RSS

Divulgação: As meninas que Vieram das Estrelas - Escritor Português Marcos Aragão Correia!


                  Olá Pessoal, está semana eu recebi um email do Escritor Ademir Pascale, pedindo para ajudar na divulgação deste excelente trabalho deste escritor português, portanto aqui está um pouquinho sobre o livro e uma entrevista ... Divirtam-se.

Livro As meninas que vieram das estrelas, do escritor português Marcos Aragão Correia, filho do consagrado escritor António Aragão (1925-2008), considerado por especialistas como um dos maiores vultos da Cultura Portuguesa (http://migre.me/58pRS). Marcos esteve envolvido nas investigações no caso do desaparecimento da menina Madeleine McCann, e agora revela suas experiências através deste excelente livro que pode ser baixado gratuitamente em arquivo PDF.

Trecho da entrevista com Marcos Aragão Correia:

Ademir Pascale: O caso da garota Madeleine McCann, repercutiu muito na mídia e até hoje, quatro anos depois do seu desaparecimento, o caso não foi solucionado. No seu ponto de vista, o que poderia ter acontecido a menina?

Marcos Aragão Correia: O meu livro aborda em detalhe o desaparecimento de Madeleine. O capítulo décimo e seguintes focam detalhadamente o seu rapto e motivações dos criminosos envolvidos. Através da forma de romance, o livro avança com as questões e soluções para este e outros problemas. Aliás, desafio qualquer crítico a provar que seja falsa qualquer uma das ideias do livro. Tudo está fundamentado através de aprofundados estudos que fiz seja no domínio da Parapsicologia e Paranormal seja no domínio das investigações aos desaparecimentos destas crianças. Espíritos, reencarnação, pluralidade de mundos habitados, naves extraterrestres, psicocinese, telepatia, microchips, Igreja de Satanás, etc., etc., tudo pode ser confirmado. O website oficial do livro, no endereço www.asmeninasquevieramdasestrelas.com, apoia com um vasto manancial de documentação, inclusivamente com links para outros importantes sites sobre os temas.

Ademir Pascale: Você pretende continuar pesquisando o caso das garotas Francesca Orofino, Joana Cipriano e Madeleine McCan?

Marcos Aragão Correia: Continuarei sempre a ajudar estes e todos os outros Espíritos do Amor. O Amor que nos une é verdadeiro, logo absoluto e eterno. Por isso mesmo, Francesca, Joana, Madeleine e todos os outros que são verdadeiro Amor como elas são, estarão sempre no meu coração.




SINOPSE:

                    "As meninas que vieram das estrelas é um romance fantástico que inclui factos verídicos. O autor construiu uma maravilhosa história de Amor, fazendo uso dos seus conhecimentos fruto de mais de dez anos de estudo de Parapsicologia e ciências do Paranormal em geral, bem como de importantes informações que obteve nas investigações em que participou sobre os raptos de Joana Cipriano e Madeleine McCann. O livro foi escrito em especial memória das três esplendorosas crianças com as quais e pelas quais mais trabalhou: Francesca Orofino, Joana Cipriano e Madeleine McCann."

O que aconteceu a estas crianças?



"Francesca Orofino: 9 anos de idade; Turim, Itália, 1 de Fevereiro de 2007 - morta por um nefasto fungo que lhe infectou os pulmões, devido à aplicação de uma brutal quimioterapia por um hospital, na sequência de um terrível cancro. A quimioterapia acabou assim por destruir todas as suas restantes defesas imunitárias, precipitando-a mais cedo e mais dolorosamente para a morte."

"Joana Isabel Cipriano Guerreiro: 8 anos de idade; Algarve, Portugal, 12 de Setembro de 2004 - raptada e assassinada pelo tio João Manuel Domingos Cipriano após uma tentativa frustrada de venda da criança por parte do mesmo tio; o responsável pela investigação policial - Gonçalo de Sousa Amaral - incrimina a mãe inocente da criança e deixa intencionalmente em total impunidade os criminosos que tentaram comprar a menina."

"Madeleine Beth McCann: 3 anos de idade; Algarve, Portugal, 3 de Maio de 2007 - raptada; o responsável pela investigação policial - Gonçalo de Sousa Amaral - incrimina os pais inocentes da criança e deixa intencionalmente em total impunidade os criminosos que raptaram a menina."

OPORTUNIDADE ÚNICA: VISITE A PÁGINA, SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO E FAÇA O DOWNLOAD GRATUITAMENTE.
ACESSE:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitas