RSS

A Caçadora: Sorriso de Vampiro de Viviane Fair

 

a-cacadora-sorriso-de-vampiro-viviane-fair

 

           Gente é com o maior orgulho que venho falar desta grande autora brasileira que adoro muito, a Vivianne Fair ( Conhecida também por Chefa ). Quem visita os blogs literários ou faz pesquisas sobre os atuais autores brasileiros, ja deve ter visto os livro de Vivi, pois além do livro A caçadora, ela tambem tem outro livro lançado ( Cavaleiros do RPG ) eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas este dia vai chegar. Bem a Vivi é um amor de pessoa, super meiga e amiga, adoro ela de montão. Caso queiram conhecer o blog dela   O Recanto da Chefa. E tem mais, além de a Vivi escrever estes livros maravilhosos … Ela também desenha, um talento adimirável … Ela desenha mangá divinamente ( e faz as capas dos seus livros).

viviane fair

O livro A Caçadora: Sorriso de Vampiro é o primeiro livro de uma trilogia.

          Jessi acabou se tornando uma caçadora de vampiros iniciante, como isso aconteceu? Simples, seus pais eram caçadores, seus avós era caçadores, ou seja sua família era de uma linhagem de caçadores de vampiros. Complicado sabe, do dia para a noite ela descobre que seu pai não era um simples dentista e sua mãe uma simples professora, bem que ela estranhava, pois eles sempre tinham aquele dinheirinho estra, então acabou que eles foram e contaram a verdade. De tudo isso ela viu uma única vantagem apesar de ainda não levar muito a serio a história de vampiros, o salário agradava, tirava dela aquele aperto para comprar seus amados sapatos, sim ela era apaixonada por sapatos, então pensando bem ate que não era má idéia sair daquele seus emprego chatinho e entrar em uma aventura meio louca … Sim tudo isso era louco, por que foi ela aceitar e já mandaram a coitada para a Pensilvânia, tudo isso em dias. Mas dinheiro não vem de graça né, ela tinha uma missão, matar um vampiro que estava nas redondezas de uma universidade, Erick … Este era o nome de sua vitima ! Mas ela achou outro, o charmoso-estonteante-maravilindo Zack, a isso que é homem, enigmático e dubio como todo vampiro sexy, Jessi não tem como escapar do  charme irresistível de Zack, um vampiro de mais de 800 anos.

          E depois de tanta coisa estranha e muitooo boa, ela também faz uns amigos, um grupinho de nerds otaku, mais fofas impossíveis! Sim elas amam desenho japonês … Então até aqui podemos ver no que a Jessi se meteu … O cara mais lindo da facul era um vampiro muito sexy e seus amigos são doidos por anime … Bem, agente nunca fica bem sensato nessas horas né … Depois de muito emprenho ela acaba não achando o tal Erick, mais bem que ela não estava se importante tanto, por que tinha o Zack para ficar esgotando a paciência dela, ele podia ser bem chato quando queria … Mas como não mandamos no coração … Sentimentos reveladores surgem estre os dois … Mas que muitas vezes são omitidos … Pois muita coisa ainda está rolando nesta história toda …

        A Jessi é maravilhosa, mega doida, mas muito alegre, e pense em alguém que faz piadinha e trocadinhos com bobeira, em muitas passagens pelo livro vemos ela conversar com ela mesma, dai sim a coisa pega, cada coisa doidinha, mas que faz agente amar ela ainda mais. E o Zack então, a que homem, só tem rostinho de menino, mas um sorriso que derrete a alma, Deus Grego seria uma boa definição para ele !

Vivi simplismente fez com que agente ficase cada vez mais apaixonados pelos personagens!

Quer saber mais sobre a autora e o livro?

Blog - Twitter - Skoob

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Vivianne Fair disse...

Nossa, que resenha mega fofaa! Adorei, queridaa!! Muito obrigada! Fico hiper mga feliz que tenha gostado! ^^ =***

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas