e a partir dai começa uma jornada, cada qual com um objetivo em mente, que com o desenrolar da historia irão de desvendando, mais o principal foco deles é o poder de um artefato. Para saber mais sobre o que acontecer em fim … Terão que ler o livro!

Um explicação de cada um dos 4 Personagens:

Kullat – Membro da Ordem dos Senhores de Castelo, Lorde do reino de Kullawat no mundo de Oririn – alto, forte, de olhos castanhos e cabelos negros. Inteligente e bem humorado. Veste um manto branco e possui faixas mágicas em ambas as mãos que potencializam seus poderes de controlar a energia.

Thagir – pistoleiro e Senhor de Castelo de Newho no mundo de Curanaã. Alto, magro, de cabelos escuros e curtos e barba cerrada levemente ruiva. Inteligente e extremista. Possui dois braceletes mágicos. Um armazena diversos tipos de armas. Outro altera sua percepção do ambiente e da velocidade do tempo. Mestre na utilização de armas de fogo e armas brancas.

Laryssa – Princesa de Agas’B. Pequena e atlética, tem cabelos curtos escuros. Tem a habilidade natural de falar com animais. Possui determinação e é inocente em seus pensamentos.

Azio – Robô guarda costas da princesa Laryssa. Forma humanóide, com 4 dedos nas mãos. Alto, de pele metálica dourada. Suas mãos e antebraços se transformam em armas de fogo e lançador de raios. Programado para proteger Laryssa a qualquer custo. Possui demonstrações de sentimentos humanos.

4132278359_76c391bce4

O lançamento do primeiro livro foi um sucesso, os 250 livros no estoque, foram vendidos na noite de estréia!

Para saber mais sobre esta saga emocionante … Acesse o Site AQUI!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

MARCINHOW disse...

Eles são gente boa mesmo! Super atenciosos...
Espero em breve ler o livro!

Anônimo disse...

o livro é muito bom;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anderson Marinheiro disse...

Estou lendo o livro e é muito interessante. Para os fãs de ficção é um prato cheio!

G. Norris disse...

Betinha, fico muito feliz por gostar do livro. Espero que curta cada momento do Multiverso que (com certeza) iremos apresentar a vcs.

Muito grato.

G. Norris

Anônimo disse...

MUITO BOM MESMO O LIVRO GOSTEI E RECOMENDO........

Jair disse...

Show de bola este livro. Ganhei de aniversário e recomendo!

Anônimo disse...

PODE VIR A SER UM BOM FILME DE FICÇÃO NOS EUA.....

www.srcastelo.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O velejador de ideias disse...

really, one good read!

Anônimo disse...

li o livro e gostei muito.
estou na espera pelo segundo volume

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas