RSS

Crepúsculo Vermelho de Laura Elias

 

CrepusculoVermelho2

 

Primeiramente queria agradecer a Laura por ter me mandado o livro para resenha no blog … Mega gentil e super simpática …

            Já li muitos livros de vampiros, mas nunca um brasileiro, então para min este livro foi único, pois ele além de trazer o romance que é o mais lindo da história, também trás uma trama se séculos, ciúmes, traição, dúvidas, amor proibido, profecias, nossa tantas emoções, e por ter sido um livro brasileiro, eu o li com muita amor e carinho, e a leitura dele para min foi inesquecível.

Sinopse:

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

           Megan, uma simples jovem que terá muitas escolhas para fazer em poucos meses … Sim ela é uma humana, mas sua alma tem séculos de idade ( não posso contar muito né, se não estraga a diversão), ela é normal como qualquer pessoa da sua idade, ate que de um dia para o outro ela começa a ter crises de insônia e a ter sonhos muitos estranhos. Depois de um certo tempo ela acaba conhecendo Simon, um novo aluno da sua sala que foi transferido … Ela se sente atraída por ele, primeiro pensa que é só coisa da imaginação é claro, já que o cara e um gato … Mas digamos que as aparências enganam … Ela pode ser nova, com apenas 17 anos de idade, mas com muita determinação e coragem acaba descobrindo a verdadeira identidade de Simon, ele na verdade é um outro ser, os rovdyrs (um outra espécie de vampiro), ela o aceita como ele é, pois acaba se apaixonando por ele e o mesmo acontece com ele … Mas isso é errado na cultura de Simon, pois ele não pode ficar com uma humana, e contra as regras …Até que ele percebe que para o bem dela, deve se afastar … Neste período de afastamento, Megan acaba indo ao show mais esperado do ano ( Já que ela mora em uma cidade não muito grande) os THE RED KINGS OF DARK PARADISE … Curtiu né … ( Parecia que quando eu lia o livro, a musica deles tocava na minha cabeça … rsrsrs ) Então depois de toda essa loucura, ela vai ao show deles, com muito custo é claro … Quase é assaltada a menina ( Pra vê que nem em cidade pequena agente se salva) e ela tem uma linda homenagem ( Digamos de amor e tristeza) pelo vocalista da banda … O Bill Stone (Outro gato … Muito melhor ao meu ver) e ele também mexe com a coitada da Megan … Mas assim gente o Simon fazia ela sofrer e o Bill traz alegria para ela … Ele tem seus motivos para fazer tal homenagem ( Não vou contar também XD ).

Como Simon sumiu de vista, Bill podia conquistar Megan, e foi o que ele fez … Só que o caminho a percorrer para os dois serem felizes será tumultuoso e complicado, com muita verdades para serem reveladas, muitos coração machucados e serem abertos, mas no fim acabada tudo bem, apesar de eles terem parado bem no meio de uma guerra …

OBS: Fiquei com tanta dó da Megan … Toda hora a coitada ficava pensando consigo mesma … Simon … Bill … Simon … Bill …. Ela tinha que fazer um cara e coroa para escolher qual deles ficar … Mas bem que agente não manda em nosso coração e nem em nosso destino …

autora_laura_elias2            Lindo, apaixonante e maravilhoso … Só fiquei triste com uma coisa … Quero saber como isso acaba porque ainda tem mais ai por vir … Neste emocionante historia …

            A Laura foi um amor de pessoa como já havia comentado no começo deste post … Queria agradecer por ela e a editora Mythos Books por terem me mandado o livro … E por terem trazido ela linda historia para min …

ATENÇÃO … Lançamento de LUA NEGRA … Contiação desta eletrizente história …. Em Junho de 2010 … Aguardem … Logo novidades aqui no blog …

Para conhecer mais:

Acesse o site da Laura AQUI! ou o blog AQUI!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

MARCINHOW disse...

A Laura é muito gente fina mesmo!
Eu já estou lendo, pena que não dê pra eu devora-lo, estou fazendo uma monografia super difícil, e ainda é final de bimestre no ensino médio... é tanta coisa de uma só vez que fico a semana toda com uma baita dor de cabeça!

Lycia Barros disse...

OLá,
Acabei de lançar o romance: "A bandeja - qual pecado te seduz?" pela editora Danprewan no último dia 6 na livraria Saraiva. Tive o prazer de conhecer ontem a escritora Laura Ellias e depois de um longo papo ela me indicou alguns blogs sérios e interessantes para parceria. Gostaria de saber como ter uma resenha do meu livro publicada neste blog. Pode visitar meu site e baixar o primeiro capitulo se quiser. Caso necessário, envio um livro depois.
Um abraço,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas