RSS

O Vale dos Anjos – Parte 1 – Leandro Schulai



FICHA TÉCNICA:
Editora: NOVO SECULO
ISBN: 8576793660
Formato: Médio
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Origem: Nacional
Número de páginas: 416
 images
Primeiro eu queria agradecer ao autor Leandro Schulai pela parceria feita aqui com o blog … O seu primeiro livro foi lançado dia 13/08/2010, chamado de O Vale dos Anjos, um livro de fantasia maravilhoso … Gostaria de ressaltar aqui também que a capa deste livro é divina!
O Vale dos Anjos – Parte 1
cupido (retirado do  site www_cslaval_qc_ca


        Tudo começa a partir de uma morte … A morte de Dimítris  Saloustros … Uma grego muito lindo e muito esperto também … Com sua morte, Dimítris enfrenta o que todos os mortos tendem a enfrentar … O julgamento … Neste julgamento será decidido se a pessoa irá para o Paraiso ou para as Oito Prisões do Vale dos Anjos … Neste julgamento Dimítris logo de início começa com sua sinceridade e honestidade … um momento crucial onde quem está sendo julgado deve muito bem medir o que vai dizer em sua própria defesa! Depois do julgamento Dimítris vai para o Paraiso … E assim começará sua longa jornada …
Mesmo depois de morto, seu coração ficou na Terra com sua amada … Uma questão muito bem levantada neste livro … Após a morte, será que o amor continua? … Com nosso amigo Dimítris sim … Agora seu maior desafio será em como voltar a Terra … pois como ele morreu, isto não será muito possível né … Nestes primeiros momentos em que ele passa a morar no Paraiso e se comunicar com as pessoas … Ele acaba conhecendo dois anjos … Obelisco e Anne, cada qual com sua função … Obelisco é um Anjo Guia-de-Enterro e Anne um Anjo-Cupido … Eles como todos em que ali vivem tem as suas dores e as suas lembranças … e apesar de o desejo de seu novo amigo Dimítris ser bem louco e quase impossível … Eles irão ajuda-lo …
Para se voltar a Terra … a única forma seria como um Anjo-Semideus … Mas para isto, se precisa de anos no Paraiso e muitas coisas acontecem até se chegar lá … Mas o destino prega peças ou as vezes nem tudo é o que parece ser … A cada vários anos … Acontece no Paraiso o Torneio dos Céus … Aonde vários guerreiros lutam com seus poderes angelicais … e quem vencer ganha o direito de se tornar um anjo-semideus … e bem na época em que Dimítris chega ao Paraiso … Um destes torneios começa …
Muitas pessoas estão atrás desta vaga e atrás de Dimítris também … Ele consegue entrar para o torneio … Mas para isto muitos obstáculos e muita determinação da parte do rapaz serão postas a prova de fogo … Lutas entre amigos serão travadas … Segredos serão confidenciados …  Finalmente o momento tão aguardado chegou!
       Para se escrever está historia, Leandro Schulai devia estar mesmo muito inspirado, este livro é maravilhoso … Já havia lido historia contendo anjos … Mas nunca algo tão focado somente neles … Um livro de fantasia … Na historia nosso Paraiso é regido por deuses … Cada qual com sua função … Tudo lá é muito bem administrado viu … Por séculos … anos e épocas … para os mortos …
O Vale dos Anjos pode agradar qualquer idade e sexo … Pois alo mesmo tempo que temos o torneio com as lutas e seus dramas … também temos o amor, o romance sempre está presente aqui …Quando eu esteve conversando com o escritor do livro ele me disse que um de seus objetivos era agradar mulheres e homens … e foi isto que ele conseguiu … Em um misto de gêneros a historia ficou instigante e que nos leva junto com o personagem nos momentos mais importante da cena … a vivenciar aquilo que estamos lendo aqui dentro da nossa cabeça.
Queria dar meus parabéns aos Escritor Leandro Schulai por este trabalho maravilhoso que ele nós trouxe e dizer que estou super curiosa para saber a parte 2 da historia … Pois muita água vai rolar ainda … O torneio apenas está começando …
Book Teaser do Livro O Vale dos Anjos 
Sobre o autor Leandro Schulai:
              Nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos. Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Promoção Caixa de Desejos de Ana Cristina Melo


          Boa Noite meus leitores queridos … Sei que estou bem ausente com vocês aqui no blog … Mas meus dias estão sendo bem corridos … Escola de manha, trabalho a tarde e curso a noite … Ainda tenho trabalhos da escola e livros que vou lendo … Mas a vida continua a mil não é mesmo …
Então estou aqui para trazer uma noticia muito boa para vocês … Como eu havia feito parceria com a autora Ana Cristina Melo … Ela vai disponibilizar um livro seu … Caixa de Desejos … Livro maravilhoso e super meigo!
Algumas regrinhas :
1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]
2 - Ser residente no Brasil.
3 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!
________
QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:
_______
4 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
5 - Seguir a autora Ana Cristina Melo  no Twitter (@anacristinamelo) e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
6 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. ( A cada nova divulgação preencher novamente o formulário, somente a cada 24Hrs ).( Preencha mais uma vez o formulário AQUI! )
Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:
#sorteio do Livro Caixa de Desejos no Blog Mundo sobre Linhas @betinhafaus + @anacristinamelo http://bit.ly/bJZGrI
As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (27/08) até o dia  (03/09) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (05/09) aqui no Blog , e entrarei em contato com o vencedor(a) também por e-mail. 
O ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados a autora irá enviar o livro em até 30 dias.
BOA SORTE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vem comigo; depois te explico!



          Como eu havia fechado parceria com o autor e poeta Guiomar Baccin … Ele tinha me mandado seus dois livros que já foram publicados … No livro Vem comigo; depois te explico foi criado em conjunto, ou seja, escrito por três mentes pensantes … Guiomar Baccin, Pablo Poetry e Sara Gehlen
        Um livro de poesias maravilhosas … Me identifiquei com muitas que eu li … Este foi o segundo livro de poesias que eu já li e como eu havia comentado na resenha do outro livro de poesias … Conhece-te a ti mesmo … Este livro não tem romance viu … E sim verdades e percepções do mundo a nossa volta, aos olhos destes três poetas maravilhosos …
_______________
Vá lá, não há muito que dizer.
Eu sou o que seus olhos vêem em mim;
Mas posso dar-lhe uma ajuda,
Para seus olhos verem mais do que apenas outros dois.
Pois saiba, sou um sonhador,
Daqueles inconseqüentes,
Que se perdem em uma aventura e ligam para casa, sorridentes.
Um sonhador incorrigível,
Sempre em busca de novas nuvens,
Que se entrega completamente para seus sonhos realizar.
Veja em mim o que quiser ver,
Não irei me importar,
Mas se ver em mim uma oportunidade de sonhar;
Venha me falar,
Pois o que eu mais quero
É voar.
                                    COSMONAUTAS
         No total são 73 páginas, ou seja, um livro bem fininho … Mas cada página contém uma poesia diferente … A estrutura do livro foi feita da seguinte forma … Como são três autores … o livro foi dividido em três partes …
       Primeiro vem O Inicio do Depois escrito pela Sara Gehlen, aonde ela expressa sua vida … a juventude … Cada poesia retrata um momento diferente de sua vida ou qual a relação de ser jovem e crescer na sociedade … Muitos sentimentos estão carregados em cada linha … verso e estrofe … Desde o inicio temos nossos objetivos … nossos sonhos e desejos … com todos estes pensamentos em mente … vamos aos poucos nos identificando com o que lemos aqui …
        Na segunda parte do livro, vem com o nome Estudos, ele foi escrito pelo poeta Pablo Poetry. Aqui nos é mostrado várias faces da sociedade e do homem … suas atitudes … manias … tudo que conhecemos … Cada poesias mostra o estudo de algo ou alguém … Adorei esta parte …
ESTUDO DA INDIFERENÇA
EU SÓ SEI,
QUE NADA SEI,
MAS NÃO QUERO,
NEM SABER.
E DA IGNORANCIA
EU NÃO SEI,
QUE NADA SEI,
MAS IGNORO,
MEU NÃO SABER.
Reflitam sobre isto …
         E por fim mas também muito importante … Meu amigo e poeta Guiomar Baccin … Poeta apaixonado pelo que faz e muito bem por sinal … Bem a ultima parte do livro vem com o titulo O Desafio do Conhecimento,que nos mostra pensamentos intelectuais e complexos, são deliciosos de se ler e desvendar … ver qual será a nossa interpretação com cada poema … A forma que o Guiomar gosta de escrever … O que ele está pensando naquele momento … São poesias lindas e inesquecíveis … Livro recomendadíssimo!
GRUPO COSMONAUTAS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Caixinha do correio #5

                    Estou mais uma vez aqui para mostrar para os meus leitores o que chegou nestes últimos dias … Minha caixinha do correio está meio atrasada … Mas não está esquecida viu …
Nestas ultimas semanas o carteiro foi bem legal comigo … rsrs
Mês passado eu acabei ganhando no twitter um sorteio feito pelo pessoal da Up!Brasil para ganhar alguns brindes da Disney … Então eu ganhei um (01) CD da Trilha sonora do filme StarStruck e um bloquinho bem fofo …
Parceria feita com o autor Luis Eduardo Matta … Está semana vamos ter resenha do livro O Véu … Estou quase terminando …
* Cicatrizes de um segredo – Marcio Scheibler (Para resenha)
* O Vale dos Anjos – Leandro Schulai (Para resenha)


Parceria confirmada com a Editora Porto de Idéias …
* Esmera – A.P. Ribeiro (cortesia da editora para resenha)
* @Bia_bem (cortesia da editora para resenha)


Encontro de Skoobers de Curitiba …
* A Mesa Voadora – Luis Fernando Verissimo (ganhei no amigo secreto)
* Maya Fox – A editora Planeta enviou para nós … Ela que patrocina estes encontros!
Comprei em uma promoção do Submarino …. :D
Ahhh muito feliz por comprar o livro Bento do Andre Vianco … Não vejo a hora de ler ele :D
Bem é isso gente … Todas as minhas aquisições nos últimos dias … Até uma próxima! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Conhece-te a ti mesmo por Guiomar Baccin




FICHA TÉCNICA:
Editora: Livro Pronto
ISBN: 978-85-7869-192-9
Número de Páginas: 96
Ano: 2009
       Hoje vou falar um pouco sobre um poeta … Isso mesmo meus queridos leitores … Estou aqui para apresentar o poeta e escritor Guiomar Baccin … Rapaz carismático, que logo no primeiro e-mail trocado com ele … Me admirei com sua simpatia e alegria …
CONHECE-TE A TI MESMO
         O autoconhecimento é uma busca de natureza ética. Uma busca de algo que leva o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.
        Neste livro, o leitor é convidado a refletir sobre questões profundas como comportamento, sonhos e paradoxos que, mesmo quando não percebemos, estão presente em cada dia de nossas vidas.
       Aliado a essas reflexões, esta obra nos permite uma maior abertura psíquica sobre nós mesmos. Tudo isso com poemas e poesias translúcidas, psicodélicas e épicas.
          Este livro foi escrito por Guiomar Baccin e Samara Absul … Um livro ótimo para se refletir sobre si mesmo … Sobre o ser humano e a sociedade em que vivemos … Este foi o primeiro livro de poesias que eu li … Mas nada relacionado a romance viu … Cada poesia aqui retratada, mostra um momento na vida de uma pessoa … uma atitude … um pensamento … Guiomar tem um jeito leve e gostoso de rimar … de forma que … apesar de algumas poesias seres complexas … são simplesmente formas de fazer a gente refletir … quando lemos alguma coisa … sempre devemos entender o que estamos lendo … Da mesma forma, devemos fazer isto com as poesias que estamos lendo … Devemos entender as suas mensagens por trás das entrelinhas!
Achei sincera as palavras que o poeta demonstrou tanto nas nossas conversas referente ao seu livro quando nas poesias que tive o privilégio de ler … Para quem ficou curioso sobre a forma do autor escrever …
Uma poesia do livro:
Peças

Tambores ruindo,
O raio brilhante,
A órbita perfeita.
O desígnio virando pó,
O acaso renascendo...
As trevas sucumbindo
A aurora sendo invocada.
Ignorância é prelúdio de caos.
Paz é resultado de consciência...
Vivendo aos montes,
Morrendo aos poucos.
Bem vindos ao quebra cabeça da vida.
SOBRE O AUTOR:
“O que você faria se acreditasse em algo mais do que tudo em sua vida? Com certeza correria atrás do seu sonho.”
          É o que está fazendo Guiomar Fernando Canei Baccin. Ele nasceu no dia 05 de maio de 1987, na pequena Constantina, norte do Rio Grande do Sul. Como diria Raul; trabalho em cartório, mas sou escritor. Procuro planejar meu futuro vivendo cada momento. Autor de duas obras literárias, "Vem comigo; depois te explico" e "Conhece-te a ti mesmo"; ambos os livros de poesias.
Site oficial dos livros:
Twitter do Autor Guiomar Baccin

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Resultado do Sorteio via Twitter – KIT LUA AZUL

Ah gente este resultado era para ter saído ontem … Mas como o sortei-me estava travando aqui no meu pc … Deixei para fazer ele hoje … Desculpem a demora …
Bem espero que tenham gostado … E logo mais teremos novidades aqui no blog e no twitter para quem me acompanha!
O ganhador que levará o kit para casa é:
PARABÉNS @old_age
Entrarei em contato com a ganhadora via twitter … Ela terá 3 dias para me enviar os seus dados …
Obrigado a todos …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Novo: Chegou Lua Negra de Laura Elias


           Bem gente como eu havia comentado na resenha do livro Crepúsculo Vermelho aqui no blog … A fofa da autora Laura Elias iria lançar a continuação da série Red King. E para o lançamento deste livro maravilhoso, está sendo lançada uma super promoção …
Qualquer um dos exemplares … CREPÚSCULO VERMELHO E LUA NEGRA … Estão saindo pelo preço de R$20,00 e o melhor: vai autografado para você … Promoção válida somente para residentes do Brasil …
Para comprar, é só enviar um e-mail para contato@lauraelias.com.br
Bem gente aproveitem … e depois me contem o que acharam viu!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Rudamon: O Novo Herói – Demetrio Alexandre Guimarães

  
SOBRE O AUTOR: 


         Demetrio Alexandre Guimarães é professor de Geografia formado pela UNESP de Rio Claro. Nascido em 1975 na cidade de São Paulo, mudou-se para Rio Claro-SP onde estudou e se formou. Leciona Geografia na rede estadual de ensino de São Paulo. Desde pequeno, é fã dos super-heróis e pretende lançar os personagens de seu livro nos quadrinhos.
Bem gente mais uma parceria foi completada e estou aqui para falar um pouquinho mais sobre está incrível historia …
                     Tudo começa após a criação de um semideus (metade homem e metade escorpião) chamado de Disebek. Seu proposito na terra era guiar os novos homens que aqui abitavam, e os direcionar para o bem … Mas Disebek traiu os Deuses, de forma que ele foi condenado ao “exilio”. Muitos anos depois, quando esta historia era apenas uma lenda e a sociedade estava virando egoísta e desumana, coisas estranhas aconteceram.
Osorkon um especialista em escorpiões tem seu destino traçado muito antes de saber. Como o mundo está em perigo, os deuses precisam de um novo Rudamon … De forma que a pessoa escolhida foi Osorkon por sua coragem e honestidade, além de muitas outras qualidades humanas … Tudo acontece muito rápido, mas Osorkon aceita o seu destino e faz o que deveria ter sido feito a muito tempo. Com os poderes dos deuses junto com os poderes da mascara de Rudamon, ele se torna um herói aos olhos daqueles que querem paz … O objetivo do livro é nos mostrar os erros que nós pessoas, que fazemos parte desta sociedade, criamos com o tempo … A desonestidade, ganancia, violência … Este herói chamado de Rudamon é um simples humano nos abrindo os olhos para aquilo que não queremos ver …
Além de todas as coisas boas que Osorkon ( Rudamon ) está fazendo, ele também conhece uma mulher que no futuro será muito importante na sua vida … Guerras entre o Bem e o Mal serão travadas … E Disebek que até então estava no exilio é solto, e somente Rudamon terá capacidades , inteligência e coração puro para esta luta.
          Aventura, cultura egípcia, amor, tradições … Tudo isto e muito mas nós vemos no livro Rudamon: O Novo Herói … Aprendemos e ao mesmo tempo nos surpreendemos com o que nós é reservado nestas paginas … Demetrio teve a audácia e a sabedora de juntar realidade e ficção nesta historia … Digo isso pois da mesma forma que Rudamon defende os indefesos e toda a confusão que a sociedade está submetida, nós que somos está sociedade não vemos isto quando não queremos pois tudo esta explicito e claro como água … O autor somente nós mostra o que é ter um coração puro, corajoso e esperto … Com a mente limpa e com a sabedoria dos Deuses todos nós podemos ser Rudamons da sociedade … Se cada uma fizer a sua parte, teremos um mundo melhor para se viver … Devemos dizer sim para o BEM e não para o MAL …
      Este livro tem uma narrativa discreta, gostosa e leve de se ler … o leitor fica fascinado com cada pagina que se passa … e quando vemos … Puff … acabou … Mas aguardem pois teremos continuação desta eletrizante historia em Rudamon: O FILHO …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorteio Relâmpago via Twitter

       *-*

           Boa Noite pessoal … Como está indo a semana que vocês ? Tudo em ordem … Bem para animar um pouco o blog e o twitter … Para quem me acompanha no twitter, eu tinha falado que assim que chegasse a 300 seguidores aqui no blog eu iria lançar um sorteio no twitter … Demorei um pouquinho pois estava sem pc e minhas aulas já retornaram …

Assim eu montei um kit contendo:

2 BOTTONS (1 DO LIVRO PARA SEMPRE E O OUTRO DO LIVRO LUA AZUL) + UMA FITINHA VERMELHA E UMA FITINHA ROXA + 1 BLOQUINHO DO LIVRO LUA AZUL + MARCADORES e MAIS ALGUMAS COISINHAS SURPRESA.

Para concorrer … Vocês terão que dar RT na seguinte frase:

Dê RT e siga @betinhafaus para ganhar o KIT LUA AZUL (http://migre.me/15vkZ)Válido até ás 18:00 hrs do dia 18/08/2010.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lançamentos de Agosto da Editora Larousse



A Prova é a Testemunha
Ilana Casoy
ISBN: 9788576357674
Edição N°: 1
Páginas: 240
Formato: 15,7 x 23 cm
Preço: R$ 29,90
Descrição:
              Os corredores do Fórum fervilham. Pessoas comuns, jornalistas, estudantes de Direito. Na rua, uma multidão. No plenário, todos sabem que serão longas horas, longos dias, em que cada um espera comprovar sua própria verdade. Ilana Casoy, que acompanhou o Caso Isabella Nardoni durante dois anos, se debruçou em pilhas e pilhas de papéis, sabe que aqueles serão dias em que poderá, enfim, deixar registrado o que se passou durante o júri.
         E é pelos olhos imparciais dessa especialista, pela transcrição dos fatos, porém repleta de emoção, que todos poderão conhecer o que se passou dentro do Tribunal até que se desse o veredicto. Um emocionante embate entre Defesa e Acusação, uma narrativa contundente, explícita, para todos os que querem conhecer as entranhas desse julgamento.

Qual é a Dele?
Ricardo Japinha
ISBN: 9788576357551
Edição N°: 1
Páginas: 112
Formato: 15,5 x 23 cm
Preço: R$ 19,90
Descrição:
        Coisas da vida? Sim! Namoros, ficadas, amigos, confusões, foras, o que os meninos querem, pensam e fazem... Com sua visão masculina – e prática – o músico Ricardo Japinha passeia tranquilamente pelas agruras e delícias da adolescência com um jeito leve e gostoso de escrever, o que caracteriza sua coluna Qual é a dele? na revista Atrevida, além de dar dicas imperdíveis sobre o mundo dos garotos.
Com este livro, você vai ficar expert no assunto!

Mick Jagger e os Rolling Stones
Willi Winkler
ISBN: 9788576357537
Edição N°: 1
Páginas: 240
Formato: 15,7 x 23 cm
Preço: R$ 32,90
Descrição:
              Há quase cinco décadas eles estão sobre o palco, sobreviveram a todas as crises e são, até hoje, simplesmente a banda de rock: The Rolling Stones.
Willi Winkler conta como Mick Jagger e sua trupe levaram o mundo todo à loucura e passa em revista sua história única. Este livro trata de sexo e drogas, mas principalmente de rock’n’roll – que ainda está mais vivo do que nunca.

Pops A vida de Louis Armstrong
Terry Teachout
ISBN: 9788576357322
Edição N°: 1
Páginas: 512
Formato: 15,7 x 23 cm
Preço: R$ 69,90
Descrição:
            Esta é a biografia definitiva de um gênio nascido na sarjeta que se tornou uma celebridade conhecida nos quatro cantos do mundo.
             O biógrafo Teachout pesquisou e avaliou a vida e o trabalho de Armstrong como ninguém jamais o fez. Da infância pobre, do precoce interesse pela música, de sua vida em Nova Orleans até a mudança para Chicago, e muito além, o autor mergulha fundo na história desse ícone da música.
             Tudo na medida exata. Palavras e sentimentos. Segredos e crueza. Síntese e exagero. A medida exata para alguém chamado Louis Armstrong.

101 Alimentos para uma Vida Plena
David Grotto
ISBN: 9788576357452
Edição N°: 1
Páginas: 360
Formato: 15,7 x 23 cm
Preço: R$ 44,90
Descrição:
           David Grotto mostra que, cuidando da alimentação, é possível ter uma vida plena e evitar muitos problemas de saúde que atrapalham o nosso dia a dia. Uma alimentação saudável pode aliviar o estresse, auxiliar nas dores musculares, melhorar a memória de curto prazo.
O autor revela que todos esses benefícios são possíveis e permite, ainda, que você se alimente da maneira que preferir para adquirir boa saúde... Basta saber equilibrar os alimentos.
           De dor de cabeça a dores nas articulações, da acne à ansiedade, do frio nas extremidades do corpo à depressão, 101 Alimentos para uma vida plena apresenta trinta problemas de saúde muito comuns – e mostra a cura por meio de uma dieta com receitas deliciosas e de fácil preparo.
Neste livro, você descobrirá que:
• chocolate, chá e ameixas secas reduzem os sinais de idade na pele;
• combinar nozes e cerejas pode levá-lo a ter a melhor noite de sono da sua vida;
• folhas de alcachofra proporcionam alívio às comuns indisposições estomacais;
• raiz-forte ajuda no tratamento do mau hálito.
Com uma combinação de sabor, alimentos nutricionais e pesquisa inovadora, Grotto ajudará você a se tornar uma pessoa mais saudável e mais feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Resultado das Promoções: A Morte do Cozinheiro, O Arqueiro e a Feiticeira e Vítimas do Silêncio


Como tinha 3 promoções que iam acabar tudo junto … Resolvi fazer um post com todos os resultados …
O primeiro sorteio vai ser do livro “A Morte do Cozinheiro”do Autor Allan Pitz.
Fiquei bem feliz … Foram no total 401 números gerados …
E o ganhador é:
PARABÉNS Ewerton Sérgio da Silva Tavares

O segundo sorteio será do livro “O Arqueiro e a Feiticeira” da Autora Helena Gomes.
No total foram 214 números gerados …
E o ganhador é:
PARABÉNS Vanessa Garcia Hellmann


E por fim o sorteio do livro “Vítimas do Silêncio” da Autora Janethe Fontes.
Foram no total 268 números gerados.
E o ganhador é:
PARABÉNS Caroline Silva Bueno


Parabéns para o Ewerton, a Vanessa e a Caroline … Entrarei em contato com vocês via e-mail … Vocês terão até 3 dias para me responder pois se não outro sorteio será feito …
Pessoal que não ganhou … não fiquem tristes … está semana teremos novidades :D
Betinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DE MENINA A MULHER 5 por Drica Pinotti



FICHA TÉCNICA:
Título: De menina a mulher 5
ISBN: 978-85-7980-039-9
Código: 9788579800399
Gênero: Infanto juvenil
Selo: Jovens Leitores
Coleção: Altas Ajudas
Páginas: 144
Lançamento: Agosto/2010
Formato: 14 x 17,5 cm


DE MENINA A MULHER 5
Tudo que você precisa saber para sobreviver no mundo dos adultos!
Drica Pinotti
Adolescência é um momento de escolhas. Em meio a erros, tentativas e novas experiências, não é nada fácil descobrir que direção se quer seguir. São tantas questões – o corpo mudando a olhos vistos, os hormônios em ebulição, as desavenças com pai e mãe, a pressão nos estudos, as dúvidas quanto ao futuro... É justamente sobre essa última questão que trata o novo livro da série De Menina a Mulher, uma coleção descolada e bem-humorada escrita por Drica Pinotti sobre como lidar com as agruras, encanações e problemas típicos da juventude. Agora, chega às livrarias De menina a mulher 5 – Tudo que você precisa saber para sobreviver no mundo dos adultos!, um manual indispensável para a iniciação na vida adulta, com todas as mudanças e possibilidades que ela traz.
Na coleção, a estilista e consultora de moda Drica Pinotti ensina como enfrentar as diversas  mudanças que surgem na vida de um adolescente e como aproveitar esse momento de escolhas para pensar sobre o adulto que gostaria de se tornar. O quinto livro assinado por Drica Pinotti chega às livrarias a tempo de comemorar os dez anos de sucesso da série, que já vendeu mais de 120 mil exemplares e conquistou a lista dos mais vendidos até em Portugal.
De menina a mulher 5 traz conselhos e dicas sobre a transição, a adaptação, a autoestima, os planos para o futuro, as escolhas e a interferência dos pais, as dúvidas e até sobre o significado da beleza, ajudando as adolescentes a enfrentar esse momento de escolhas, aquela fase da vida em que têm que parar, analisar as opções que o destino coloca à sua frente e optar por uma delas. A cada capítulo, a autora mostra situações do cotidiano, assinalando com símbolos divertidos os momentos de seguir em frente ou dar um tempo, guarda sempre uma “superdica” em que vale a pena prestar atenção redobrada e também mostra o que deve ser evitado, como saltar etapas necessárias às escolhas ou tentar ser perfeita.
Drica Pinotti conquistou uma legião de leitoras carentes de dicas sensatas e sinceras. Em seus livros, não há espaço para conselhos ultrapassados ou irritantes puxões de orelha do irmão mais velho. As dicas são dadas de forma simples e direta, sem lição de moral, e são fundamentais nessa fase da vida em que certas escolhas e atitudes podem fazer uma grande diferença por muitos e muitos anos.
A autora:
Estilista e consultora de moda, Drica Pinotti começou a trabalhar como escritora a partir de uma pesquisa realizada com diversos adolescentes. O material serviu de base para a série De menina a mulher, sucesso entre o público adolescente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Divulgação sobre a Bienal de SP


Recadinho do Autor Luis Eduardo Matta
Caríssimos,
Escrevo para convidá-los a, neste próximo domingo, dia 15 de agosto às 11 horas, aparecer na 21ª Bienal do Livro de São Paulo, no Anhembi, para assistir à mesa redonda onde eu e a escritora Ana Cristina Melo conversaremos sobre literatura juvenil e o prazer da leitura. O evento acontecerá no estande da Câmara Brasileira do Livro e faz parte da programação da AEI-LIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil) para a Bienal (vejam convite anexo e detalhes mais abaixo).
Em seguida, às 12h30, receberei os amigos e leitores no estande da Editora Ática.
E teremos também a Autora Ana Cristina Melo
Para quem comprar o livro na Bienal, ganha o kit "Caixa de Desejos", com marcador e bolsa, além de concorrer a uma linda caixa decorada.
Segue agenda:
Dia 15 de agosto (domingo), às 11h, autografando o livro "Caixa de Desejos", como membro da AEILIJ, no estande coletivo da Câmara Brasileira do Livro (Rua N42 e O43). Ana Cristina Melo fará um bate-papo com o autor Luis Eduardo Matta, abordando o tema da paixão pelos livros.
Dia 15 de agosto (domingo), às 14h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando seu livro "Caixa de Desejos".
Dia 15 de agosto (domingo), às 20h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando o livro "Humor Vermelho 2", do qual faz parte com o conto "A Traição".
Participem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Resultado da Promoção Uma Fênix em Praga


Que saudade do blog gente … Fiquei uma semana sumida mas vou explicar para vocês por que … Bem  meu querido pc foi tirado de min … Meus pais precisaram dele para usar no comercio aqui de casa e como estava lá … eu não podia fazer as postagens … Por isso eu demorei para aparecer … Mas estou de volta e a todo vapor …
Primeiro vou postar aqui o resultado da promoção Uma Fênix em Praga …

No total foram 184 números …
E o sorteado foi :
PARABÉNS MÔNICA COSTA
Bem é isso gente … Amanha acaba mais algumas promoções … Mas outras virão viu … Não fiquem tristes ..
A ganhadora terá até 3 dias para me enviar o seu endereço … A própria autora Suely Buriasco enviará o livro …
Até mais pessoal!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Resultado: Sorteio do Livro John (via twitter)


Bem gente … A Editora Larousse que enviará o livro John … Para quem não ganhou não percam as esperanças … Logo teremos novos sorteios no twitter e aqui no blog também estão rolando várias promoções.
O sorteio foi feito pelo SORTEI-ME …
E o twitter sorteado é:
PARABÉNS @brunakitty
O URL do sorteio é este para quem quiser conferir:

Entrarei em contato com a ganhadora pelo twitter e ela terá até 3 dias para me enviar os seus dados por e-mail …
A todos muito Obrigado e até a próxima pessoal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Divulgando: A Prova é a Testemunha – ILANA CASOY


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

John por Cynthia Lennon + Sorteio




FICHA TÉCNICA:
Cynthia Lennon
ISBN: 9788576356141
Edição N°: 1
Páginas: 352
Formato: 15,5 x 23 cm
Preço: R$ 49,90
Gente como eu havia falado no post minha caixinha de correio #4 que o blog tinha fechado parceria com a Editora Larousse. Vamos conhecer mais sobre o livro JOHN.
         Eu nunca tinha lido nenhum livro sobre biografias ou memórias de alguém por isso para mim foi diferente ler John … O livro foi escrito pela primeira mulher de John Lennon … Cynthia Lennon … Primeiro queria dizer que a capa do livro é linda … De um material de boa qualidade … E simplesmente John na capa … Bem direto … Nunca tinha ouvido muito sobre os The Beatles … por isso aprendi um pouco deles e vocês podem aprender também !
"Chegou o momento, e eu agora me sinto pronta para contar a verdade sobre John e sobre mim, relembrando os anos que passamos juntos e os decorridos desde a sua morte. Há muitas coisas que nunca revelei, muitos incidentes sobre os quais nunca falei e muitos sentimentos que ainda não havia expressado: de um lado, um grande amor; de outro, dor, sofrimento e humilhação. Só eu sei o que realmente aconteceu entre nós, por que ficamos juntos e por que nos separamos, além do preço que tive de pagar por ter sido mulher de John. Aqui está o verdadeiro John – um homem irritante, adorável, algumas vezes cruel, engraçado, talentoso e carente, que causou impacto tão profundo no mundo." Cynthia Lennon
A história deste casal começa bem antes da fama de John Lennon … antes de tudo isso eles eram simplesmente dois jovens que moravam em Liverpool … Cynthia era uma menina bem simples, que passou muitas dificuldades no período da segunda guerra e depois da morte de seu pai … Já John apesar de ser um jovem rebelde, ele tinha suas regalias em relação a sua tia … John sofreu muito quando era ainda criança … Seu pai o abandonou e sua mãe não teve como cria-lo, de forma que ele cresceu sobre os cuidados muito rígidos da irmã mais velha de sua mãe ( uma tia bem maldosa ) … Muitas atitudes que John Lennon tinha com as outras pessoas ou com ele mesmo foi digamos por causa trauma de infância pelo que compreendi, pelos relatos de Cynthia …
Os dois acabaram se conhecendo na faculdade de artes da região … Cada um vivendo o seu mundinho mas que ao acaso fez os dois virarem amigos e se apaixonarem … Paixão que durou 10 anos ( para John pois ela amou ele para sempre ) … Cynthia nos fala sobre como era a vida da época … as dificuldades … Ela relata o primeiro dia que falou com John … o primeiro beijo e a primeira vez … Estes anos foram os melhores para os dois … No começo John tinha uma banda pequena … que depois de muitas modificações ficou a que conhecemos hoje como The Beatles …
Achei lindo e ao mesmo tempo triste a forma que ela de expressava em relação a John … ela expões os seus sentimentos e pensamentos neste livro … As explosões de raiva que John Lennon tinha no começo do relacionamento … a forma de trata-lá … Depois de 3 anos namorando … A banda dele estava quase lá … fazendo vários shows … finalmente ganhando algum reconhecimento … ela então acaba ficando grávida … Nesta época ela já não tinha passado na faculdade e John tinha sido expulso a muito tempo … Então eles se casam as pressas … Mas ela tinha que sempre ficar em casa pois o agente da Banda não queria que ninguém soubesse que uns dos integrantes da banda tinha uma esposa ( ou seja que era casado ) … Foi nestes anos conturbados que os The Beatles surgiram … Então como estavam tentando ganhar carreira John já não estava tanto em casa … Mas Cynthia foi uma menina boa e esperava … Julian Lennon nasceu …E a vida continuou tudo as mil maravilhas … mas sempre tinha seus altos e baixos …
Como eu disse Cynthia Lennon foi a primeira esposa dele … A segunda veio com Yoko Ono …  Sério gente eu achei essa mulher muito dominadora … Não gostei … Depois de anos de amor e paixão … John troca Cynthia por Yoko … de uma forma bem baixa ( pois Cyn acaba pegando eles juntos na casa dos dois ) … Depois do divórcio … tudo ficou pior … Cynthia fala sobre estes anos turbulentos em que ela passou e como foi tentar passar uma vida normal com seu filho … suas dificuldades … e seus temores, pois John queria tirar seu único filho …
Achei incrível o livro … muitos sentimentos são expostos aqui … Tanto do famoso John Lennon pela voz de Cyn e os sentimentos de Cyn também são mostrados … Ela sofreu muito … mesmo quando era bem jovem e a relação ainda era recente … ela aturou muito … Mas quando John ficou com Yoko ele mudou completamente … não era mais o homem que ela havia conhecido a 10 anos atrás …
Realmente quem gosta ou gostou das músicas dos Beatles … De John Lennon ou dos outros rapazes que fizeram parte deste loucura da música vai adorar o livro pois Cyn fala um pouco de cada um … mostra como eles eram com ela … antes e depois do casamento … Fiquei comovida com Julian Lennon … apenas um menino pequeno … e tantas cargas sobre ele … a forma que foi tratado por Yoko quando John foi assassinado … Tudo isso é mostrado para o leitor.
Livro super recomendado … muito gostoso de se ler … pois a narrativa e bem tranquila … sempre abrindo novas perspectivas e novas formas de olhar para John Lennon.
QUERIA DIZER GENTE QUE COMO ESTE LIVRO FOI ESCRITO PELA PRIMEIRA MULHER DELE … CYNTHIA LENNON … DEVEMOS TER A MENTE ABERTA CASO HAJA OUTRAS EXPLICAÇÕES.
The Beatles
_________________________________________________________________
SORTEIO
AGORA A NOTICIA BOA PARA O PESSOAL QUE GOSTOU DO LIVRO JOHN
A EDITORA LAROUSSE DISPONIBILIZOU UM (01) EXEMPLAR DO LIVRO JOHN PARA SORTEIO AQUI NO BLOG!
O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO SORTEI-ME OU SEJA ATRAVÉS DE RTS NO TWITTER ( Rts liberados )
A frase que vocês devem dar RT :
Dê RT e siga @Larousse_Br e @betinhafaus para #ganhar o livro “John”, biografia de John Lennon (http://migre.me/12o1m)
Sorteio válido até o Dia 06/08 ás 18:00 Hrs … A noite posto aqui no blog e no twitter o resultado.
BOA SORTE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Selinho #2


Oba … ganhei mais um selinho bem lindoo da fofa da Deiare do Blog Sentimentos nos Livros Ohh que fofo …
Obrigado Deiare …
 Aqui vão algumas regrinhas:
*Deixar um comentário neste post;
*Criar um post para o Selinho; criado
*Passar o selinho. Vamos lá
Bem os blogs que eu indico com este selinho são:
Espero que gostem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dica de Leitura: A PÍLULA DO AMOR por Drica Pinotti




FICHA TÉCNICA:

Título: A pílula do amor
Autora: Drica Pinotti
Formato: 14 x 21 cm
Nº. de Páginas: 280
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-7927-087-1
Preço: R$ 37,90
          Lançamento da Editora Prumo diverte o leitor com os excessos de uma protagonista hipocondríaca, que vive em Nova Yorke busca um grande amor.
A Editora Prumo lança, pelo selo Leia, a obra A pílula do amor, de Drica Pinotti, autora da coleção juvenil De menina a mulher, que conta a divertida história de Amanda Loeb, uma nova-iorquina beirando os trinta anos, assumidamente neurótica e hipocondríaca, convicta de que tem um grave problema genético que lhe causa baixa imunidade e a deixa à mercê de praticamente todas as doenças existentes em um ambiente inóspito com a cidade de Manhattan. 
Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que, de preferência, não dê muitos palpites em sua vida. Mas a condição de Amanda torna essa história única e muito divertida. A personagem não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo médico da cidade, seja lá qual for sua especialidade, ou suplementos vitaminicos que ela nem mesmo sabe ao certo para que servem.
Para Amanda, uma simples dor de dente se transforma em câncer no maxilar, uma pontada no cotovelo em inflamação no nervo, uma coceira em urticária, um simples espirro em pneumonia, uma ressaca em cirrose e uma noite de sexo sem orgasmos só pode significar uma coisa: que ela se tornara frígida.
O impressionante é que Amanda tem inspirações reais. “No que diz respeito aos relacionamentos, ela é uma garota comum, com aspirações normais á qualquer mulher da sua idade. A questão da hipocondria foi inspirada por uma amiga em particular, que tem a doença, entretanto é uma pessoa doce e agradável de conviver. Mas as pessoas que me conhecem dizem que Amanda tem muito de mim mesma”, conta Drica.
As manias e neuras de Amanda tornam os relacionamentos amorosos quase impossíveis. A chegada de Brian (o lindo e bem-sucedido vizinho) à sua vida bem que poderia dar uma virada de mesa nessa situação, mas ele tem um cachorro, o que inviabiliza qualquer possibilidade de romance. Afinal, Amanda prefere morrer solteira a conviver com os milhares de germes que habitam o corpo daquele animal "selvagem".
“Eu queria escrever um livro que falasse sobre a cultura dos encontros nos Estados Unidos, que é tão diferente da nossa e, ao mesmo tempo, queria falar sobre os problemas femininos, mas não os problemas comuns do tipo ‘estou muito gorda, estou muito magra, preciso de botox’. Busquei uma veia humorística mais clara e a personagem hipocondríaca serviu perfeitamente”, explica a autora.
Segundo ela, a doença (ou a centena de doenças imaginárias) não é o tema do livro, mas um problema da personagem. O tema principal da obra é a busca pelo amor. “Amanda é uma garota que está tentando ser feliz, está buscando o caminho do amor. E quando ela finalmente o encontra, ela percebe que seus problemas vão muito além disso e ela resolve buscar a cura para depois ter direito a felicidade”.
Quanto à ambientação do livro, Drica justifica: “Nova York é uma cidade que nunca sai da moda. Mais do que os aspectos físicos da metrópole, que é belíssima, eu quis mostrar os muitos traços culturais, de uma cidade que reúne todo tipo de gente, de todos os cantos do mundo e que funciona em um ritmo único. O charme de Manhattan não se limita aos arranha-céus ou ao glamour fashion, mas se deve, principalmente, à cultura dos nova-iorquinos que são, na verdade, pessoas habituadas com o diferente e com praticamente todas as culturas do mundo. A cidade por si só é uma fonte inesgotável de inspiração e o ambiente perfeito para deixar um hipocondríaco completamente louco”.
A pílula do amor é  um romance hilário sobre a dificuldade de entrega que muitas pessoas tem. Amanda uma protagonista intrigante que vive um romance sobre nêuras e complexidade das relações, mas, sobretudo, esta é uma história sobre tolerância. Brian saberá dar a Amanda o remédio de que ela no fundo precisa? E Amanda conseguirá descobrir qual é a verdadeira causa de seu problema e poderá ter uma vida normal e feliz? Descubra a resposta na divertida história de Drica Pinotti, um livro que fará o leitor rir muito, lembrar de pessoas conhecidas e, principalmente, parar para pensar se não está levando as coisas muito a sério.
SOBRE A AUTORA
Drica Pinotti nasceu em São Paulo. É formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou a carreira de escritora em 2001 e tem onze livros publicados, entre eles a famosa série De menina a mulher, publicada pela Editora Rocco.
Drica mora atualmente em Nova York e divide seu tempo entre estudar inglês, garimpar tudo que existe de melhor em Manhattan para escrever a coluna que mantém em uma revista especializada em adolescentes, sair com os amigos e escrever seu novo livro (cujo título ainda é segredo!).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fuga de Rigel – Diogo de Souza



FICHA TÉCNICA:
Editora: Isis
Autor: DIOGO DE SOUZA
ISBN: 9788588886339
Origem: Nacional
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 268
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
____________________
____________________
                   Parceria feita e livro lido … Fuga de Rigel foi escrito por Diogo de Souza, um homem com uma imaginação sem barreiras … Quando recebi o livro, tinha uma breve idéia do que iria ver lendo ele, mas superou todas as minhas expectativas, a história é ótima … super dinâmica … alegre … muito gostosa de se acompanhar … quando terminei de ler ele … estava com um sorriso na cara … e disse pra minha mãe … ADOREI ESTE LIVRO … Bem Rigel é um menino adorável …
FUGA DE RIGEL por DIOGO DE SOUZA
__
Com apenas 11 anos de idade, toda criança quer ser feliz, curtir a sua infância e aproveitar o amor e carinho dos pais … Rigel não teve está sorte … Ele com apenas 3 anos de idade foi raptado de seus pais ou melhor de sua mãe ( que acabou sendo assassinada ) … Tudo aconteceu bem rápido e este pequeno acidente ficou esquecido …
Nossa história começa com Rigel fugindo do lugar em que ele viveu por 8 anos … ou seja para ele aquele lugar era sua casa e família … mas segredos e mascaras foram caindo e sendo desvendadas … Rigel é um menino especial … o lugar  em que ele viveu é conhecido como Fundação Cosmos … e o que esta fundação tem de incomum? Digamos que eles ensinam as crianças a serem “super dotadas” … terem habilidades especiais … como ler a mente de uma pessoa … prever o futuro … levantar objetos … e por ai vai … Quanto mais cedo a criança era treinada … melhor ela ficava … ( porém todas as crianças eram roubadas de seus pais, e elas não sabiam … as crianças pensavam que elas eram adotadas ) e foi isto que Rigel descobriu … que seu pai existia … que ele tinha sido enganado … Rigel então foge para o seu pai … para a sua família …
Lúcio o pai de Rigel não acredita na hora … meu filho morto a 8 anos me ligando … mas como a gente sempre deve ouvir o coração  … Lúcio reconhece que Rigel tem muito haver com sua falecida esposa … e acolhe o menino em sua casa … O pessoal da Fundação Cosmos ficam fulos da vida com o ocorrido … Nunca uma criança tinha fugido da supervisão deles … Então Rigel é caçado por dois professores ( um telepata e outro clarividente ) … Mortes não poderão ser evitadas … Dor e frustação …Tristeza da parte dos amigos de Rigel ( apesar de toda as mentira … ele tinha amigos na Fundação ) …
Rigel é o maior tele-cinético do mundo … Uma criança prodígio que pode fazer muitas coisas com o  poder da mente … ele não pode simplesmente abdicar a tudo isso e viver na sociedade comum … Muitas escolhas serão feitas para o bem de Rigel e o futuro das crianças da Cosmos … Será que Rigel conseguirá ficar com o seu pai … mas aonde … em uma casa comum … ou será pego pelos professores … Ninguém pode segurar este menininho quando ele está nervoso … até tudo se estabilizar … Rigel só tem uma escolha a fazer … Fugir daqueles que querem tirar o resto de sua infância e família …
              Muito emocionante está história … do começo ao fim a gente torce para que Rigel tenha um fim feliz … apesar de todas as vantagens que ele tem por  ser o melhor tele- cinético do mundo ( o mais poderoso ) … ele quer ficar com o pai … Não quer viver sob a pressão e autocontrole em que foi submetido desde os 3 anos de idade … Então Diogo faz com que a gente viva tudo junto com os personagens … Suas dores e frustações … o que eles estão vendo … planejando e sentindo …
Um livro que a gente não vê a hora de acabar … saber qual é o final … Diogo de Souza teve muita criatividade em criar está emocionante história … o jeito que ele escreve é tão tranquilo … nada complexo … ( apesar dos nomes das habilidades ) e uma coisa que achei muito fofa … Cada pessoa que trabalha na Cosmos … tanto aluno como professor … recebe o nome de uma constelação … Então os nomes dos personagens são únicos … exóticos … Alguns eu acho bem lindos … Como por exemplo Estérope, Alphard e Procyon … Adorei estes nomes …
O livro nos ensina o que é família … aonde que a gente se sente querido … Rigel aprende isso … O que a força da amizade é capaz de fazer mesmo com dúvidas e receios … Tudo isto é mostrado para o leitor … Através de Rigel, acompanhamos a saga de um jovem tele-cinético em busca dos laços que o definem, da família que nunca conheceu, e da redescoberta de seus próprios valores … Livro super indicado …
Eu queria agradecer ao autor Diogo de Souza por ter me dado a chance de ler este livro maravilhoso e parabeniza-ló por este trabalho lindo e que nunca deve entrar para o esquecimento e sim vir a luz e nos mostrar coisas maravilhosas … pois sempre que lemos um livro a gente fica revigorado e com a imaginação a Mil.
Para conhecer mais sobre os personagens ou sobre o autor Diogo de Souza … Acesse o Site FUGA DE RIGEL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts with Thumbnails

Visitas