RSS

A Caçadora 2: Sussurro das Sombras

 

CAPA-2~1        Com grande alegria agora faço a resenha do segundo livro desta trilogia maravilhosa … A Caçadora:Sussuro das Sombras de Vivianne Fair.

Acabei comprando tanto este como o primeiro livro com a própria Vivi, não tive a sorte de ganhar o primeiro nos sorteios que participei! Mas como havia falado no outro post, a Vivi é uma pessoa super meiga, sempre respondendo aos meus e-mails …

            Então aqui vou ser breve … Vou direto ao que interessa … A Caçadora: Sussurro das Sombras ainda não foi lançado nas livrarias pelo Brasil afora, este livro foi a primeira tiragem que ela fez, com apenas alguns exemplares … Acabei comprando né, a curiosidade é demais para saber o que vai acontecer com este casal doido … E o mais fofo de todos … Os dois livros vieram com dedicatória para min … E com um marcador da Jessi … A que coisa … rsrs

        Sussurro das Sombras na verdade me surpreendeu, ficou maravilhoso! A Jessica (Jessi) continuo na universidade a procura do tal Erick, pois ela não tinha completado sua missão e as contas estavam só aumentando! Os caçadores de vampiros são regidos por um conselho, e ela acabou falando que não tinha encontrado o tal Erick e sim o Zack, mas como já vimos ele tem mais de 800 anos, então digamos que o conselho simplesmente ficou admirado de ela ainda estar viva ! Assim eles prometeram que iam mandar reforços para matar Zack … ( Mas ela já nem ponderava muito bem está questão) …. Com o passar dos meses acabou aparecendo Vincent Lowerheart, o mestre dos caçadores de vampiros, e seu objetivo é claro, era matar Zack … Jessi pirou … E agora como ela salvaria Zack, mais uma vez e mesmo assim ficaria com ar de inocente para o conselho … Tantas dúvidas … E coisas ainda estão por vir … O Erick, o vampiro que ela tinha que matar, acabou por dar as caras, mas ele era outro Deus Grego … Aff por que todo vampiro é bonito em, que tristeza … Só que coisas estranhas acontecem na presença de Erick, digamos que ele não é um vampiro normal, Jessi não entendia como ele podia fazer certas coisas … O que me deu mais dó dela foi que até por louca a coitada foi submetida na faculdade ( sem ela mesma saber ) por causa de quem … Erick … quem será ele … Será mesmo que seria ele um simples vampiro como ela pensa, ou algo misterioso que ela mesma terá que adivinhar, pois ele não podia falar (Olha que fiquei chocada quando eu mesma soube … Mas claro que não vou contar né).363951253224493G

         Este livro é magnifico e hipnotizante como o primeiro, Jessi não mudou nada … Continua doidinha como antes … Apenas um pouco pior e claro que gamada no Zack … Mas não só ela, gamei mais ainda também, e também não podemos esquecer de Erick … O que ele estava fazendo ali depois de tanto tempo, por que apareceu …. que motivos ele teria? Somente quem ler Sussurro das Sombras poderá responder á estas perguntas … Mas uma coisa estou certa, a cada dia que leio um livro brasileiro, fico mais e mais convencida e orgulhosa do meu país por ter estas pessoas tão talentosas, por serem brasileiros aqueles que alegram o meu dia quando estou no ônibus com sono e mesmo assim curiosa para saber o capitulo seguinte …. Sim … Simplesmente a leitura me traz aconchego e carinho …. Mas quando é algo do nosso país … Sinto que amor transborda pelas linhas lidas por min !

        Agora mais uma vez na espera pelo terceiro livro desta trilogia maravilhosa, não tenho nem ideia do que acontecerá com nosso casal, mas claro que logo logo a Vivi será boazinha e vai dar algumas dicas para nós …

Quer saber mais sobre a autora e o livro?

BLOGTWITTER - SKOOB

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Vivianne Fair disse...

rsrsrs!! Ameeei a resenha de novo! Oh, meu deus, será que conto?? Será?? Acho que não..hehehe! =p

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas