RSS

O Senhor das Sombras + Parceria Idea Editora

                Trilogia “Legado Goldshine

 

imagem          Leandro Reis faz parte de uma vasta gama de autores que tem conseguido cada vez mais destaque do cenário da Literatura Fantástica Nacional. O Livro O Senhor das Sombras é o segundo livro da Trilogia Goldshine, seu primeiro volume é Filhos de Galagah.

Literatura Fantástica é um delicia de se ler gente, e neste livro não podia ser diferente, o autor construiu a história de forma que instigue a nossa imaginação, nos trazendo cenários fantásticos e personagens imaginários, fazendo com que o leitor tenha uma leitura tranquila, com muitas emoções e muitas formas de viajar.

      “Em O Senhor das Sombras, a Escuridão é mais forte. A verdade é distorcida e as coisas saem um pouco dos trilhos, mesmo que os personagens não percebam de imediato. Esse livro mostra o inicio da transformação dos personagens”, explica Leandro Reis.

Sinopse:

O Senhor das Sombras é o segundo volume da trilogia “Legado Goldshine”, iniciada por Leandro Reis em Filhos de Galagah. Neste livro, o autor dá continuidade à missão da princesa Galatea na busca pela segunda runa. A aventura, agora, toma proporções épicas, e muitos mistérios deixados pelo primeiro volume, Filhos de Galagah, são respondidos, além das novas intrigas que são acrescentadas à trama.

Nesta seqüência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-lá? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.

Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a às tribos bárbaras das planícies do sul, uma sociedade ímpar e desunida, berço de poderosos guerreiros, essenciais para o sucesso desta nova cruzada.

Neste livro, inúmeros desafios testarão nossos heróis fantásticos. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita, ávido por um simples deslize, escondido nos cantos mais improváveis da história.

Conheça melhor esse universo em: www.grinmelken.com.br

Para contatar o autor mande e-mail para radrak@gmail.com

 

Informações técnicas:

O Senhor das Sombras, Leandro Reis

1º edição: 2010

Páginas: 352

Acabamento: brochura

ISBN: 97888121294

Preço de capa: R$49,99

Vamos saber um pouquinho mais sobre o autor:

       Leandro Radrak Reis mora em São José dos Campos-SP. Fascinado por elfos, dragões e magia. O autor constantemente publica alguns contos, mas sempre relacionados a fantasia. Estes são alguns exemplos publicados em Coletâneas ao longo dos últimos anos: “Esperança Corrompida, A Dama Noturna, Batismo de Fogo, Sacrifícios, Olhos de Herói e Ecos de Segredos Esquecidos”. Ele também se destaca como um dos precursores e profissionalizadores do book trailer. Tanto Os Filhos de Galagah, quanto a seqüência O Senhor das Sombras, possuem book trailers.

______________________________________________________________________________

 

editora

       

Mais uma parceria maravilhosa para o blog.

Idea Editora foi fundada em Agosto de 2000 pelo empresário Rodrigo Coube e desde seu início se posicionou como uma editora voltada para o público infanto-juvenil.

Em 2002, percebendo uma oportunidade no mercado regional no atendimento a Escolas, Bibliotecas e Livrarias, começou a atuar também como distribuidora de editoras com perfis semelhantes. Atualmente distribuí 19 selos editoriais dos mais variados segmentos em diversas cidades e estados.

Objetivos

Editar livros de qualidade que satisfaçam as expectativas dos leitores, que elevem sua consciência e ajudem na sua formação moral e ética.

Nosso Negócio

“Fazer pensar, incentivar agir!”

Nosso Valores

Ética com todo o público que se relaciona.

Excelência na qualidade dos produtos e serviços.

Respeito ao ser Humano e à Natureza.

Para saber sobre a Editora :

Acesse o Site AQUI!

Então fiquem ligados que logo logo novos lançamentos serão publicados aqui …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dança dos Sonhos - Nora Roberts

 

DANA_D~1

 

              Românticas como uma valsa, melancólicas como um adágio e intempestivas como um allegro. Assim compõem as vidas de quatro personagens regidos pela poesia da dança e pelos acordes do coração.

        Este foi o terceiro livro que eu li da Nora Roberts, confesso que nunca tinha lido nada tão emocionante e fascinante … Ele vem em dose dupla, pois não é uma história e sim duas … Amei de paixão o livro (Peguei ele emprestado no farol. Agradeço muito por ter os faróis para nos guiar quando o bolso não agüenta nossos vícios!)

As duas histórias estão relacionadas …

Reflexos

Lindsay Dunne e Seth Bannion

         A vida de Lindsay era o balé. Tudo que ela sempre quis foi dançar, mostrar sua paixão através das piruetas, saltos... Mas por uma decisão do destino ela voltou para a pequena cidade onde morava e montou uma escola de balé para crianças.

Seu sonho era retornar à vida dos ensaios, do corpo dolorido... e quando ela finalmente tem a oportunidade de voltar, eis que conhece Seth e é arrebatada pela paixão. Seth é meticuloso, calado, mas decidido e a quer. Ele sabe que ela o quer, basta apenas ela entender isso no momento certo. Mas como ele poderá competir com o grande amor de sua vida, o balé?

Seth tenta deixar ela livre, tomar suas próprias decisões, mas quando o russo Nikolai reaparece oferecendo tudo que ela sempre almejou, Seth desiste de lutar por ela. Ela jamais largará o balé por ele.

- É isso que você pensa sobre mim? - ela sussurrou
- Eu não sei o que penso de você - seu rosto fervia de raiva, tanto quanto o de Lindsay estava frio com a surpresa. - Eu não a entendo. Eu não posso mantê-la aqui; amá-la não basta.
- Deixe-me ir, por favor - ela se virou para a lareira; sua postura impecável. - Eu acho que não temos mais nada a dizer um ao outro.

Mas o destino resolveu dar outra reviravolta... Será que ele poderá voltar a ter esperanças?

Dança dos sonhos

Ruht Bannion e Nikolai Davidov

        Nick é um homem cheio de si, tudo que importa é o balé. Perfeição é seu sobrenome. Além de exímio bailarino ele, também, é diretor, coreógrafo. Suas bailarinas são postas à exaustão e ele não aceita nada menos que o melhor. Ruth está na companhia há 5 anos. Com muito sacrifício e superação ela conseguiu se destacar entre o corpo de bailarinos e finalmente ganhou seu solo. Mas o parceiro é Nick.

Ruth precisa provar a si mesma e a Nick que ela é a melhor bailarina com quem ele jamais dançou. Ela treina, treina, até não aguentar mais, que são dores musculares, cãibras, quando o sucesso está quase batendo à sua porta?

Dançar com Nick é seu sonho desde quando o conheceu através de sua ex-professora e atual "tia" Lindsay. Nick é seu ídolo, seu sonho impossível, sua paixão platônica. Mas agora, através de sua dança, ela provará a ele que pode ser tão sensual e determinada quanto Carlotta, sua personagem no balé A rosa escarlate.

Mal sabe ela que Nick a ama desde quando ela tinha 17 anos. Aliás... ela sabe que ele a ama, ele disse olhando dentro dos olhos dela, mas...

- Ruth - Nick esperou até que ela se virasse. - Eu disse a você que eu a amo, mas eu disse essas mesmas palavras para mulheres das quais sequer me lembro. As palavras não tem muito sentido.

E agora? Será que Nick a ama de verdade ou ela é apenas "mais uma" em sua lista?

Resuminho …

Reflexos: Com a vida sempre focada para o balé, Lindsay nunca teve um relacionamento sério. Depois de um trágico acidente envolvendo os pais, ela se vê obrigada a voltar para sua terra natal, com o objetivo de cuidar da mãe … ( O pai acabou morrendo ). Ao passar dos meses ela percebe que tão cedo não irá embora, então acaba montando uma escolinha de balé na cidade pequena. Passados três anos, em uma apresentação para os pais das suas alunas, o dia que assim ela passará vai mudar seu destino completamente, primeiro ela quase é atropelada por um louco … ( Isso que a cidade é pequena ) e depois sua assistente acaba trazendo para ela uma menina  que queria dançar balé. O mundo é pequeno como sempre dizemos … A menina e o louco do carro são parentes … E depois desse dia … Ela nunca mais se esquecerá de Seth …

Dança dos Sonhos: Ruth Bannion se vê com um futuro promissor no balé, depois de muito tempo batalhando ela conseguiu aquilo que mais desejava, ser primeira bailarina da companhia em que trabalha. Tudo graças a sua amiga Lindsay e ao seu mentor e jovem coreógrafo russo Nikolai Davidov. Mas o destino da gente está sempre pregando peças, depois de 5 anos muito bem trabalhados junto com Nikolai, acaba que um sentimento muito forte invade o coração de Ruth, mesmo sabendo que Nikolai nunca a corresponderia ela o enfrenta … Quando dançando balé juntos, esta mulher de libertar, e ele sempre à provoca, mas depois será que estas provocações eram somente para o balé. Tudo é muito confuso neste sentimento que é revelado para ambos, Nikolai quando a viu dançar pela primeira vês em Reflexos, viu uma mulher mesmo ela sendo uma menina, ele reprimiu este desejo que surgiu tão de repente. E agora depois de tantos anos trabalhando juntos, vendo menina se transformar em mulher, será que ele também vai reprimir o desejo que nele nasce novamente ou vai aceitar este amor …

Lindo … Lindo e lindo … Eu amei este livro … Tanta emoção, paixão, sensualidade com a dança, não tenho palavras para descrever o que senti quando terminei … Mas uma coisa eu digo … Não vou me esquecer jamais do amor junto com a dor que vemos os bailarinos terem que passar, lutando para serem perfeitos no balé.

Quem ama um bom romance … Deve com certeza ler Dança dos Sonhos … Recomendoooo com certeza …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crepúsculo Vermelho nas Bancas Novamente!

 

CrepusculoVermelho2

        Isso mesmo gente, quem não teve a oportunidade de adquirir o seu exemplar, uma nova remeça de livros foi mandado para as bancas, antes do lançamento do segundo livro da saga.

Como já tinha falado na resenha do livro … Teremos uma continuação, e para não perder o clima e saber o que nos aguarda … Compre já o seu !! CREPÚSCULO VERMELHO … Quem gostou da Série Twilight vai com certeza se identificar com este livro …

Aventura e romance estão no ar!

LUA NEGRA será a continuação de CREPÚSCULO VERMELHO … Lançamento previsto para este mês …

Coram para adquirir o seu … Não percam mais tempo.

Queria mandar um super beijo para a Laura … Por ser uma pessoa maravilhosa e que admiro muito o seu trabalho …

Para saber mais a respeito da autora Laura Elias :

Blog do Livro

Site Oficial

Blog da Autora

Para adquirir o livro!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Morte do Cozinheiro

 

A_MORTE_DO_COZINHEIRO_1271773381P

Editora: Above
Autor: Allan Pitz
Ano: 2010
Número de páginas: 80
No Skoob:
A Morte do Cozinheiro
Onde Comprar: Tarja Livraria

 

"É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos..."

Este livro pode ser pequeno, apenas 80 páginas, mas não se engane, sua historia e tão emotiva que seria como se tivesemos lendo um livro de 300.

         Allan Pitz trouxe para nós um livro bem diferente, confesso que quando ganhei ele pensei que a história acontecesse de outra forma, mas adorei ele por completo … Primeiro queria agradecer ao Blog Psychobooks, por trazer estas promos maravilhosas, e é claro agradecer pelo Autor, por formar parceria com os blogs …

         Luíz Aurélio vive o drama de ter sido trocado por outro homem pela mulher amada. Então ele passa seus dias tentando descobrir onde as coisas saíram erradas e desejando acabar com o homem que lhe tirou sua felicidade. Olha só o nome da mulher … Carmen ( Ela foi um carma na vida de Luiz … isso sim). Bem este livro envolve tantas emoções que chega a ficar confuso, o ciúmes, a traição, abandono, incertezas … Tudo isso e muito mas faz com que Luiz assassine o cozinheiro (Claro que ele tinha o cabelo gorduroso e não era nem de perto parecido com o Luíz … Pensamentos dele). Gente tudo isso é igual nas novelas né, mas sabe o final me chocou, superou minhas expectativas! Uma coisa eu confirmo … Ele matou o sórdido do cozinheiro com suas próprias mãos … E teve um grande prazer por isso …

        Devemos parar para pensar agora … Será que as atitudes foram certas … Luiz podia ter poupado a vida do cozinheiro? Quem será que teve culpa em tudo isso … Luíz … O cozinheiro por ficar com a mulher do outro … ou … a Safada da Carmem … Vocês vão entender o que quero dizer, quando lerem o livro!

Conhecendo um pouco mais sobre o autor:

Allan Pitz é PhD em Patavinas e autor dos livros:

A Fuga das Amebas Selvagens

Visões comuns de um porco esquartejado

Duas doses e um Bungge Jump

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

No Mundo dos Cavaleiros e Dragões

2zrq5ix

              Sabe aquela curiosidade por literatura nacional, que não deixa a gente descansar enquanto não vê todos os tipos de livros … Pois muito bem … Acabei encontrando este magnífico livro “No Mundo dos Cavaleiros e Dragões” … Acabei mandando um e-mail para o Ademir Pascale querendo saber se podíamos fechar parceria … E ele junto com a Elenir Alves  que além de autora é assessora de imprensa do Portal Cranik: www.cranik.com acabaram fechando parceria com o blog e disponibilizando um exemplar deste livro para resenha …

          Agora da para imaginar que delicia foi ler ele, pois eu adoro os cavaleiros com suas espadas e armaduras e seu orgulho pelo seu reino e claro não podemos esquecer dos dragões que são seres místicos que vivem na fantasia e na imaginação de quem quer … Então vejamos “No Mundo dos Cavaleiros e Dragões” pode-se esperar o inesperado. Nas linhas escritas, os dragões perdem aquela velha história de malvado e matador … Eles ainda são isso e mais um pouco … Mas no coração deles ninguém ligava não é, até este momento, o contista nos mostra também a beleza do animal, sua paixão pelo que é e pelo seu povo amado, mesmo entre traições, guerras e no fim desta tormenta a paz.

      Cada conto é um novo enredo, um novo tempo … As histórias em si vão sendo alternadas conforme a época que se é contada … Confesso que em certos momentos entre um conto e outro sua linguagem podia confundir … Mas lendo com a mente e o coração, nós identificamos mesmo as frases mais difíceis … Este livro pode agradar qualquer idade e sexo … As meninas têm seus cavaleiros, fortes e invencíveis ou às vezes fracos mais com a alma pura e os meninos tem os dragões, entre guerras e mortes, com uma pitada de mistério … Mas não podemos negar … Cada página virada é um pouco de magia sendo explorada … Temos Magos, Bruxas, Reis, Princesas, Cavaleiros, Incríveis Dragões, Batalhas, Duelos, Aventuras e muito mais que ira fazer você se apaixonar pelos contos.

       Tanta emoção reunida em tão poucas páginas faz agente refletir … Não posso descrever cada conto lido aqui, por que se não qual seria a graça para aqueles que vão ler em um futuro próximo, mas digo que perder o fôlego e excesso de adrenalina e emoção não irá faltar!

       O livro em si é composto por 24 contos, sendo que cada conto foi criado por um escritor diferente! OBS: No final de cada conto, tinha um pequeno trecho falando um pouco sobre o escritor, fiquei admirada quando vi que um dos escritores era mais novo do que eu! Mas quando a pessoa tem talento e imaginação, o mundo não tem limites ...

     Também percebi que, apesar de às vezes a história não agradar, sempre tem uma mensagem oculta, digamos que podemos ter um ensinamento com eles … Alguns dos contos que mais me despertaram aquele gostinho de quero mais !!

Fornalha, de Evandro Guerra

Os dragões das Terras de Lhu, de Duda Falcão

A Senhora da Espada, de Dione Mara Souto de Rosa

Guan – O Dragão do Mar, de F. Fernandes

Olhos de Herói, de Leandro Reis

       Como já venho falando a algum tempo dos escritores nacionais, este foi com certeza o livro mais inédito de todos, pois até agora não tinha pegado um livro com tantos escritores reunidos assim … E mais uma vez admito que sinto muito orgulho pelo Brasil, por ter estes escritores espetaculares …

Para saber mais sobre Ademir Pascale:

www.odesejodelilith.blogspot.com

E para conhecer um pouco mais sobre a Elenir Alves:

www.brilhodeestrela.blogspot.com

Nesta página vocês encontrarão todos os títulos de Ademir Pascale. Então, para quem desejar comprar qualquer um dos livros, sugiro este link:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/busca/busca.asp?nautor=1323923&refino=1&p=1

E quem desejar comprar o Livro autografado diretamente com o Autor e Organizador Cultural Ademir Pascale, é só enviar um e-mail para: cranik@cranik.com , eles não cobram taxa de correio (postagem simples).

PS: Teremos sorteio deste livro no blog, fiquem atentos meus queridos …

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Promoção No Mundo dos Cavaleiros e Dragões

promoção

          Como já tinha falado na postagem com a resenha do livro, ia rolar um sorteio dele para vocês aqui no blog …

Livro + 1 Marcados normal + 3 Marcadores em formato de quadradinho

PS.: O Livro já irá autografado pelo autor Ademir Pascale, para o(a) ganhador(a) da promoção.

Quem ainda não teve a oportunidade de ler a resenha …

RESENHA

Agora vamos as regrinhas básicas:

1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório]

jhvjhvkl_thumb[15]

2 - Deixar um comentário nesse post:

"Eu quero o livro "NO MUNDO DOS CAVALEIROS E DRAGÕES".

3 - Vocês devem seguir o twitter do autor e organizador cultural Ademir Pascale :

@AdemirPascale

PS: Quem não tiver twitter, deve se tornar seguidor do blog …

O DESEJO DE LILITH

4 - Ser residente no Brasil.

5 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!

QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:

6 - Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário )

7 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados. Divulgação valida a cada 24hr.

Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:

Participe #sorteio do livro No Mundo dos Cavaleiros e Dragões no blog Mundo sobre Linhas @betinhafaus + @AdemirPascale http://bit.ly/cnJeRq

8 - Quem divulgar em outra redes sociais ( Orkut, Facebook, Skoob … ) Deve deixar o link direto. ( Preencher novamente o formulário)

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (22/06) até o dia  (21/ 07) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (24/07) aqui no Blog , e entrarei em contato com a vencedora também por e-mail.
Só poderão participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham algum endereço de entrega aqui. A vencedora terá 3 dias para responder o e-mail e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados eu enviarei o livro para o ganhador(a).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Promoção Pobre não tem Sorte!

 promoção

 

Isso mesmo gente … Com muito orgulho coloco aqui no blog a primeira promoção no Mundo sobre Linhas em parceria com a autora Leila Rego.

Quem ainda não teve a oportunidade de ler o livro …

Resenha  AQUI!

Então vamos ao que interessa …

Algumas regrinhas :

1 - Tem que ser Seguidor do Mundo sobre Linhas publicamente … Você pode usar sua conta google, gmail, orkut ou do twitter. (localizado na coluna a sua direita.) [obrigatório] 

jhvjhvkl

2 - Deixar um comentário nesse post:

"Obrigada Betinha e Leila Rego pelo livro."

3 - Ser residente no Brasil.

4 - Preencher o formulário de inscrições AQUI!

 

QUER GANHAR MAIS NUMEROS PARA O SORTEIO:

 

5- Se você tiver uma conta no Twitter seja meu seguidor  @betinhafaus  e ganhe mais um número para o sorteio. ( Preencha mais uma vez o formulário )

6 – Seja também seguidor do twitter da @LeilaRego e ganhe mais um numero para o sorteio.   ( Preencha mais uma vez o formulário )

7 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número, basta deixar o endereço (link) da divulgação no formulário, clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 2 minute ago, por exemplo). Links diretos para o perfil serão desconsiderados.

Para quem divulgar no twitter a mensagem tem que ser assim:

Participe #sorteio do livro Pobre não tem Sorte no blog Mundo sobre Linhas @betinhafaus + @LeilaRego - http://migre.me/QACK

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje (19/06) até o dia  (18/ 07) a meia noite.  O resultado será postado até o dia (20/07) aqui no Blog , e entrarei em contato com a vencedora também por e-mail.
Só poderão participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham algum endereço de entrega aqui. A vencedora terá 3 dias para responder o e-mail e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados a própria Leila Rego enviará o livro para o ganhador(a).

É isso ai gente, participem … Divulguem …

OBS: Quem não seguir todas as regras será desclassificado e um novo sorteio será feito.

BOA SORTE!

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crepúsculo Vermelho de Laura Elias

 

CrepusculoVermelho2

 

Primeiramente queria agradecer a Laura por ter me mandado o livro para resenha no blog … Mega gentil e super simpática …

            Já li muitos livros de vampiros, mas nunca um brasileiro, então para min este livro foi único, pois ele além de trazer o romance que é o mais lindo da história, também trás uma trama se séculos, ciúmes, traição, dúvidas, amor proibido, profecias, nossa tantas emoções, e por ter sido um livro brasileiro, eu o li com muita amor e carinho, e a leitura dele para min foi inesquecível.

Sinopse:

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

           Megan, uma simples jovem que terá muitas escolhas para fazer em poucos meses … Sim ela é uma humana, mas sua alma tem séculos de idade ( não posso contar muito né, se não estraga a diversão), ela é normal como qualquer pessoa da sua idade, ate que de um dia para o outro ela começa a ter crises de insônia e a ter sonhos muitos estranhos. Depois de um certo tempo ela acaba conhecendo Simon, um novo aluno da sua sala que foi transferido … Ela se sente atraída por ele, primeiro pensa que é só coisa da imaginação é claro, já que o cara e um gato … Mas digamos que as aparências enganam … Ela pode ser nova, com apenas 17 anos de idade, mas com muita determinação e coragem acaba descobrindo a verdadeira identidade de Simon, ele na verdade é um outro ser, os rovdyrs (um outra espécie de vampiro), ela o aceita como ele é, pois acaba se apaixonando por ele e o mesmo acontece com ele … Mas isso é errado na cultura de Simon, pois ele não pode ficar com uma humana, e contra as regras …Até que ele percebe que para o bem dela, deve se afastar … Neste período de afastamento, Megan acaba indo ao show mais esperado do ano ( Já que ela mora em uma cidade não muito grande) os THE RED KINGS OF DARK PARADISE … Curtiu né … ( Parecia que quando eu lia o livro, a musica deles tocava na minha cabeça … rsrsrs ) Então depois de toda essa loucura, ela vai ao show deles, com muito custo é claro … Quase é assaltada a menina ( Pra vê que nem em cidade pequena agente se salva) e ela tem uma linda homenagem ( Digamos de amor e tristeza) pelo vocalista da banda … O Bill Stone (Outro gato … Muito melhor ao meu ver) e ele também mexe com a coitada da Megan … Mas assim gente o Simon fazia ela sofrer e o Bill traz alegria para ela … Ele tem seus motivos para fazer tal homenagem ( Não vou contar também XD ).

Como Simon sumiu de vista, Bill podia conquistar Megan, e foi o que ele fez … Só que o caminho a percorrer para os dois serem felizes será tumultuoso e complicado, com muita verdades para serem reveladas, muitos coração machucados e serem abertos, mas no fim acabada tudo bem, apesar de eles terem parado bem no meio de uma guerra …

OBS: Fiquei com tanta dó da Megan … Toda hora a coitada ficava pensando consigo mesma … Simon … Bill … Simon … Bill …. Ela tinha que fazer um cara e coroa para escolher qual deles ficar … Mas bem que agente não manda em nosso coração e nem em nosso destino …

autora_laura_elias2            Lindo, apaixonante e maravilhoso … Só fiquei triste com uma coisa … Quero saber como isso acaba porque ainda tem mais ai por vir … Neste emocionante historia …

            A Laura foi um amor de pessoa como já havia comentado no começo deste post … Queria agradecer por ela e a editora Mythos Books por terem me mandado o livro … E por terem trazido ela linda historia para min …

ATENÇÃO … Lançamento de LUA NEGRA … Contiação desta eletrizente história …. Em Junho de 2010 … Aguardem … Logo novidades aqui no blog …

Para conhecer mais:

Acesse o site da Laura AQUI! ou o blog AQUI!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Caçadora: Sorriso de Vampiro de Viviane Fair

 

a-cacadora-sorriso-de-vampiro-viviane-fair

 

           Gente é com o maior orgulho que venho falar desta grande autora brasileira que adoro muito, a Vivianne Fair ( Conhecida também por Chefa ). Quem visita os blogs literários ou faz pesquisas sobre os atuais autores brasileiros, ja deve ter visto os livro de Vivi, pois além do livro A caçadora, ela tambem tem outro livro lançado ( Cavaleiros do RPG ) eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas este dia vai chegar. Bem a Vivi é um amor de pessoa, super meiga e amiga, adoro ela de montão. Caso queiram conhecer o blog dela   O Recanto da Chefa. E tem mais, além de a Vivi escrever estes livros maravilhosos … Ela também desenha, um talento adimirável … Ela desenha mangá divinamente ( e faz as capas dos seus livros).

viviane fair

O livro A Caçadora: Sorriso de Vampiro é o primeiro livro de uma trilogia.

          Jessi acabou se tornando uma caçadora de vampiros iniciante, como isso aconteceu? Simples, seus pais eram caçadores, seus avós era caçadores, ou seja sua família era de uma linhagem de caçadores de vampiros. Complicado sabe, do dia para a noite ela descobre que seu pai não era um simples dentista e sua mãe uma simples professora, bem que ela estranhava, pois eles sempre tinham aquele dinheirinho estra, então acabou que eles foram e contaram a verdade. De tudo isso ela viu uma única vantagem apesar de ainda não levar muito a serio a história de vampiros, o salário agradava, tirava dela aquele aperto para comprar seus amados sapatos, sim ela era apaixonada por sapatos, então pensando bem ate que não era má idéia sair daquele seus emprego chatinho e entrar em uma aventura meio louca … Sim tudo isso era louco, por que foi ela aceitar e já mandaram a coitada para a Pensilvânia, tudo isso em dias. Mas dinheiro não vem de graça né, ela tinha uma missão, matar um vampiro que estava nas redondezas de uma universidade, Erick … Este era o nome de sua vitima ! Mas ela achou outro, o charmoso-estonteante-maravilindo Zack, a isso que é homem, enigmático e dubio como todo vampiro sexy, Jessi não tem como escapar do  charme irresistível de Zack, um vampiro de mais de 800 anos.

          E depois de tanta coisa estranha e muitooo boa, ela também faz uns amigos, um grupinho de nerds otaku, mais fofas impossíveis! Sim elas amam desenho japonês … Então até aqui podemos ver no que a Jessi se meteu … O cara mais lindo da facul era um vampiro muito sexy e seus amigos são doidos por anime … Bem, agente nunca fica bem sensato nessas horas né … Depois de muito emprenho ela acaba não achando o tal Erick, mais bem que ela não estava se importante tanto, por que tinha o Zack para ficar esgotando a paciência dela, ele podia ser bem chato quando queria … Mas como não mandamos no coração … Sentimentos reveladores surgem estre os dois … Mas que muitas vezes são omitidos … Pois muita coisa ainda está rolando nesta história toda …

        A Jessi é maravilhosa, mega doida, mas muito alegre, e pense em alguém que faz piadinha e trocadinhos com bobeira, em muitas passagens pelo livro vemos ela conversar com ela mesma, dai sim a coisa pega, cada coisa doidinha, mas que faz agente amar ela ainda mais. E o Zack então, a que homem, só tem rostinho de menino, mas um sorriso que derrete a alma, Deus Grego seria uma boa definição para ele !

Vivi simplismente fez com que agente ficase cada vez mais apaixonados pelos personagens!

Quer saber mais sobre a autora e o livro?

Blog - Twitter - Skoob

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Caçadora 2: Sussurro das Sombras

 

CAPA-2~1        Com grande alegria agora faço a resenha do segundo livro desta trilogia maravilhosa … A Caçadora:Sussuro das Sombras de Vivianne Fair.

Acabei comprando tanto este como o primeiro livro com a própria Vivi, não tive a sorte de ganhar o primeiro nos sorteios que participei! Mas como havia falado no outro post, a Vivi é uma pessoa super meiga, sempre respondendo aos meus e-mails …

            Então aqui vou ser breve … Vou direto ao que interessa … A Caçadora: Sussurro das Sombras ainda não foi lançado nas livrarias pelo Brasil afora, este livro foi a primeira tiragem que ela fez, com apenas alguns exemplares … Acabei comprando né, a curiosidade é demais para saber o que vai acontecer com este casal doido … E o mais fofo de todos … Os dois livros vieram com dedicatória para min … E com um marcador da Jessi … A que coisa … rsrs

        Sussurro das Sombras na verdade me surpreendeu, ficou maravilhoso! A Jessica (Jessi) continuo na universidade a procura do tal Erick, pois ela não tinha completado sua missão e as contas estavam só aumentando! Os caçadores de vampiros são regidos por um conselho, e ela acabou falando que não tinha encontrado o tal Erick e sim o Zack, mas como já vimos ele tem mais de 800 anos, então digamos que o conselho simplesmente ficou admirado de ela ainda estar viva ! Assim eles prometeram que iam mandar reforços para matar Zack … ( Mas ela já nem ponderava muito bem está questão) …. Com o passar dos meses acabou aparecendo Vincent Lowerheart, o mestre dos caçadores de vampiros, e seu objetivo é claro, era matar Zack … Jessi pirou … E agora como ela salvaria Zack, mais uma vez e mesmo assim ficaria com ar de inocente para o conselho … Tantas dúvidas … E coisas ainda estão por vir … O Erick, o vampiro que ela tinha que matar, acabou por dar as caras, mas ele era outro Deus Grego … Aff por que todo vampiro é bonito em, que tristeza … Só que coisas estranhas acontecem na presença de Erick, digamos que ele não é um vampiro normal, Jessi não entendia como ele podia fazer certas coisas … O que me deu mais dó dela foi que até por louca a coitada foi submetida na faculdade ( sem ela mesma saber ) por causa de quem … Erick … quem será ele … Será mesmo que seria ele um simples vampiro como ela pensa, ou algo misterioso que ela mesma terá que adivinhar, pois ele não podia falar (Olha que fiquei chocada quando eu mesma soube … Mas claro que não vou contar né).363951253224493G

         Este livro é magnifico e hipnotizante como o primeiro, Jessi não mudou nada … Continua doidinha como antes … Apenas um pouco pior e claro que gamada no Zack … Mas não só ela, gamei mais ainda também, e também não podemos esquecer de Erick … O que ele estava fazendo ali depois de tanto tempo, por que apareceu …. que motivos ele teria? Somente quem ler Sussurro das Sombras poderá responder á estas perguntas … Mas uma coisa estou certa, a cada dia que leio um livro brasileiro, fico mais e mais convencida e orgulhosa do meu país por ter estas pessoas tão talentosas, por serem brasileiros aqueles que alegram o meu dia quando estou no ônibus com sono e mesmo assim curiosa para saber o capitulo seguinte …. Sim … Simplesmente a leitura me traz aconchego e carinho …. Mas quando é algo do nosso país … Sinto que amor transborda pelas linhas lidas por min !

        Agora mais uma vez na espera pelo terceiro livro desta trilogia maravilhosa, não tenho nem ideia do que acontecerá com nosso casal, mas claro que logo logo a Vivi será boazinha e vai dar algumas dicas para nós …

Quer saber mais sobre a autora e o livro?

BLOGTWITTER - SKOOB

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crônicas dos Senhores de Castelo

 

gera_thumb_inc 

Crônicas dos Senhores de Castelo

O PODER VERDADEIRO

Quem não presta atenção e nem chega a ler este livro pensa, oh deve ser um livro de crônicas, como o próprio nome indica … Mas quem pensou isso esta muitoooo enganado!

         Esse livro simplesmente é delicioso de se ler, com uma narrativa leve, apesar de ter uns nomes estranhos ( mas claro, tudo relacionado a história ). Esse livro foi escrito por não um, mais sim dois escritores maravilhosos e muito criativos e super simpáticos também. Primeiramente quero esclarecer uma coisa, quando fui convidada para o lançamento do livro pensei que fosse relacionado a crônicas, mas me enganei, e eu estava toda boba, olha meu primeiro lançamento de livros, os escritores devem ser metidos por causa disso. Mais um engano feio, foram super legais comigo e atenciosos, até fizeram piadinha quando foram escrever o meu nome. Apesar de tudo isso ter se passado ano passado eu me lembro de tudo viu, quando agente adquiri seu primeiro livro brasileiro, nós nunca esquecemos … Bem de quem eu tanto falo, pois bem vou apresentar os escritores desta obra que nos transporta para o além … Mais conhecidos como G. Bramam e G.Norris.

       O livro em si demorou mais de 2 anos para ser criado, pois eles tiveram que criar toda uma mitologia nova para o desenrolar da história, mas umas das fontes de inspiração deles foi  em histórias como Star Wars, O Senhor dos Anéis e Harry Potter, esta nova saga contém: magia; tecnologia; mitologia inovadora; infinitos mundos e seres espetaculares. Este livro é o primeiro em uma serie de 4, sendo que todos dos livros terão começo, meio e fim, então se o leitor pegar o segundo livro ( que ainda não foi lançado) e não ler o primeiro, não ira se perder, pois o livro retrata uma historia diferente, mais com o mesmo contexto de tempo, personagens, mundo e etc...

          Este primeiro livro, O PODER VERDADEIRO, conta a história de uma princesa, a Princesa Larissa, ela é uma princesa guerreira, de um reino muito distante, e ela tem um guarda-costas mas também amigo, um Andróide chamado AZIO. Ao longo dos anos, muitas guerras foram travadas, e muitas pessoas tiveram que se unir. Em uma dessas uniões, foi formada a união dos senhores de castelo, o que eles tinham de diferente, era fortes, e queriam a paz entre todos, digamos que eles eram justiceiros! Nossos senhores de castelo são o Thagir e o Kullat. Em uma simples briga de bar, acontece de todos eles se encontrarem e a partir dai começa uma jornada, cada qual com um objetivo em mente, que com o desenrolar da historia irão de desvendando, mais o principal foco deles é o poder de um artefato. Para saber mais sobre o que acontecer em fim … Terão que ler o livro!

Um explicação de cada um dos 4 Personagens:

Kullat – Membro da Ordem dos Senhores de Castelo, Lorde do reino de Kullawat no mundo de Oririn – alto, forte, de olhos castanhos e cabelos negros. Inteligente e bem humorado. Veste um manto branco e possui faixas mágicas em ambas as mãos que potencializam seus poderes de controlar a energia.

Thagir – pistoleiro e Senhor de Castelo de Newho no mundo de Curanaã. Alto, magro, de cabelos escuros e curtos e barba cerrada levemente ruiva. Inteligente e extremista. Possui dois braceletes mágicos. Um armazena diversos tipos de armas. Outro altera sua percepção do ambiente e da velocidade do tempo. Mestre na utilização de armas de fogo e armas brancas.

Laryssa – Princesa de Agas’B. Pequena e atlética, tem cabelos curtos escuros. Tem a habilidade natural de falar com animais. Possui determinação e é inocente em seus pensamentos.

Azio – Robô guarda costas da princesa Laryssa. Forma humanóide, com 4 dedos nas mãos. Alto, de pele metálica dourada. Suas mãos e antebraços se transformam em armas de fogo e lançador de raios. Programado para proteger Laryssa a qualquer custo. Possui demonstrações de sentimentos humanos.

4132278359_76c391bce4

O lançamento do primeiro livro foi um sucesso, os 250 livros no estoque, foram vendidos na noite de estréia!

Para saber mais sobre esta saga emocionante … Acesse o Site AQUI!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

EDITORA UNDERWORLD

 

underworld314x80

 

Acabei de formar mais uma parceria, com a EDITORA UNDERWORLD.

Uma Editora jovem, cheia de idéias.

Seu principal foco: Livros de qualidade e boas histórias.

Esta editora veio para ficar, lançando livros maravilhosos.

Site

EDITORA UNDERWORLD

Vamos conhecer agora alguns lançamentos que em breve estarão em todas as livrarias do Brasil:

 

MV_casa%20glass

  Os Vampiros de Morganville

Volumes 1 - Casa Glass

     Bem vinda a Morganville, Texas.

     Apenas não fique fora após o escuro.

     A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.

Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

 

76689648fg

Sussurros de uma garota apaixonada

      Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

 

loveyouhateyoumissyou

Te Amo, Te Odeio, Sinto Saudades - Elizabeth Scott

      Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa.
O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.

 

the_forest_of_hands_and_teeth

 A Floresta de Mãos e Dentes

Volume 1 - Carrie Ryan

       Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de fora da cerca, que vivem de devorar a carne dos vivos.
       As Irmãs protegem a Vila e promovem a continuidade da raça Humana.
     Depois de a sua mãe ser mordida e se juntar aos amaldiçoados, Mary é enviada às Irmãs para se preparar para o Casamento com o seu amigo Harry. Mas as cercas são quebradas e o mundo que Mary conhece desaparece para sempre. Mary, Harry, Travis, que Mary ama mas que está prometido à sua melhor amiga, o irmão de Mary, a sua mulher e um pequeno órfão partem rumo ao desconhecido em busca de um lugar seguro, respostas às suas perguntas e uma razão para continuar a viver.

Para saber mais a editora e seus proximos lançamentos :

EDITORA UNDERWORLD

BLOG

TWITTER

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meus Livros Nacionais!



Como estou fazendo várias resenhas dos meus livros de autores brasileiros, resolvi tirar umas fotos deles, em dedicatória a todos os outros escritores que ainda não foram citados aqui!





De cima pra baixo:


1 - Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael
2 - Amor - Gabriel Chalita
3 - Meu jeito de dizer que te amo - Anderson Cavalcante
4 - A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz
5 - Propaganda & Marketing – Para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes - Enderson Rafael
6 - Pobre não tem sorte - Leila Rego
7 - Nove minutos com Blanda - Fernanda França
8 - A Caçadora 2 ( Sussurro das sombras ) - Vinianne Fair
9 - A Caçadora 1 ( Sorriso de vampiro ) - Viviane Fair
10 - Crianças da Noite - Juliano Sasseron
11 - O Próximo Passo - Beto Cordova
12 - Triskle - Simone Marques
13 - Perseguição Digital - Loraine Pivatto
14 - Cronicas dos Senhores de Castelo - G.Brasman e G. Norris

Ai estão meus 14 livros nacionais, mais a lista vai crescer podem ter certeza disso.

Dos 14 livros que eu tenho, alguns deles estão autografados e com dedicatória para mim, quase todos pra falar a verdade. Também vou colocar fotos ... Amo todos eles ...
             
                                            



Espero que tenham gostado!

Continuem lendo, incentivando nossos autores, pois é maravilhoso prestigiar algo de nosso país!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DESAFIO NACIONAL!




       Uma iniciativa maravilhosa de blogs litararios brasileiros para divulgar o que temos de melhor, Autores Brasileiros!

          Vamos dar mais valor ao que é da gente! Temos autores maravilhosos que nos brindam com seus mais diversos estilos literários, que não deixam a desejar nada aos grandes escritores estrangeiros. Como já podemos ver pelas resenhas postadas aqui no blog. Vamos formar parcerias, fazer resenhas dessas obras primas que estão por aí, incentivar as editoras a publicar os livros, vamos nos unir em prol de nossa literatura!

Como surgiu a ideia?

"Através de uma conversa no twitter, iniciada pelo escritor Enderson Rafael. Várias blogueiras aderiram e formaram o Desafio. Este projeto pretende abrir as portas para o que é nosso e saiu da nossa terra. É claro que não estamos desmerecendo os livros que vêm de fora, muito pelo contrário, reconhecemos a importância deles, queremos é a mesma consideração com os nossos autores. Porque temos mania de achar que o que vem do Brasil não presta? Queremos a mesma divulgação por parte das grandes editoras. Até hoje eles têm batalhado praticamente sozinhos, em participação ativa no twitter e contato intenso com todos nós, blogueiros aficionados em leitura."

        Então está feito o desafio, vamos ler mais, fazer resenhas de seus livros, vamos cobrar das editoras a atenção devida, vamos divulgar ao máximo, pois eles merecem!!


Exemplos de uma literatura que deve ser lida: Enderson Rafael, Leila Rego, Fernanda França, Roberta Polito, Vanda Amorim, Vivianne Fair, Paula Pimenta, Raphael Draccon, Laura Elias, Albarus Andreos, Drica Bitarello, Felipe Pan, Thalita Rebouças, André Vianco, Bruna Longobucco, C. Vagley, Ana Cristina Melo, Loraine Pivatto, Kamila Denlescki, Fabricio Carpinejar e muitos outros.


PARA CONHECER O BLOG OFICIAL DO DESAFIO NACIONAL CLIQUE AQUI!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PERSEGUIÇÃO DIGITAL - LORAINE PIVATTO




Sinopse

         Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afectiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.

***

        Perseguição Digital como o próprio nome já diz vem relacionado ao mundo atual, mas ao mesmo tempo com uma trama inesquecivel. Os personagens são verdadeiros e a historia se desenvolve rapidamente, de forma que logo no inicio o leitor já fica cativado. O livro em si é totalmente inovador de todos que eu li, misturando a tecnologia de hoje em um romance ... para ter um noção de onde esta ideia surgiu, Loraine além de escritora, é também graduada em informática e com pós-graduação em Sistemas de Informação. Então anexar todo este contexto de computação x romance, só podia ter um resultado, este lindo livro!

        No geral o livro nos trás varias questões para se pensar, uma por exemplo é sobre entrar na vida privada de outra pessoa pela Internet, será que tudo isso não se tem regras e limites? Outro ponto de vista que achei muito interessante, até que ponto suportamos lutar por amor ou desistir dele ... Tudo esta aqui, retratado em Perseguição Digital.

        Sinceramente no começo fiquei chocada pelas atitudes de Fernando, que é um dos nossos principais personagens. E torci muito pela Joana, apesar de ela ter feito coisas muito erradas que no fim se arrepende e vê que graças a isso conseguiu em fim suas respostas. No começo, quando comecei a ler ele, pensei que Joana era muito boa para o Fernando, e que ele era muito burro de deixar uma mulher dessas escapar, mas enfim quando agente descobre o que realmente fez o Fernando fazer o que ele fez, nossa eu fiquei ai, eles tem que ficar juntos!

         Em suma a historia relata o rompimento de um relacionamento entra Joana e Fernando, mas como isso foi tão inesperado da parte de Fernando, Joana não acreditou na hora, quando caiu a ficha ela ficou tão indignada que não deixou aquilo por esquecido não, ela amava demais ele para esquecer. Mas Fernando fica bem sacana no decorrer da historia, começa a sair com meninas, fazem elas se apaixonarem por ele, e depois descarta e parte pra outra, enquanto Joana ficava ao prantos de remoendo .... O  QUE FIZ PRA ELE TERMINAR!

       Como ela trabalha com sistemas de computação e Fernando era muito desligado para gravar senhas, sempre deixou com ela as senhas para nunca esquecer ... Através das senhas dele, Joana começa a vigiar seus passos pelos emails que ele troca com as garotas que ele esta saindo. Depois de um tempo, cria coragem para entrar em contato com ele, através de um Bate-Papo que ele frequentava, já que ele não falava mais com ela, pois ate o número telefónico foi trocado. Eles começam a ficar bem próximos um do outro, mas Joana sempre quando chegava no X da questão, por que ele terminou com a ex pelos emails, ele não diz .... Até que por acaso ela descobre ... Mas não vou contar né ...

       Adorei o livro, do começo ao fim, contagiante e muito intrigante, pois nós entramos nesta perseguição! E também não posso deixar de citar, veio com uma linda dedicatória e autógrafo da autora! Mais uma vez muito obrigada Loraine!! ( Apesar de eu ter comprado com ela ... rsrs !Lhe desejo muito sucesso e que você também publique muitos outros para nós leitores ávidos, insaciáveis, exigentes, gulosos, por mais livros como esse!



OBS: Demonstração de como isso me comoveu, quando em fim descobri por que Fernando deixou a Joana, eu chorei! Neste momento e no decorrer de como termina tudo ... Ahh só de lembrar ... Muitoo lindo  e comovente mesmo ...



"Sou gaúcha, nasci e vivo em Porto Alegre. Graduada em Informática pela PUCRS e pós-graduada em Análise de Sistemas nesta mesma Universidade, trabalho há mais de dez anos na área de Tecnologia da Informação, como Administradora de Banco de Dados."


PARA CONHECER MAIS SOBRE A LORAINE PIVATTO:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts with Thumbnails

Visitas